conecte-se conosco


Nacional

Najila Trindade parte para o ataque, sexo oral com Neymar é exposto e vídeo vem à tona

Publicado

em

Um dos casos de maior repercussão no Brasil, a acusação de estupro contra Neymar Jr. feita pela modelo Najila Trindade, continua dando o que falar. Tanto a suposta vítima quanto o jogador já deram vários depoimentos à polícia, cada um contando suas versões, mas o caso continua sem uma solução, mesmo que perante a opinião pública, ao que tudo indica, o jogador tenha sido inocentado.

Najila, que já trocou de advogado por diversas vezes, agora resolveu partir para o ataque e adotou uma nova estratégia de embate contra o jogador do PSG, que estaria sendo cotado para voltar ao Barcelona. Com a ajuda de seu novo defensor, o mineiro Cosme Araújo, ela pretende colocar Neymar como uma “vidraça” perante a opinião pública.

Ou seja, os dois querem inverter a situação e fazer de Najila a vítima e de Neymar o vilão, ao contrário do que pensa a maior parte da população até o momento. O advogado da modelo vem deixando isso bastante claro nas entrevistas que vem concedendo à imprensa, com muitos questionamentos a respeito do rapaz.

“Por que a advogada dele não veio dar entrevista? Porque quem não tem razão não fala”, disse ele em conversa recente com a imprensa. Em seus depoimentos, ele vem expondo alguns detalhes sobre os depoimentos dados pelo jogador e tentando apontar supostas contradições. “Não entendo como a pessoa diz que praticou sexo oral sem camisinha e vaginal com camisinha. É estranho”, disse ele.

Neymar e Nájila Mendes (Foto: Divulgação)
Neymar e Nájila Trindade (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que Najila, em seus depoimentos, disse que foi estuprada porque Neymar não quis fazer sexo com ela sem preservativo. O craque, por sua vez, afirma veementemente que usou camisinha durante a relação sexual que, segundo ele, foi completamente consensual, como é indicado nas mensagens trocadas por ele via WhatsApp.

Mas não para por aí a artilharia da modelo. Isso porque vem sendo divulgado um vídeo em que a influenciadora digital Laryssa Oliveira, em um programa de TV, disse que foi ameaçada por Neymar por supostamente atrapalhar seu relacionamento com Bruna Marquezine que, na época, namorava o jogador.

O advogado de Najila também sempre faz questão de enfatizar a situação financeira de Neymar, insinuando diretamente que ele pode comprar a justiça. “Somos o Botafogo de Ribeirão Preto jogando contra a seleção da Espanha”, comparou ele. Najila já disse algo parecido e mais explícito no passado e chegou a ser processada pela própria instituição.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Kevinho posa só de cueca após cirurgia e volume agita a web
publicidade

Nacional

Sobe para 37 o número de mortos no Japão após passagem do tufão Hagibis

Publicado

em

source
Tufão arrow-options
Reprodução/Twitter
Tempestade é a maior registrada no Japão nos últimos 60 anos

O Tufão Hagibis provocou no Japão precipitações recordes de chuva, deixando várias pessoas mortas e causando sérias destruições, inclusive de moradias. Pelo menos 37 pessoas morreram, 17 estão desaparecidas e 189 foram feridas.

Leia também: Filha de bicheiro diz que guerra na família é por herança de R$ 25 milhões

O Ministério dos Transportes, Infraestrutura e Turismo do Japão declarou que diques ao longo de 21 rios foram destruídos.

Na província de Nagano , noroeste de Tóquio , um dique se rompeu no Rio Chikuma, causando inundação em ampla área. Muitas pessoas ficaram presas em suas casas. Helicópteros de socorro retiraram essas pessoas pelo telhado.

Uma mulher que foi socorrida disse: ” tudo em minha casa foi levado pela água, em frente de meus olhos. Foi uma noite de horror. Sou uma pessoa de sorte, porque continuo viva.”

Uma ponte em uma estrada de ferro caiu no rio , e as águas da tempestade prejudicaram os serviços ferroviários. Uma garagem de trens, da linha do trem-bala Hokuriku Shinkansen, foi inundada. A East Japan Railways, ou JR Leste, diz que dez trens, num total de 120 vagões, foram danificados.

A tragédia chegou também à Província de Fukushima, onde uma mulher de aproximadamente 70 anos caiu durante uma operação de socorro por helicóptero e morreu O Departamento de Combate a Incêndios de Tóquio disse que o pessoal de socorro esqueceu de fixar dispositivo de segurança no corpo da vítima.

Esforços de socorro continuam. A extensão total dos danos ainda não é conhecida. As pessoas estão sendo aconselhadas a permanecer cautelosas contra inundações de rios e ficar em alerta para enfrentar possíveis deslizamentos de terra.

Leia mais:  Em 10 anos, acidentes de trânsito feriram 1,6 milhão e custaram R$ 2,9 bi ao SUS

Energia elétrica

Em Tóquio e oito províncias do entorno, 55.800 residências ainda estavam sem energia elétrica nesta segunda-feira devido à passagem do tufão.

Leia também: Carlos Bolsonaro usa rede social para atacar Major Olímpio: “É um bobo da corte”

A Companhia de Energia Elétrica de Tóquio (Tepco) trabalha para consertar instalações de transmissão danificadas por alagamentos. Em conjunto com o Ministério da Economia, Comércio e Indústria, a Tepco enviou geradores móveis para alguns hospitais e centros de evacuação.

A empresa espera que a eletricidade seja restaurada até quarta-feira (16) em 90% das áreas afetadas. Ela pede que as pessoas desliguem os disjuntores, e alerta a todos para que não liguem aparelhos eletrônicos molhados.

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento54 minutos atrás

Thaila Ayala surge de topless em foto na piscina nas Ilhas Maldivas

Thaila Ayala e Renato Góes estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas e, quem acompanha as redes sociais...

Entretenimento54 minutos atrás

Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

Neste domingo (13), Gracyanne Barbosa utilizou seu Instagram, que conta com mais de oito milhões de seguidores, para postar uma...

Entretenimento54 minutos atrás

Bebê a caminho? Iza fala sobre sonho de ter “uma grande família”

Aos 29 anos, IZA já é um dos grandes nomes da música brasileira e não é a toa que hoje...

Nacional54 minutos atrás

Sobe para 37 o número de mortos no Japão após passagem do tufão Hagibis

arrow-options Reprodução/Twitter Tempestade é a maior registrada no Japão nos últimos 60 anos O Tufão Hagibis provocou no Japão precipitações...

Polícia Federal7 horas atrás

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná

Curitiba/PR – A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (11/10) 1300 kg de cocaína no Porto...

Direto de Brasília8 horas atrás

Identificadas as seis vítimas que morreram em grave acidente na Via Dutra

arrow-options Foto: Reprodução/Internet Simone da Silva e Felipe da Silva com a filha A Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Nacional8 horas atrás

Mulher morre “engolida” por buraco que se abriu enquanto ela estendia roupa

Bombeiros/Divulgação Buraco se abriu sob os pés da mulher Uma mulher de 55 anos morreu após um buraco se abrir...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana