Connect with us

Carros e Motos

Na China, Tracker recebe versão RS e motor 1.5 turbo

Published

on


source
Tracker RS será lançado dia 29 na China
Divulgação

Tracker RS será lançado dia 29 na China

Enquanto no mercado Brasileiro o Chevrolet Tracker perdeu o ar-condicionado digital, na China ele ganhou uma versão esportiva. Ao contrário do que aconteceu com o Onix aqui, a versão RS do Tracker será a mais potente disponível.

No país asiático, o SUV compacto conta com motores 1.0 e 1.3, ambos turbinados, que entregam 125 cv e 165 cv, respectivamente. No Brasil, a Chevrolet oferece opções 1.0 e 1.2, também turbinadas, mas que geram 116 e 133 cv. Entretanto, o destaque vai para o motor exclusivo da versão RS, que é mais potente e faz jus à versão esportiva .

Segundo o site russo Kolesa, o Tracker RS Chinês terá um propulsor de 1.5 litros turbinado, capaz de 184 cv e 25,5 kgfm de torque, e será a primeira vez que o Tracker recebe uma motorização com quatro cilindros, ainda que equipado com câmbio automático do tipo CVT. Para efeito de comparação, esse novo motor é 12 cv mais potente que o 1.5 utilizado no Chevrolet Equinox no Brasil.

Ainda segundo o portal russo, a Chevrolet chinesa divulga que o 0 a 100km/h é de 7,8 segundos, mais rápido que o Polo GTS, e Onix RS, por exemplo, que fazem em 8,4 e 10,1 segundos, respectivamente. A velocidade máxima não foi divulgada, mas deve ser maior que a da versão 1.3, que alcança os 198 km/h.

Leia Também

Leia Também

O modelo, que deverá ser lançado no dia 29 na China, recebeu o mesmo apelo visual que o Onix e Cruze RS. A grade recebeu acabamento do tipo colmeia, emblemas da Chevrolet e designação de modelo escurecidos, além de rodas de aro 17 diamantadas e o logotipo RS em vermelho.

O interior não teve imagens divulgadas, mas não deverá trazer muitas novidades, no máximo alguns materiais diferenciados e alguns detalhes em preto ou vermelho — que são as cores utilizadas para diferenciar a linha RS das demais na Chevrolet.

O preço também não foi divulgado, por conta da motorização maior, deverá ser acima dos 139.900 yuan (R$ 106.412 em conversão direta) que custa a versão topo de linha na China.

Apesar do Tracker RS existir na China, não se sabe se a Chevrolet deseja ofertar essa versão por aqui, mas caso aconteça, a tendência é que siga a mesma linha de motorização do Onix e Cruze. Até porque o motor 1.5 Turbo do Tracker na China foi desenvolvido pela SAIC-GM, uma joint-venture da GM voltada exclusivamente para o mercado chinês.

Fonte: IG CARROS

Comente Abaixo
Tecnologia1 hora ago

Como transferir suas playlists do Spotify para o Amazon Music

Tecnoblog Veja como transferir as playlists Migrar para outro serviço de streaming não precisa ser tão trabalhoso quanto se pensa....

Política1 hora ago

Vice de Ciro, Ana Paula garante: “Não fui escolhida por ser mulher”

Divulgação/PDT – 05/08/2022 Ana Paula Matos é a vice de Ciro Gomes Dia 5 de agosto de 2022. Ciro Gomes...

Carros e Motos1 hora ago

Kombi alemã: VW Caravelle de Stephen Hawking vai a leilão

Reprodução A VW Caravelle das fotos pertenceu e está sendo oferecida à venda através da casa de leilões Silverstone Auctions...

Economia2 horas ago

Dia dos Pais: inflação dos presentes quase dobra em um ano, aponta FGV

Fernanda Capelli Inflação do Dia dos Pais quase dobra em um ano puxada pelos serviços e passagens aéreas lideram alta...

Mulher2 horas ago

Alta no engajamento na paternidade não anula incidência de pai ausente

Tatiana Syrikova/Pexels Homens precisam se sentir menos responsáveis em prover materialmente e mais implicados no cuidado direto, diz antropóloga A...

Mulher2 horas ago

Ane Macedo: pais são essenciais no desenvolvimento dos filhos

Pixabay Pais são essenciais para o crescimento e desenvolvimento de seus filhos O Dia dos Pais é um dos momentos...

Tecnologia2 horas ago

Como transferir suas playlists do Spotify para o YouTube Music

Tecnoblog Veja como transferir suas músicas Se você está migrando para outro serviço de streaming e não quer ter todo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana