Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Carros e Motos

Mustang de 1000 cv,  Challenger Hellcat e Ram 1500 no Salão do Automóvel 2018

Publicado

em


Ford Mustang BTS 1000 no Salão do Automóvel 2018. Cupê preparado tem rodas de aro 20, entre outros itens
Guilherme Menezes

Ford Mustang BTS 1000 no Salão do Automóvel 2018. Cupê preparado tem rodas de aro 20, entre outros itens

Entre as várias atrações do Salão do Automóvel 2018, destacam-se três modelos americanos. Um deles é o Ford Mustang de 1000 cavalos de potência, o BTS 1000, preparado pela Batistinha Garage e que brilha no estande da Ford. O carro recebeu dois turbos no motor V8 5.0, além de uma série de modificações, entre as quais sistema de escape com dois abafadores hexagonais e væalvulas ativas para ajuste do ronco.

LEIA MAIS:  Veja galeria de fotos e detalhes das novidades do Salão do Automóvel 2018

O cupê esportivo do cavalo prateado exposto no Salão do Automóvel 2018 também ganhou novas rodas Forgeline GF3, com aro 20, com tata 11 na dianteira e 13 na traseira, medida que acabou levando à instalação da alargadores de para-lamas adaptrados para o Mustang 2018. Além disso, o carro tem defletor de ar na traseira, do tipo ducktail e pintura cinza fosca Quartz Gray.

 Outro cupê americano da pesada é o Dodge Challenger SRT Hellcat , com motor V8 de 6,2 litros de cilindrada, sobrealimentado, capaz de gerar 727 cv e brutais 90,7 kgfm de torque, números suficientes para acelerar de 0 a 402 metros em apenas 11,2 segundos, tempo em que o carro é capaz de atingir 201 km/h. De acordo com a fabricante, a máxima é de 320 km/h. Veja imagens do Dodge na galeria acima.

LEIA MAIS:  Confira a página especial com a cobertura do Salão do Automóvel 2018

Monstro sobre rodas no Salão do Automóvel 2018


Ram 2500 com pintura Delmonic Red no Salão do Automóvel 2018 e pneus off-road de 37 polegadas de diâmetro
Guilherme Menezes/iG

Ram 2500 com pintura Delmonic Red no Salão do Automóvel 2018 e pneus off-road de 37 polegadas de diâmetro

 E o terceiro carro norte-americano que chama atenção no Salão do Automóvel 2018 é a picape Ram 2500 Laramie, a maior e mais potente disponível no Brasi, que desde o início do ano exibe uma nova grade dianteira. O estilo ficou mais sofisticado mas sem perder o ar imponente, reforçado pelo próprio logotipo da marca, aplicado em tamanho grande. O modelo recebeu ainda uma atualização da central multimídia Uconnect. A tela de toque de 8,4 polegadas passou a ser compatível com os sistemas Android Auto e Apple Car Play.

Leia mais:  Programa Mobilidade Volkswagen tem diversos modelos com condições exclusivas

LEIA MAIS: Saiba detalhes e os preços dos ingressos do Salão do Automóvel 2018 

A 2500 também brilha com uma versão totalmente personalizada, pintada na cor exclusiva Delmonic Red, aplicada até na grade. Preparada com o apoio da oficina especializada Apache Customz Trucks, de São Paulo, ela traz alguns dos acessórios mais vendidos da Mopar, como os pedais esportivos, protetor de caçamba e tapetes especiais.

Mas o que chama mais atenção na picape que está no Salão do Automóvel 2018 são as rodas de 20 polegadas, vestidas por pneus off-road de 37”, a suspensão elevada em 10 cm, os alargadores de para-lamas texturizados, os adesivos na caçamba, que imitam aço escovado, e a enorme ponteira de escape de 6” de diâmetro.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Mitsubishi L200 Triton de nova geração é revelada na Tailândia

Publicado

em


Nova Mitsubishi L200 Triton, se chegasse hoje no Brasil, seria uma rival de peso pela oferta de equipamentos
Divulgação

Nova Mitsubishi L200 Triton, se chegasse hoje no Brasil, seria uma rival de peso pela oferta de equipamentos

A nova picape Mitsubishi L200 Triton é revelada na Tailândia. Embora pareça uma nova geração, a mudança promovida é apenas uma reestilização mais profunda, com dianteira e traseira totalmente novas. Apesar disso, não há qualquer previsão de chegar ao Brasil.

LEIA MAIS: Mitsubishi revela novo Pajero Sport no Salão do Automóvel 2018, em São Paulo

Na dianteira, a nova Mitsubishi L200 Triton adota a recente linguagem visual da Mitsubishi, com barras cromadas que vão dos faróis ao para-choque, interligadas por mais duas barras também cromadas, assim como no novo Eclipse Cross . Além disso, os faróis são parecudos com modelos como o Citroën C4 Cactus, Fiat Toro e Hyundai SantaFe, com separação do conjunto em dois pares. Eles abrigam projetores de facho baixo e as luzes de circulação diurna (DRL). Nas peças do para-choque, estão o farol de neblina e o indicador de direção.

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse Cross: teste e opinião de um consumidor

A traseira da picape também mudou. Agora tem novas lanternas com formato mais quadrado e iluminação de LED, mas mantém um vestígio do modelo antigo. Os vincos na tampa traseira ficaram, e agora não se relacionam a nenhum outro elemento. Enquanto isso, na lateral, os paralamas perdem as molduras e a tampa do bocal do combustível troca o formato redondo pelo quadrado. O resultado é uma aparência mais limpa.

LEIA MAIS: Mitsubishi Eclipse Cross 2019: o segredo do equilíbrio

Novidades por debaixo do capô do Mitsubishi L200 Triton


Interior do Mitsubishi L200 triton é diferente principalmente pelo volante e o cluster
Divulgação

Interior do Mitsubishi L200 triton é diferente principalmente pelo volante e o cluster

Entre tantas novidades, a mecânica ainda é mantida em segredo. A única pista dada pela Mitsubishi é que um novo câmbio de 6 marchas substituirá o atual e já defasado, de 5. A reestilização também trouxe mais equipamentos de tecnologia à picape. Agora passa a ter um sistema de frenagem pré-colisão, sensor de pontos cegos e alerta de tráfego cruzado. Acima de tudo, a principal novidade é um sistema que reduz o risco de acidentes por acelerações mais fortes em um espaço reduzido, como no trânsito pesado de grandes cidades.

Leia mais:  Por que o Chevrolet Cruze não empolgaos brasileiros?

LEIA MAIS: Mitsubishi ASX 2.0 revela robustez por trás de projeto maduro

Por fim, com o objetivo de deixar a condução ainda mais segura em determinadas situações, agora o motorista poderá selecionar o terreno a ser enfrentado, com as opções de Areia, Pedra, Cascalho e Lama/Neve. Isso já era encontrado em modelos mais refinados, como o esportivo Lancer Evolution . Entre as suas variantes, a picape terá versões com molas para carga pesada na traseira e sistema multibraço no eixo dianteiro, mas ainda com carroceria montada sobre chassi.

LEIA MAIS: L200 Triton Sport: picape feita para todo terreno

Atualmente, o Mitsubishi L200 Triton vem com sistema multimídia de 7 polegadas, bem como é equipado com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming e conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify. Já a versão de topo HPE adiciona rodas diamantadas de 16 polegadas, grade e faróis Dark Chrome, que estão integrados com o visual da parte dianteira.

Continue lendo
Esportes11 minutos atrás

Artesão esclarece polêmica do Portal do Surf de Guriri

SÃO MATEUS (ES) – A retirada do Portal do Surf de Guriri, instalado na área de Surf do balneário, que...

Direto de Brasília20 minutos atrás

Onyx Lorenzoni revela que Bolsonaro vai criar Ministério da Cidadania

Valter Campanato/Agência Brasil Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que Bolsonaro criará novo Ministério da Cidadania O...

Agricultura20 minutos atrás

Horta hidropônica muda a vida de família em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Em tempos de crise, uma família do interior de São Mateus descobriu que estava na Internet o...

São Mateus34 minutos atrás

FA 1073 / 14 de novembro de 2018

Leia mais:  Mitsubishi Eclipse Cross: teste e opinião de um consumidor

Esportes42 minutos atrás

Atleta é brutalmente assassinada e corpo é encontrado dentro de mala

Facebook Fisiculturista Leyla Evans foi encontrada morta em Honduras O esporte de Honduras está em choque com o assassinato brutal...

Estadual48 minutos atrás

Banco erra e coloca R$ 2 milhões na conta de comerciante no Espírito Santo

A sobrinha da comerciante, Paula Beatriz de Souza, que percebeu o erro VITÓRIA (ES) – Uma comerciante ficou milionária por...

Estadual54 minutos atrás

Tesouro Nacional confirma Espírito Santo como único Estado Nota A em finanças do país

A informação faz parte do Boletim de Finanças dos Entes Subnacionais de 2018 A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) confirmou,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana