conecte-se conosco



Regional

Músico suspeito de matar professor de capoeira em Itaúnas é preso

Publicado

em

Reprodução: Internet

Tiago Passos Viana, de 35 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso após uma denúncia

O músico suspeito de matar o professor de capoeira Cuarassy Medeiros, em Itaúnas, no município de Conceição da Barra, foi preso novamente em Colatina. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois, no dia 18 de dezembro de 2020. 

Tiago Passos Viana, de 35 anos, tinha um mandado de prisão em aberto e foi preso após uma equipe da Polícia Militar receber a denúncia de que ele estava escondido no município. O homem foi encontrado em uma casa e levado para a Delegacia Regional de Colatina. 

A Secretaria de Justiça do Estado confirmou que ele já está no Centro de Detenção Provisória do município. O reportagem tentou contato com a defesa do suspeito, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.

MPES denunciou suspeito em fevereiro deste ano

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) ofereceu denúncia à Justiça contra o suspeito de assassinar o professor de capoeira. 

O MPES, por meio da Promotoria de Justiça de Conceição da Barra, solicitou que Tiago Passos Viana seja submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri.

Ele foi denunciado pelo crime de homicídio, por motivo fútil. O Ministério Público também pediu à Justiça a prisão preventiva de Tiago. 

Para o MPES, ele cometeu o homicídio por motivo fútil, já que tinha uma rixa anterior com uma pessoa, de quem a vítima teria tomado as dores. Essa situação, segundo as investigações, foi relatada pelo próprio denunciado, em um áudio enviado por aplicativo de celular. 

Soltura
Tiago chegou a ser preso no dia 29 de dezembro, mas ficou menos de um mês na prisão. Ele recebeu um alvará de soltura no último dia 26. O alvará foi concedido, pois a Justiça entendeu que, após passados 38 dias sem que o inquérito fosse concluído, o suspeito deveria ter a pena relaxada.

Um dia após o crime, Tiago se apresentou à polícia junto com um advogado. Ele confessou ter matado o capoeirista, pois a vítima teria quebrado um copo nele. Como o suspeito não foi encontrado em flagrante e não havia mandado de prisão contra ele, Tiago foi ouvido e liberado. 


(*Folha Vitória)

 

Comente Abaixo
Estadual17 minutos atrás

Justiça Estadual inicia na próxima terça-feira (03/08) júri popular do caso Gerson Camata

O julgamento de Marcos Venício Moreira Andrade terá início às 9h, no Fórum Criminal de Vitória. Começa na próxima terça-feira,...

Estadual17 minutos atrás

130 anos do Tribunal de Justiça do ES: depoimentos de servidores encerram o mês de comemoração

Margareth, Frederico, Sandra e Eufânia contam seus aprendizados e experiências vividas no judiciário. Para encerrar o mês de comemoração dos...

Estadual17 minutos atrás

Servidores do Judiciário devem participar de capacitação no Processo Judicial Eletrônico

Os atos de convocação foram publicados pela Presidência do TJES no e-diário da última quinta feira (29). No próximo mês...

Saúde17 minutos atrás

Butantan pede autorização à Anvisa para aplicar CoronaVac em crianças

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recebeu hoje (30) o pedido do Instituto Butantan para ampliar a faixa etária...

Estadual17 minutos atrás

Emes promove curso remoto: Tarefas de Secretaria de 1º Grau no PJe: Preparar Comunicação

Destinado a membros do PJES, curso acontece no dia 09 de agosto e será ministrado por Juliana Casoti e Márcia...

Entretenimento17 minutos atrás

Saiba quem foi eliminado da “Super Dança dos Famosos”

Reprodução Dandara Mariana, Tiago Abravanel, Viviane Araújo e Christiane Torloni Mais uma classificatória da terceira fase da ‘Super Dança dos...

Entretenimento22 minutos atrás

“Nunca gostei do VK”, diz viúva de MC Kevin

Instagram Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin A advogada Deolane Bezerra deu uma entrevista nesta quinta-feira (29) para falar sobre...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!