conecte-se conosco


Destaque

Musa Lilian Lyrio exibe corpo escultural em ensaio selvagem

Publicado

em

 A modelo Lilian Lyrio, capa do mês de agosto da Revista Sexy e considerada a “Musa do Bumbum de Pêssego” devido aos pelinhos naturais nos seus glúteos, exibiu seu corpo escultural em ensaio selvagem feito em uma floresta e em uma praia.
Recentemente ela confessou que “perde a linha” ao dançar funk e que adora exibir sua performance em vídeos publicados nas redes sociais.
“Sempre gostei de dançar e desde mais nova já costumava chamar a atenção nas matinês. Sem falar que dançava escondido porque minha mãe não gostava que ouvisse funk. Apesar de existir muito preconceito quando se fala de funk, confesso que é o meu ritmo preferido e quando toca na balada eu perco a linha! Adoro me exibir na rede social fazendo vídeo e meus seguidores gostam muito! Até acham que sou dançarina!”, afirmou a loira que tem 100cm de bumbum, 97cm de busto e 64cm de cintura distribuídos por 1,63m de altura e 60kg.
Também chamada de “Musa do Palmeiras”, a paulista que diz ter “nascido para posar nua” confirma que o bumbum é o ponto mais forte de seu corpo: “Adoro meus glúteos e os pelinhos claros nele lembram um pêssego. Amo isso”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  De lingerie, Pocah empina o bumbum e fãs reagem: “Tô no chão”
publicidade

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Após polêmica, Débora Nascimento e José Loreto protagonizam campanha juntos
Continue lendo
Economia4 minutos atrás

Brasil e Índia se comprometem a dobrar comércio bilateral até 2022

arrow-options Alan Santos/PR Bolsonaro e Narenda Modi anunciaram acordo neste sábado (25) Os governos do Brasil e da Índia anunciaram...

Polícia Federal17 minutos atrás

Polícia Federal recebe chefe de organização criminosa que foi extraditado do Paraguai

Curitiba/PR – A Polícia Federal recebeu, na noite de ontem (24/1), das autoridades paraguaias, um brasileiro, chefe de organização criminosa,...

Entretenimento1 hora atrás

Cotada para a Cultura, Regina Duarte recebe quase R$ 7 mil de pensão militar

A atriz Regina Duarte, convidada para assumir a Secretaria Especial de Cultura, pelo presidente Jair Bolsonaro, recebe R$ 6.843,34 mensais...

Agricultura1 hora atrás

Brasil e Índia firmam cooperação técnica em produção animal

Os governos do Brasil e da Índia firmaram neste sábado (25) declaração conjunta para cooperação na área de produção animal. O...

Economia1 hora atrás

Operadoras fixam valores competitivos para planos de celular no litoral paulista

Consumidores do litoral paulista podem até ter menos opções do que aqueles que moram na região metropolitana ou mesmo no...

Internacional1 hora atrás

Número de infectados por novo coronavírus chega a quase 1.300 na China

Autoridades do setor de saúde da China afirmam que o número de mortos por um novo tipo de coronavírus aumentou...

Nacional2 horas atrás

Vale considerava 7 barragens mais críticas que a de Brumadinho

arrow-options Divulgação/Prefeitura de Brumadinho Rompimento da barragem deixou centenas de mortos e desaparecidos em Brumadinho A barragem I da Mina...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana