conecte-se conosco



Entretenimento

Musa fitness exibe shape enxuto mas adverte: “Corpo perfeito é ilusão”

Publicado

em

Wanessa Angell, musa fitness e professora exibiu o corpo sequinho e definido durante um ensaio fotográfico em um campo de futebol. Entre poses a bordo de micro biquínis, a carioca não economizou no close, mas prefere abrir o jogo quando conversa com as pessoas que a procuram em busca de um corpo ideal.
“Parece muito clichê, mas o nosso corpo é um organismo que responde a estímulos. Para chegar às medidas mais enxutas é preciso trabalhar muito e mesmo assim a perfeição não existe, corpo perfeito é ilusão. É jejum atrás de jejum, alimentações restritivas e muitos, muitos exercícios físicos, e mesmo assim nunca estamos satisfeitas”, disse ela, que dá dicas de lifestyle fitness em suas redes sociais.
Com medidas de parar o trânsito, a beldade que já revelou causar intimidação nos marmanjos, garante que nem todo homem está preparado para ter uma mulher gostosa ao lado. “Os caras não sabem lidar, cobiçam, rondam, mas na hora de se relacionar de verdade eles pulam fora porque são inseguros e imaturos. Não gosto de homens malhados, prefiro os normais, mas eles se apavoram. Eles é que perdem, porque amor próprio é o que eu não deixo faltar”, exclamou a musa.
 

Comentários do Facebook

Entretenimento

Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu sua demissão e tentou censurar SBT

Publicado

em


source
bolsonaro e danilo gentili]
Reprodução/SBT

Jair Bolsonaro e Danilo Gentili, apresentador do SBT, em entrevista no programa “The Noite”

O apresentador e humorista Danilo Gentili, ex-apoiador de Jair Bolsonaro , respondeu uma ex-seguidora, bolsonarista, que o criticou e anunciou que deixaria de segui-lo por uma piada feita com a possibilidade de o presidente estar com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o que foi confirmado um dia depois . Gentili retrucou e atacou Bolsonaro, que teria pedido sua demissão e tentado censurar o SBT, emissora em que o humorista apresenta o programa “The Noite”.

No início da semana, Gentili postou em seu Twitter que  “Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento” e uma seguidora se incomodou, tratando o apresentador como ‘ingrato’, já que Bolsonaro teria o defendido. Gentili, porém, se incomodou e resolveu tirar satisfação, atacando o presidente, sua família, seus apoiadores e citando caso em que ele teria “pedido a cabeça” do humorista no SBT, isto é, cobrado a demissão do ex-apoiador após críticas e o novo posicionamento de arrependido.

Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa !”, disse a ex-seguidora bolsonarista do apresentador do SBT

Gentili negou que tenha sido defendido e retrucou com um ‘textão’ atacando Bolsonaro e a ex-seguidora: “1) Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”. Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e q [que] defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais. 2) Eu sei bem o que vocês fazem: mandam o pessoal do grupo do whats “direita caraio” ou “bolso chupadores” virem aqui deixar esses comentários achando que vou pensar “poxa, o povo não gosta qdo [quando] eu fico zuando esse merda, vou parar então”. Faz um favor? Volta lá no grupo de imbecil que vc [você] faz parte e avisa todo mundo que qto [quanto] mais vcs vierem aqui chorar mais eu vou zuar esse filho da p*** e toda a família de vagabundo dele. Falou, pelega”.

A resposta à sua ex-seguidora que se incomodou com a piada com o teste positivo para Covid-19 foi feita no Instagram, e Gentili usou o Twitter para postá-la para todos verem.  “Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar”, publicou o apresentador.

Gentili também respondeu a outras críticas de bolsonaristas, dizendo que “A última coisa que quero é ser seguido por retardado mental que venera político safado” e reiterando que Bolsonaro, a quem apoiava, mentiu na campanha eleitoral: “Ele foi eleito prometendo muitas coisas e depois de eleito fez tudo ao contrário. Um safado mentiroso portanto”, defendeu o humorista, declaradamente arrependido do apoio que dera ao hoje presidente.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes1 minuto atrás

CBF anuncia novo calendário do futebol brasileiro

. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta (9) a atualização do calendário das competições administradas pela entidade,...

Carros e Motos1 minuto atrás

BMW M8 Gran Coupé Competition 2021 inicia pré-venda no Brasil

Divulgação BMW M8 Gran Coupé Competition: Novidade é a última palavra da engenharia quanto a união de desempenho com luxo...

Policial1 minuto atrás

Força Tática apreende submetralhadora e detém dois jovens em Nova Venécia

. Na tarde desta quarta-feira (08), em Nova Venécia, militares da Força Tática do 2º Batalhão detiveram dois jovens de...

Nacional19 minutos atrás

Inquilino corta dedos de idosa após matá-la e leva ao banco para saque

Homem teria atraído a dona do imóvel, Dionélia Giacometti e o marido com a desculpa de haver um vazamento na...

Internacional23 minutos atrás

Ex-jogador salva criança atirada da janela em incêndio nos EUA. Veja o vídeo:

Ex-atleta agarrou o menino de três anos que foi arremessado do terceiro andar do prédio Phoenix, Estados Unidos – O...

Estadual30 minutos atrás

Parque Estadual de Itaúnas está fechado para visitação e turismo

  . O Parque Estadual de Itaúnas (PEI), localizado no município de Conceição da Barra, está com todos os acessos...

Estadual30 minutos atrás

Seger inicia integração do módulo de compras do Siga ao e-Docs

. Nesta quarta-feira (08), parte das funcionalidades do módulo de compras do Sistema de Gestão Administrativa (Siga) passa a ser...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!