conecte-se conosco



Entretenimento

Musa fitness Bella Falconi surge completamente nua em clique do maridão

Publicado

em

O empresário Ricardo Rocha, o Maguila, compartilhou foto da mulher nas redes sociais
Maguila se derreteu diante da beleza da esposa, Bella Falconi, e decidiu postar clique belíssimo da musa fitness, completamente nua, em seu perfil no Instagram. Deitada na cama, a morena aparece com o corpão sarado e algumas das tatuagens à mostra.
“Bom dia pra quem acordou com a vista dentro do quarto muito mais bonita do que a vista do lado de fora!. @bellafalconi pelas lentes de Jorge Maguila Tadeu”, escreveu ele, que está em viagem romântica com Bella em Rio das Pedras, São Paulo.
Elogios dos seguidores de Maguila surgiram em profusão. “Realmente a foto está um escândalo, mas é de beleza”; “Essa vai para invejosas de plantão”; “Que declaração de amor”; Ela não poderia ter outro nome, a bicha é linda” e “Sempre maravilhosa” estavam entre os comentários deixados pelos fãs.
Bella Falconi e Ricardo Rocha, o Maguila, são casados desde novembro de 2014. O empresário ficou conhecido por atualizar suas redes sociais com uma rotina de exercícios físicos e de como funciona sua alimentação diária.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

em


source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!