conecte-se conosco


Policial

Mulheres levam tiro durante festa em Jaguaré

Publicado

em

Uma festa na Comunidade de São Brás, em Jaguaré, nas proximidades da Igreja Católica, na noite deste domingo (14), acabou em tiros, correria e duas mulheres atingida por tiros. Elas foram identificadas pelas iniciais V.L.R., 54 anos e S.L.R.O., de 30 anos. As duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Jaguaré e não correm risco de morte.

De acordo com informações obtidas através do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais constataram que havia uma mulher ferida com um tiro na perna direita. Quando chegaram ao Pronto Socorro com a mulher constataram que havia uma outra também ferida, possivelmente de bala perdida. Apuraram ainda que a mulher havia sido ferida no mesmo local da festa.

Nos levantamentos os policiais apuraram que o autor dos disparos fugiu em direção a um cafezal e não teve sua identidade revelada. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bebê de três meses morre em Jaguaré e caso vai parar na Polícia
publicidade

Policial

Homem é baleado com cinco tiros em São  Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um homem foi alvejado com cinco tiros na madrugada deste sábado (20), em um beco na rua Hermes Valadares, no bairro Santa Tereza.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem conhecido por Israel em estado gravíssimo, pois um dos disparos atingiu seu rosto, sendo encaminhado ao Hospital Roberto Silvares pelo Corpo de Bombeiros.

Quatro moradores da rua que não se identificar, relataram aos militares que estavam em suas respectivas residências e escutaram aproximadamente cinco disparos, encontrando o mesmo já caído na rua e não tinham mais detalhes sobre o ocorrido.

No Roberto Silvares, os policiais encontraram no bolso da vítima um cartão de banco em nome de Israel Lima Balbino.

A PM ainda fez buscas pelo bairro, mas não obteve sobre a vítima e os autores dos disparos.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bebê de três meses morre em Jaguaré e caso vai parar na Polícia
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana