conecte-se conosco


Mulher

Mulher viaja mais de 800 km para perder virgindade com casal

Publicado

em

Gabrielle Reese tinha 18 anos quando viajou mais de 800 km para perder a virgindade em um ménage com Jacob Boswell, 42 anos, e Megan Muihead, 27, que são um casal há 11 anos.

homem e duas mulheres
Reprodução/Daily Star

Gabrielle Resse tinha 18 anos quando perdeu a virgindade com Jacob Boswell, 42 anos, e Megan Muihead, 27

Segundo informações do “Daily Star” , Gabrielle conheceu Jacob em um site de sugar daddy e após três meses de conversa, comprou uma passagem de avião para conhecê-los e, então, ter a sua primeira relação sexual.

“Perdi minha virgindade naquele final de semana. Não era um plano, mas estávamos todos interessados e abertos à ideia. Foi tudo emocionante e novo. Nos conectamos muito rápido, havia muita química e estávamos todos envolvidos naquela primeira noite”, fala a jovem que é bissexual e adora homens mais velhos.

Ela ainda comenta que como é bissexual , ter a primeira vez com os dois ao mesmo tempo foi bom para experimentar todos os aspectos da sua sexualidade. “As meninas são macias, delicadas e estimulantes. Enquanto os homens são mais dominadores”, diz.

“Eu sabia que queria fazer isso. Não acho que poderia ter tido uma experiência melhor para a primeira vez. Foi tão íntimo e perfeito”, continua.

Relacionamento a três

homem e três mulheres
Reprodução/Daily Mail

Atualmente os três estão em um relacionamento poliamoroso

Gabrielle conta que quando voltou para casa após a viagem, se viu constantemente lembrando-se dos momentos e mandando mensagens o tempo todo para o casal. Ela ficou cada vez mais interessada em se juntar a eles romanticamente.

Após um tempo, a jovem resolveu encarar o poliamor e hoje os três estão juntos há três anos. Ela relata que embora esteja feliz, não é fácil lidar com o ciúme. “Não é um sentimento que quero ter, por isso é algo que trabalhamos”.

Leia mais:  Dicas de quatro livros sobre tecnologia lançados por Hacker ético

“Mas temos uma vida sexual saudável juntos. Em alguns meses fazemos sexo cinco vezes por semana, outro mês uma vez por semana e por aí vai”, fala. Ela diz estar tão feliz sexualmente que pretende passar o resto da vida ao lado de Jacob e Megan. “Não me importo com mais ninguém”.

Jacob reconhece algumas dificuldades do relacionamento a três, mas exalta os lados positivos. “Ser poliamor é um desafio emocional incrível. É mais difícil, mas é incrivelmente gratificante quando dá certo”, comenta.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

4 ideias para inovar nos embrulhos de Natal e surpreender com os presentes

Publicado

em

source

Nesta época do ano, além de decorar a casa, muita gente aproveita para presentear os amigos e familiares. Sabemos que, na verdade, o que importante é o que está dentro do embrulho, mas caprichar nas embalagens de presentes e nos itens que o compõem mostra que você se dedicou de forma especial para agradar a pessoa que irá receber o mimo.

Leia também: 5 dicas baratas de decoração de Natal para você adotar em casa e deixá-la linda

presentes de Natal arrow-options
shutterstock

O Natal já está chegando, então que tal aproveitar o momento para ver ideias criativas de embrulhos de presentes?

Segundo o relatório de Fim de Ano do Pinterest 2019, a procura por vídeos na plataforma sobre como embrulhar presentes tiveram uma alta de 80%. Para inspirar, selecionamos quatro ideias criativas. Confira!

1. Dobra de tecido

Dobra de tecido arrow-options
Reprodução/Pinterest

Imagem do Pinterest mostra como fazer uma dobra de tecido

Na imagem, você confere um passo a passo de como fazer uma dobra de tecido funcional e prática. O processo, como podemos perceber, é simples e, ao mesmo tempo, fica elegante. O resultado, com certeza, vai surpreender a pessoa que irá receber o presente.

2. Laço simples

O laço já é tradição nas embalagens de presente, inclusive no Natal . No entanto, muita gente ainda encontra dificuldade para fazer um que fique bonito. No vídeo acima, você aprende, em poucos segundos, como criar um laço simples que vai deixar a embalagem ainda mais encantadora.

Leia também: Como embrulhar presentes: dicas para um Natal sem estresse

3. Laço lateral

O laço lateral também fica elegante e é super fácil de fazer. Basta seguir o passo a passo do vídeo e pronto!

Leia também: Cinco maneiras criativas de entregar o presente de Natal

Leia mais:  Veja o que textão de Taís Araújo sobre “conversa” com seu “eu” do passado ensina

4. Tecido pintado e amarração

Com um tecido branco, é possível criar desenhos personalizados e únicos nos presentes . No vídeo acima, a ideia é fazer bolinhas coloridas. No entanto, você pode apostar em outras estampas também. Depois de fazer a própria arte, você faz o embrulho. No caso do livro, o resultado fica delicado e promete surpreender quem for recebê-lo. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento45 minutos atrás

Fátima Bernardes posa ao lado de Bonner e atual esposa

arrow-options Reprodução/Instagram A jornalista posou ao lado do ex-marido e sua atual esposa em um evento no Rio de Janeiro...

Entretenimento45 minutos atrás

Artista come banana vendida como obra de arte por cerca de R$ 500 mil reais

Os frequentadores da feira de arte contemporânea Art Basel de Miami se divertiram ao tirar fotos com uma obra peculiar:...

Entretenimento45 minutos atrás

Nova temporada de La Casa de Papel estreia em abril de 2020. Veja teaser

arrow-options Foto: Divulgacao Netflix finalmente divulgou a data de estreia da nova temporada da série A Netflix oficializou neste domingo...

Entretenimento45 minutos atrás

Bruna Marquezine sensualiza de biquíni em vídeo no Instagram

arrow-options Reprodução/Instagram Bruna Marquezine publicou o vídeo em seu Instagram neste domingo (8) Bruna Marquezine chamou a atenção dos fãs...

Entretenimento45 minutos atrás

Luiza Ambiel posa só de lingerie e faz discurso empoderado

A musa da banheira do Gugu aproveitou um ensaio de uma marca de lingerie para fazer um discurso empoderado em...

Internacional2 horas atrás

Manifestantes vão às ruas de Hong Kong em ato pró-democracia

arrow-options Reprodução/Twitter Milhares saíram às ruas de Hong Kong Milhares de manifestantes saíram às ruas de Hong Kong neste domingo...

Internacional2 horas atrás

Greta Thunberg diz que índios foram mortos por proteger florestas no Maranhão

arrow-options Reprodução/Instagram Greta Thunberg Greta Thunberg usou Twitter para comentar mortes de índios Guajajara A ativista Greta Thunberg fez uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana