conecte-se conosco


Nacional

Mulher toma violento chute no rosto por dançar em palco; veja vídeo

Publicado

em

Um homem agrediu uma mulher que dançava em cima do palco com um chute no rosto durante o show do cantor de pagode ‘O Poeta’, na cidade de Pojuca, na região metropolitana de Salvador. Diversos vídeos gravados pelo público  e divulgados nas redes sociais mostram a agressão, que aconteceu neste fim de semana, na casa de shows Clube AIP.

Uma das gravações mostra a aproximação do agressor, que aparentemente sai do backstage e chuta o rosto da mulher. Após a agressão, o homem é capturado por seguranças, enquanto a vítima levanta aparentando estar confusa, sem entender o que aconteceu. Veja vídeo abaixo.

Não existe confirmação se o agressor foi detido pela polícia ou se a vítima prestou queixa. As motivações também são desconhecidas. A reportagem tentou contato com a polícia mas ainda não obteve retorno. Já o produtor do evento, Jhon Santana, diz que o homem, na verdade, trata-se do namorado da jovem.

“O que aconteceu é que o homem, que é namorado da moça, ficou com ciúmes ao vê-la dançando e, em um momento de distração da segurança, invadiu o palco e a agrediu. Entretanto, toda a segurança do evento, que era formada por policiais militares, imediatamente entrou em ação e deteve o elemento”, relatou Jhon, que disse não saber se a vítima prestou queixa na delegacia após a agressão.

Em nota divulgada em suas redes sociais, o cantor se posicionou contra a agressão e disse que não deseja que ‘machistas frequentem seus shows e nem sejam seus fãs’. Confira postagem:

“Se você é machista, covarde, preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social, não seja frequentador dos shows do Poeta! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim, você não merece ser um fã do Poeta.

Não a violência contra a mulher

O Poeta apoia esta causa!”

 

Leia mais:  Homem causa revolta ao 'estuprar' e matar cadela grávida

Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Mulher sofre acidente, é resgatada e toca violino para Bombeiros; assista

Publicado

em

source
bombeiros arrow-options
Reprodução/ YouTube

Deborah Barreto sofreu um acidente automobilístico e para agradecer tocou violino para os bombeiros

Na noite desta sexta-feira (15) a equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) teve uma grande surpresa ao socorrer uma mulher num acidente de carro.

Leia também: Após caminhão tombar, carga de bois é saqueada e arrastada em estrada

Deborah Barreto, moradora de Brasília, sofreu um capotamento na rua do Jockey Club (próximo a Vicente Pires) por volta das 19h37, de acordo com a assessoria de imprensa da CBMDF. A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu retirar a mulher sem nenhum ferimento de seu Fiat Uno de cor prata.

Ao sair, Deborah pediu para os socorristas pegarem seu violino , que ficou no meio das ferragens. A equipe atendeu ao pedido e entregou o instrumento para a moça. Como forma de retribuição, a musicista tomou “Hallelujah”, de Leonard Cohen. Assista abaixo:

Leia também: Carro capota e atinge dois irmãos que estavam na calçada

Segundo o jornal Metrópoles, Deborah tocou o violino enquanto estava esperando a chegada de seus familiares. O Corpo de Bombeiros se pronunciou sobre o episódio “mais que salvar vidas, tem um pacto de amor com a sociedade”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  STF deve dar a Bolsonaro o direito de não conceder indulto a presos; entenda
Continue lendo
Internacional28 minutos atrás

Tiroteio nos Estados Unidos deixa 5 mortos, incluindo 3 crianças

arrow-options Reprodução/New York Times/John Wilkens Tiroteio ocorreu em uma área residencial da cidade do estado da Califórnia Três crianças e...

Política2 horas atrás

Doria lança campanha de turismo para atingir 350 milhões de pessoas no mundo

O governador de São Paulo, João Doria, lançou nesta sexta-feira 15 a mais audaciosa campanha internacional de turismo já feita...

Internacional3 horas atrás

Michelle Bachelet condena uso excessivo da força policial na Bolívia

A alta comissária da Organização das Nações Unidas (ONU) para os Direitos Humanos, Michelle Bachelet, condenou hoje (16) o uso...

Esportes4 horas atrás

Time feminino do Corinthians encerra temporada histórica

Quase 29 mil pessoas proporcionaram à Arena Corinthians neste sábado (16) o maior público de um jogo entre clubes no futebol feminino...

Economia4 horas atrás

Nova Previdência pode fazer aposentado do INSS voltar ao trabalho, diz advogado

arrow-options Arquivo/Marcelo Camargo/Agência Brasil Medida que causaria o retorno de aposentados ao trabalho é considerada inconstitucional por especialistas A Emenda...

Internacional4 horas atrás

Em Praga, tchecos fazem manifestação contra primeiro-ministro

Mais de 200 mil tchecos, segundo a polícia, concentraram-se este sábado (16) no centro de Praga para pedir a saída...

Internacional5 horas atrás

Cinco homens são detidos após tiroteio em jogo de futebol estudantil; assista

Na noite da última sexta-feira (15), cinco homens foram detidos após efetuarem disparos de armas de fogo durante um jogo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana