conecte-se conosco


Regional

Mulher tenta matar o marido com facada no pescoço

Publicado

em

Enquanto foi à feira livre localizada no centro da cidade de Pedro Canário, um homem identificado pelas iniciais A.C.S., Monteiro, de 33 anos, sua mulher identificada pelas iniciais A.F., da Silva, de 35, resolveu levar outro homem para dentro de casa e, ao ser surpreendida pelo marido, o agrediu com uma facada no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 13 horas desta sexta-feira e, de acordo com informações obtidas pelos policiais, a vítima havia saído para ir à feira comprar um aparelho de DVD para uma das filhas.

Quando retornou da feira e entrava em casa o marido foi surpreendido com a mulher também entrando na residência em companhia de um homem, supostamente seu amante.

A mulher não gostou de ser repreendida pelo marido, foi até a cozinha, pegou uma faca e aplicou um golpe atingindo a vítima no pescoço, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado e deixando os quatro filhos em casa. Os policiais apuraram que o casal vive em constante atrito e não é a primeira vez que a mulher tenta matar o marido.

A vítima foi socorrida para o Hospital Menino Jesus, de Pedro Canário onde foi atendida e levou três pontos no local atingido.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Tragédia em Linhares: Pastores podem prestar depoimento em nova audiência
publicidade

Regional

ES: ex-policial é condenado por morte de jovens

Publicado

em

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento e ele é acusado de homofobia

O ex-policial militar, Roberto Luis Pavani, acusado de assassinar duas jovens em 2017 na cidade de Linhares, no norte do Espírito Santo, foi a juri popular na manhã de terça-feira (10), onde recebeu a condenação de 35 anos, segundo informações do advogado de acusação Deo Moraes Dias.

Ainda com informações do advogado, a sentença do juiz ficou determinada em 16 anos e 06 meses de prisão para cada uma das vítimas, além de mais dois anos por porte de arma. 

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento e ele é acusado de homofobia. 

O julgamento aconteceu às 9h, no Tribunal do Juri do Fórum Desembargador Mendes Wanderley em Linhares. Na época, Pavani confessou o crime e está preso desde o dia 11 de outubro de 2018 na Penitenciária de Segurança Média 1, em Viana, na Grande Vitória. O juiz da 1ª Vara Criminal de Linhares, André Dadalto, foi o responsável por julgar caso.

O caso

Foto: Divulgação

Emilly Martins, 21, era estudante. Meiryhellen Bandeira, 28, trabalhava em um pet shop. As duas estavam no Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares, perto da casa de Emilly, quando foram assassinadas. O crime aconteceu na noite dia 21 de setembro de 2017.

Emilly chegou a ser socorrida e ainda conversou com o Corpo de Bombeiros. Na época, ela disse ter sido atingida por um senhor de, aproximadamente, 60 anos. Depois disso, ela foi levada para o hospital, mas acabou morrendo. Já Meiryhellen morreu no local do crime.

Roberto morava na rua onde os assassinatos aconteceram. Ele era vizinho de Emilly.


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Homem é assassinado com 13 tiros em bar de Sooretama
Continue lendo
São Mateus2 minutos atrás

Maníaco da moto preta volta atacar adolescente no balneário de Guriri

Uma estudante de 17 anos passou por maus momentos na noite desta terça-feira (10) quando por volta das 19 horas...

Economia13 minutos atrás

Cheiro de Natal? Walmart se desculpa por vender suéter de Papai Noel com cocaína

arrow-options Reprodução Walmart se desculpou por vender suéter de Papai Noel com cocaína A comercialização de um suéter natalino de...

Política13 minutos atrás

Musso realça independência dos Poderes

O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), Erick Musso (Republicanos), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (10) para fazer...

Política13 minutos atrás

PLs de Mameri e Luciano acolhidos pelo Plenário

O Plenário também aprovou, nesta quarta-feira (11), dois projetos de lei (PL) de autoria parlamentar. Na sessão ordinária, foi aprovado...

Entretenimento26 minutos atrás

Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores...

Entretenimento26 minutos atrás

Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts

Gracyanne Barbosa se produziu todinha para cair no samba na quadra da União da Ilha, escola que em que ocupa...

Polícia Federal26 minutos atrás

Operação Títeres investiga esquema de candidaturas laranjas nas eleições de 2018

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana