conecte-se conosco


Mulher

Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

Publicado

em

O que você faria se encontrasse um anel de noivado antes que o seu parceiro ou parceira fizesse o pedido de casamento  oficial? Ao descobrir que estava prestes a ficar noiva , uma mulher compartilhou uma foto da joia nas redes sociais . A intenção dela, porém, não era revelar o segredo do noivo antes da hora, mas reclamar da surpresa em um grupo no Facebook. 


A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes
Reprodução/Facebook

A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes

A publicação foi compartilhada em um grupo chamado “ring shaming”, que em tradução livre seria como um grupo específico para “falar mal do anel de noivado “. Na legenda da publicação, a mulher (que não teve sua identidade revelada) fez uma reclamação sobre a qualidade da joia que ainda iria ganhar do parceiro, afirmando que era “básica demais”.

“Eca. Encontrei isso na mesa de cabeceira do meu namorado. Não gostei. Por favor, podem falar mal [do anel], mas depois me ajudem a encontrar uma forma de dizer ‘não, você precisa procurar por um modelo diferente’”, escreveu. 


Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é 'básica demais'
Reprodução/Facebook

Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é ‘básica demais’

Do Facebook, a publicação chegou até o fórum Reddit. Nesta rede, as pessoas ficaram muito surpresas com a reação da futura noiva sobre o anel. “Estou errada ou essa mulher está assistindo muitas séries de ‘reality show’ na televisão?”, escreveu uma internauta. “Meu anel se parece muito com esse e não acho que olhei para ele quando disse ‘sim’, estava simplesmente muito animada sobre estar sendo pedida em casamento”, disse outra. 

Alguns usuários do fórum chegaram a falar pra ela dizer que não aceita se casar com o namorado  , porque assim ele estaria “se livrando” dela. “Honestamente, se ela dissesse ‘não’ seria a melhor coisa que poderia acontecer para a pessoa que está planejando o pedido”, afirmou um. “Ela poderia dizer não e poupar o namorado de ficar preso à ela”, falou outro. 

Leia mais:  Mulher usa camisinha com vinagre para limpar torneira e mostra resultado na web

Apesar de não sabermos mais sobre o que a mulher respondeu ao namorado (e se ele sequer fez o pedido de noivado), fica aquestão: o que você, leitora, achou do anel?


Você acha que o anel de noivado é “básico demais”?

Anel de noivado surpresa


O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano
Reprodução

O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano

Enquanto algumas futuras noivas encontram anéis por acidente, outras são “enganadas” pelos noivos e ficando  usando a joia por um ano antes do pedido oficial. O australiano Terry, presentou a namorada, Anna, com um colar de madeira que ele fez artesanalmente e, sem que ela soubesse, escondeu o anel com que iria pedi-la em casamento dentro do acessório. 

Não desconfiando de nada, Anna amou o presente que foi feito exclusivamente para ela e não tirou mais o colar do pescoço. A surpresa só foi revelada um ano depois que ele deu o presente a ela, quando o casal viajou para a Escócia.

No destilo, os dois foram para uma caverna e o australiano pediu que a namorada emprestasse o colar para que ele tirasse algumas fotos do acessório ao lado das pedras. Foi então que ele quebrou o selo com uma faca e revelou que o  anel de noivado sempre esteve com eles. “Ela ficou ali atordoada por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo e então ela se levantou e disse ‘sim’”, comentou Terry ao portal britânico “Metro” na época.

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

Mãe quer exigir que avó fumante tome banho antes de segurar seu filho

Publicado

em

Quando se tem um bebê em casa, tudo é motivo para preocupação. Uma mãe, por exemplo, resolveu proibir a avó do seu filho de segurá-lo porque ela é fumante. A condição para a mulher segurar o bebê seria, antes, tomar banho e trocar de roupa.

Leia também: Beijo pode adoecer e até matar; saiba os cuidados com o recém-nascido


Mãe está preocupada com o contato do filho com avó fumante e mãe quer exigir que ela tome banho antes de tocá-lo
shutterstock

Mãe está preocupada com o contato do filho com avó fumante e mãe quer exigir que ela tome banho antes de tocá-lo

A mãe relatou a decisão em depoimento ao site “Slate”. Como a sogra é fumante , ela está preocupada com o “fumo de terceira mão”, que é quando uma pessoa entra em contato com as partículas de substâncias tóxicas do cigarro que ficam em roupas e objetos mesmo depois que o cigarro é apagado.

Estudos afirmam que o “fumo de terceira mão” é prejudicial para não fumantes, principalmente bebês e crianças.

Leia também: Avós que assumem criação de netos podem prejudicar na formação da criança

“Estou grávida do meu primeiro filho. Meus sogros obviamente vão querer conviver com o bebê assim que ele nascer. O problema é que minha sogra fuma demais. Eu não me preocupo com o fato dela fumar na frente do bebê, pois sei que ela jamais faria isso. Mas depois de saber sobre o ‘ fumo de terceira mão ’, confesso que fiquei bastante preocupada”, fala.

“Não gosto nem um pouco da ideia dela segurar meu filho logo após fumar. Eu e meu marido decidimos que após fumar, ela precisa tomar banho e trocar de roupa antes de segurar nosso filho”, continua.

A mãe ainda fala que não quer magoar a avó do bebê e nem fazer com que ela se sinta mal, mas ela está realmente preocupada com os riscos para a criança, já que a mulher fuma demais. “Como podemos fazer para que ela ainda se sinta bem-vinda, mas saiba dessa limitação?”, questiona.

Leia mais:  7 posições sexuais para casais em que a mulher é mais alta que o parceiro

Leia também: Para curtir tempo a sós, casal deixa filha com avós todos os finais de semana

Avó fumante deve ou não tomar banho e trocar de roupa?


Internautas acharam exagerada a medida de pedir que a avó fumante tome banho e troque de roupa antes de pegar o bebê
shutterstock

Internautas acharam exagerada a medida de pedir que a avó fumante tome banho e troque de roupa antes de pegar o bebê

O posicionamento da mãe e do marido em relação ao contato da avó com o bebê não teve uma boa repercussão entre os internautas. Nos comentários, as pessoas sugerem que ela repense essa ideia e avalie outras possibilidades.

“Eu também sou super contra a exposição das crianças ao cigarro, mas acho que pedir para tomar banho e trocar de roupa é demais. Peça para passar um álcool gel ou algo assim. Se fizer todas essas exigências, vai acabar afastando a sua sogra do próprio neto”, comenta uma internauta.

Já outra mulher, aconselha a mãe a conversar com o pediatra sobre o contato do bebê com a avó fumante  antes de fazer o pedido a ela. “Mandar ela tomar banho e trocar de roupa antes de segurar seu filho provavelmente fará com que ela se sinta mal e não será bom para a relação de vocês”, diz.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional7 minutos atrás

Bolsonaro se reúne com ministros no Palácio do Planalto

Marcos Corrêa/PR Jair Bolsonaro já se reuniu outras sete vezes com ministros desde início do governo O presidente Jair Bolsonaro...

Nacional7 minutos atrás

Moro sugere mudança na lei para reverter decisão do Supremo sobre caixa 2

Marcos Corrêa / PR Sérgio Moro sugere mudar legislação para reverter decisão do STF e minimiza atrito com Maia O...

Nacional7 minutos atrás

Em novo recuo, MEC revoga portaria que suspendia avaliação da alfabetização

Luis Fortes/MEC – 2.1.19 Essa não é a primeira vez que o ministro Ricardo Vélez Rodríguez recua; entenda aqui a...

Nacional7 minutos atrás

Treze dias após ataques, alunos voltam a ser recebidos em escola de Suzano

Ueslei Marcelino/ABr Volta às aulas oficial na escola Raul Brasil, em Suzano, não tem data marcada; hoje, a unidade funciona...

São Mateus18 minutos atrás

Prefeitura realiza troca de tubulação no Centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – A Prefeitura de São Mateus, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da...

Esportes1 hora atrás

Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

A Inglaterra venceu Montenegro, por 5 a 1, nesta segunda-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa, mas a goleada ficou marcada por...

Esportes1 hora atrás

Especialista explica imbróglio entre Nantes e Cardiff City no caso Emiliano Sala

Divulgação Emiliano Sala morreu em acidente aéreo no Canal da Mancha No mês passado, o Nantes, da França, entrou com...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana