conecte-se conosco



Nacional

Mulher tem 60% do corpo queimado por companheira ciumenta durante briga

Publicado

em

“O casal discutiu antes da situação. A autuada só apresentou queimaduras nos pés e admite que não prestou socorro nem acionou o Corpo de Bombeiros”, explicou a titular da Deam, Paula Meotti

No último domingo (5), uma mulher de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de atear fogo ao corpo da companheira, da mesma idade. De acordo com informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) ao G1 Goiás, o crime aconteceu durante uma briga por ciúmes e a vítima ficou com 60% do corpo queimado e segue internada em estado grave em um hospital de Goiânia. 

“O casal discutiu antes da situação. A autuada só apresentou queimaduras nos pés e admite que não prestou socorro nem acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima estava no colchão, mas acordada. Ela relatou no hospital que a companheira colocou fogo no corpo dela, que ficou cerca de 60% queimado”, explicou a titular da Deam, Paula Meotti, ao G1. 

Colchão em que a vítima estava (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

A vítima declarou, ao dar entrada na emergência do Hugol, que o incêndio foi provocado pela companheira, com quem se relacionava há oito meses. Além do corpo queimado, ela sofreu agressões durante a discussão, conforme relata a delegada.

O apartamento onde as mulheres moravam ficou parcialmente incendiado. O colchão onde a vítima estava deitada ficou destruído.

Comentários do Facebook

Nacional

“Amava os filhos dela. Ela deixou o meu ir para a morte”, diz mãe de Miguel

Publicado

em

 

mulher e criança abraçados e sorrindo
Arquivo familiar

Mirtes com filho Miguel, de cinco anos

A empregada doméstica Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel, de 5 anos, que morreu após cair de um prédio de luxo no qual ela trabalhava na cidade do Recife, disse que amava os filhos da patroa, mulher que colocou Miguel no elevador antes da queda . “Uma criança inocente, que não tinha noção do perigo. A única coisa que ele queria era a mim”, afirmou em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, na manhã desta sexta-feira (5).

Mirtes contou que só viu as imagens da câmera de segurança do prédio depois do velório do filho, celebração à qual a patroa e o patrão compareceram. “Liguei para ela e disse ‘Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus, o único momento que eu confiei meu filho a você você deixou ele nessa situação”, narrou. Segundo Mirtes, apesar de vídeos mostrarem a patroa apertando o botão de um andar superior, ela negou que tenha o feito.

Ao lembrar do amor que tinha pelos filhos da patroa, Mirtes contou uma história que ocorreu no dia anterior à morte de Miguel. Após ver a filha mais velha dos patrões chorando porque não podia ficar perto dos pais na sala, ela teria tentado uma série de artimanhas para distrair a criança.

“Fui lá falar com a filha dela porque eu já estava com pena dela estar chorando daquela forma. Comecei a distrair ela, comecei a brincar de guerra de travesseiro com ela, peguei a colcha, joguei em cima dela. A gente brincava de susto… Ela se calou, ficou calma. Eu sempre tive paciência e ela não teve com meu filho”, disse. Sari Corte Real, patroa de Mirtes, foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e vai responder ao processo em liberdade após pagar fiança de R$ 20 mil.

“O caso do meu filho não vai ser esquecido, vai ser cumprido. A justiça vai ter que ser feita”, afirmou Mirtes, que se disse forte para poder garantir justiça pelo filho e a saúde da mãe, idosa, que também sofre com a perda do neto. Veja, abaixo, vídeo do momento em que mulher coloca criança no elevador.


Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia8 minutos atrás

Venda de contas roubadas do YouTube aumenta na Dark Web; entenda

Unsplash Youtubers tem suas contas invadidas e seus dados vendidos na Dark Web A oferta de contas do  YouTube roubadas...

Internacional8 minutos atrás

Idoso é internado em estado grave após ser empurrado por policiais nos EUA; veja

WBFO / Reprodução de vídeo do Twitter Homem foi empurrado e caiu no chão em Buffalo A Polícia de Nova...

Policial13 minutos atrás

10º Batalhão divulga resultados do mês de maio

. A Polícia Militar em Guarapari divulga nessa sexta-feira (05), os números obtidos durante todo o mês de maio. Apenas...

Entretenimento23 minutos atrás

Felipe Neto, Anitta e mais famosos se pronunciam sobre a morte do menino Miguel

Na última quinta-feira (4), a morte de Miguel Otávio da Silva chocou o Brasil . O garoto de cinco anos...

Regional30 minutos atrás

Jovem é morto no quintal de casa em Linhares

Na manhã desta sexta-feira (5), um rapaz de 28 anos foi morto a tiros, enquanto estava no quintal de sua...

Policial33 minutos atrás

Policia Ambiental cumpre mandados de busca e apreende pássaros silvestres e duas armas

  . Nesta quinta-feira (04), militares da 2ª CIA/BPMA e da equipe de Operações Táticas em Mata Atlântica – COTAMA/BPMA prosseguiram...

Internacional33 minutos atrás

Impedido de visitar esposa com Covid-19, homem aponta arma de fogo em hospital

    Reprodução/FoxNews Crime ocorreu em um hospital na Florida Um homem inconformado com as medidas de segurança que o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!