conecte-se conosco


Variedades

Mulher sofre reação alérgica e quase morre após fazer sexo oral no namorado

Publicado

em

Uma mulher sofreu uma reação alérgica que colocou sua vida em risco depois de ter feito sexo oral em seu parceiro. De acordo com os médicos, o que teria provocado a situação seria uma substância presente no sêmen do rapaz – a qual ela teria alergia.

Após fazer o sexo oral, a mulher teve reações como vômito, dificuldade para respirar e urticária
shutterstock

Após fazer o sexo oral, a mulher teve reações como vômito, dificuldade para respirar e urticária

Sem saber do perigo que estava correndo, a mulher, que não teve o nome revelado, conta que praticou  sexo oral em seu namorado, como já havia feito antes. No entanto, um detalhe foi crucial para que ela tivesse a alergia e quase morresse: engolir o sêmen.

O caso foi relatado na revista científica British Medical Journal Case Reports  e é apontado como o primeiro deste tipo em todo o mundo. Segundo o artigo, logo após a relação sexual, ela começou a vomitar, ter dificuldade para respirar e apresentou urticária.

Natural de Alicante, na Espanha, a mulher foi ao hospital com suspeita de choque anafilático . No entanto, não há informações precisas sobre quanto tempo depois do encontro com o companheiro ela procurou ajuda médica.

Sem ter ideia de o que poderia ter provocado  reação alérgica, ao ser questionada pelos médicos do Hospital General Universitari d’Alacant, ela revelou que tinha alergia à penicilina, um tipo de antibiótico utilizado no tratamento de infecções causadas por bactérias sensíveis, mas negou ter feito uso da droga, ou de qualquer alimento incomum, antes de ter a relação sexual.

Sexo oral com camisinha teria evitado alergia

O uso do preservativo pode evitar, além de doenças sexualmente transmissíveis, alergias como a que acometeu a espanhola
shutterstock

O uso do preservativo pode evitar, além de doenças sexualmente transmissíveis, alergias como a que acometeu a espanhola

Depois de mais algumas perguntas para tentar entender o caso, os médicos descobriram que quatro horas antes do ato, seu parceiro, um homem de 32 anos, teria tomado amoxicilina-ácido clavulânico, para tratar uma infecção no ouvido. Isso explica a alergia, já que o medicamento que é uma forma de penicilina.

Para tratar a reação grave, a mulher recebeu uma dose de adrenalina, esteróides e salbutamol para combater os sintomas e abrir as vias aéreas.

A autora do artigo científico que publicou o caso, Susana Almenara, ressalta que os médicos descartaram uma possível alergia a sêmen, já que a espanhola afirmou que nunca havia sofrido nenhum sintoma em suas práticas sexuais anteriores.

A história ganhou repercussão por conta do ineditismo de alguma reação passada pelo sêmen através do sexo oralA. A autora do relatório aproveita para alertar que pessoas com alergias a medicamentos devem “estar cientes” dos riscos, e reforça o apelo sobre o uso de preservativos.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Bolo de aniversário não sai como esperado e viraliza: “Fiz uma vagina brilhante”
publicidade

Variedades

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Publicado

em

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24 bisnetos: ‘Feliz de ver a casa cheia’

Dois idosos que moram no município de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, estão casados há mais de sete décadas. Eles têm cinco filhos, 18 netos e 24 bisnetos.

Clóvis Pereira, de 104 anos, e dona Maria Pereira, de 94 anos, foram um dos primeiros moradores que chegaram ao povoado de Estiva, onde residem desde a década de 60.

“Era pouco morador aqui. Não existia quase morador. Eu gostei daqui e quando eu vim, só era eu e a mulher”, lembra o idoso.

Na parede de casa, os quadros reforçam o que é fácil de perceber: a família é o bem maior e a alegria do casal.

“Fico muito feliz de ver a casa cheia de neto e bisneto”, destaca Maria.

Idoso de 104 anos e mulher de 74 têm 5 filhos, 18 netos e 24 bisnetos — Foto: Reprodução/TV Sudoeste

Os dois lavradores são retrato fiel do povo sertanejo: família grande, orgulho da roça e muita vitalidade. Uma vez por semana, o casal recebe todos os filhos, netos e bisnetos em casa. “Para mim, é uma honra, um privilégio, ter meu pai com 104 anos, minha mãe com 94. Agradeço a Deus todos os dias”, afirma a filha Noemia Pereira.

“É um orgulho muito grande de ver meus avós nessa idade e a gente poder acompanhar eles. A gente vem aqui na casa, vê a alegria deles nos receber. É um orgulho tê-los conosco ainda”, afirma a neta Livia Carvalho.

O casal também é admirado pela vizinhança. “Se hoje eu estou morando aqui, nessa terra, foi por causa dele, que doou um pedaço de terra para mim. Em nome do senhor Jesus Cristo, estou aqui até hoje”, relata o vizinho Josué dos Santos.

Ativo, seu Clóvis acorda sempre cedo e, como de praxe, vai direto colocar a lenha no fogão. Dona Maria vem logo em seguida colocar a água no fogo água para fazer o café. Depois, o idoso deixa a mulher em casa e vai cuidar do que mais gosta: a plantação. Pega a enxada, capina e molha as plantas.

Diz que são hábitos que o fazem lembrar do passado, da época em que a plantação era farta e maior do que a de hoje. “Tinha feijão, milho, esse mundo todo aqui era roça minha”, diz.

Clóvis diz que o segredo para viver muito está em Deus e em uma comida que ele adora. “O segredo é Deus, que dá a sorte a gente. E tem que comer mocotó, que dá sustância e prolonga a vida da pessoa”.


(*G1/BA)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Soma Urbanismo é mais uma vez vencedora do Prêmio Gazeta Empresarial
Continue lendo
Variedades3 horas atrás

Casados há mais de 7 décadas na BA, idoso de 104 e mulher de 94 anos

Casal mora em povoado de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, têm 5 filhos, 18 netos e 24...

Nacional3 horas atrás

Google e WhatsApp devem remover imagens da boneca ‘Momo’

Imagens da boneca têm sido utilizadas por criminosos da internet para convencer crianças e jovens a cometerem atos ilícitos e...

Estadual4 horas atrás

Detenta foge de hospital em Vitória e deixa filho de dois meses internado

Aline Barreto Alcântara cumpria pena no Centro Prisional Feminino de Cariacica por furto qualificado. Presa fugiu por uma báscula após...

Mulher5 horas atrás

Aline Riscado posa de biquíni na praia e ganha elogios: ‘Parece uma escultura’

Beldade divulgou foto nas redes sociais RIO DE JANEIRO (RJ) – Aline Riscado aproveitou o finalzinho da tarde de domingo...

Nacional5 horas atrás

Menina se mata com a arma do pai em São Paulo

Ele estava tomando banho quando ouviu o barulho do tiro SÃO CAETANO (SP) – Uma menina de 10 anos se...

Nacional7 horas atrás

Homem pega no pênis de menino de 13 anos e diz: “quero sentir endurecer”

CUIABÁ (MT) – Um homem, identificado como E.L.R., 47 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um garoto...

Agricultura7 horas atrás

Em Washington, ministra ressalta importância da reaproximação com os EUA

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que acompanha viagem do presidente Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, comentou nesta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana