Connect with us

Nacional

Mulher que expôs traição em cartaz reencontra ex: “Chorou muito”

Published

on

O caso aconteceu no bairro na Pedreira e a mensagem foi colada no carro | Reprodução

Empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná Lopes, encontrou o ex na última segunda-feira (16), em Belém.

Volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais”. Foi isso que fez o ex-marido da empresária Benedita Carvalho Lopes, mais conhecida como Naná, ao atender o pedido que estava escrito no cartaz colado no carro do ex-companheiro, em Belém.

O reencontro com o Alessandro, que tem 39 anos, ocorreu na última segunda-feira (16), às 10h, no restaurante da empresária.

“Eu não esperava que ele viesse. Após essa repercussão eu pensei ‘ele não vai aparecer’. Mas quando deu 10h ele chegou no restaurante”, conta Naná.Ela afirma que ambos tiveram uma conversa tranquila, mas que ele chorou muito.

“Ele me perguntou porque fiz aquilo e se tenho noção do que está acontecendo. Eu disse que fiz o que sempre falei que iria fazer, já que ele me trocou por outra. Ele não respondeu, só fazia me olhar, com cara de arrependido, assustado. Ele chorou muito”, revela.Ambos estavam juntos há 13 anos e viviam em uma casa que fica em cima do restaurante. Benedita Lopes conta que nesse dia ele ainda almoçou no local.

“Após ele já ter arrumado todas as coisas, perguntei se ele queria almoçar. Ele disse que sim e quando terminou a refeição, colocou as coisas dentro do carro e foi embora”, diz.

Naná afirma que como já não havia mais respeito entre o casal “o melhor jeito é como está agora. Cada um no seu canto”.

O Cartaz

Um cartaz escrito à mão e colado na lateral de um carro chamou a atenção de quem passou pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém, no domingo (15). Nele, uma mulher, identificada pelo apelido de Naná, demonstrava estar cansada da traição do companheiro.

Ela fez alguns desabafos sobre a amante do companheiro: “Crie vergonha na cara e venha morar com a moça, respeite ela”. A mensagem viralizou nas redes sociais.

Benedita Carvalho Lopes, a Naná, afirmou que vivia há 13 anos com Alessandro, e que ele sumia toda semana para dormir com a amante. Em entrevista ao g1 ela contou sobre a decisão de deixar o bilhete (leia na íntegra mais abaixo).

“Ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão.”O bilhete chamou a atenção de quem passava pelo local pela forma como foi exposto, colado no carro de Alessandro. Naná pediu respeito à amante, sugerindo que o homem fosse morar com “a outra”.

No cartaz, ela também disse para Alessandro voltar para a casa nesta segunda (16) para buscar as roupas: “Eu não te quero mais“, escreveu.

“A gente se dava super bem, principalmente no trabalho. Aí aconteceu isso, né? Agora é cada um seguir o seu caminho e vida que segue para todos. Tanto para ele, quanto pra mim”, afirmou.

Volta por cima

Diante da grande repercussão do caso, Naná se manifestou em suas redes sociais.

“Desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto!”, declarou. Benedita é pequena empreendedora e trabalha com a venda de alimentos.

Benedita, que se apresenta nas redes sociais como 'Naná Show', mostra que já está superando a desilusão amorosa  — Foto: Arquivo Pessoal

Benedita, que se apresenta nas redes sociais como ‘Naná Show’, mostra que já está superando a desilusão amorosa — Foto: Arquivo Pessoal

Nas redes sociais ela adota o apelido de ‘Naná Show’. Ela comentou sobre a fama repentina: “Página de fofoca nenhuma vai me calar, até porque nunca vivi esse mundo de subcelebridade! Sejam bem-vindos todos. Beijos da Naná Show”.

Naná também demonstrou que não vai se abater com a desilusão amorosa. Nesta segunda, ela postou uma foto toda arrumada e de salto alto.

“Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem”, escreveu.

Confira a mensagem na íntegra:

“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”

 

Comente Abaixo
Economia13 minutos ago

PEC dos combustíveis pode ser votada amanhã no Senado

Geraldo Magela/Agência Senado PEC dos Combustíveis deve furar teto de gastos em R$ 34,8 bilhões O Plenário do Senado deve...

Mulher13 minutos ago

Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho

Redação EdiCase Signo de Câncer: confira a previsão especial para o mês de julho Com o Sol em seu signo,...

Polícia Federal13 minutos ago

Polícia Federal deflagra operação de combate a fraudes a Sistema Oficial de controle de produto florestais – SISDOF

Porto Velho/RO – A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (28/6), a Operação Paper Wood, que visa desarticular organização criminosa dedicada...

Entretenimento13 minutos ago

Esposa de Cauã Reymond parabeniza Grazi Massafera em aniversário

Reprodução/Instagram – 28.06.2022 Cauã Reymond, Sofia, Mariana Goldfarb e Grazi Massafera Grazi Massafera celebra o aniversário de 40 anos nesta...

Economia13 minutos ago

Governadores de 11 estados e DF acionam STF contra lei que limita ICMS

MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL Teto do ICMS para combustíveis: 11 estados e o DF entram no STF contra lei que...

Polícia Federal13 minutos ago

PF prende homem com mais de 8 kg de bombons recheados com cocaína

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu na madrugada de hoje (28/6), no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ação conjunta...

Tecnologia13 minutos ago

Windows 11 22H2 vai obrigar uso de conta Microsoft até na versão Pro

Divulgação/Microsoft Windows 11 22H2 chegará no final deste ano O Windows 11 22H2 está chegando nos próximos meses com mudanças importantes. Quem...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana