conecte-se conosco


Mulher

Mulher perde cílios após “acidente” com dildo de borracha em bingo erótico

Publicado

em

Tegan Denham, de 19 anos, viralizou na internet por um feito inusitado: ela perdeu os cílios após sofrer um “acidente” com um dildo. Mas calma, não é nada como você está pensando! A jovem estava em um bingo erótico – um tipo de bingo famoso na Inglaterra que também é uma balada – e bateu no próprio olho com o brinquedo de borracha.

Leia também: Após erros, mulher quer corrigir plásticas que a deixou com “lábios tortos”

Tegan mostrando os cílios e com o dildo
Reprodução/Twitter

Acidente: Tegan Denham perdeu os cílios após bater um dildo de borracha no próprio olho

Ela compartilhou o resultado dessa confusão no Twitter dizendo: “Você não poderia escrever a minha vida. Hoje eu fui para o Bongo’s Bingo e fui acertada no roso com um dildo duplo e todas as minhas extensões de cílios caíram. O. Que. Aconteceu.”

No vídeo, Tegan dá zoom com a câmera no olho para mostrar a parte da pálpebra em que não há mais pelos. A publicação viralizou com 2,1 mil compartilhamentos e 29 mil curtidas. 

Nos comentários, uma das amigas da jovem postou o vídeo do “acidente”. “O momento exato em que tudo deu errado”, escreveu. Na gravação, a britânica aparece segurando o brinquedo erótico na balada e balançando-o. É possível ver quando o item bate no olho dela. 

“O [brinquedo] estava balançando no ar e bateu no meu olho, arrancando minhas extensões e vários dos meus cílios naturais também”, diz Tegan ao The Sun . Segundo ela, além dos cílios, ela também ficou com o olho roxo, mas ainda consegue ver o lado engraçado da história. 


Fonte: IG Mulher

Leia mais:  Será que você está com muita queda de cabelo? Faça um teste simples e descubra

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

O que seu signo reserva: confira o horóscopo desta quarta-feira, 22 de janeiro

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


Leia também: Sol em Aquário é período favorável para romper velhos hábitos e se renovar

ÁRIES

Agora não há motivo de pressa, ou pelo menos não deveria haver. A Lua minguante combina forças com Vênus e Júpiter, prometendo um clima mais agradável e positivo. Principalmente no período da noite. Marte se desentende com Vênus, evite atitudes imprudentes e agressivas. É bom reservar tempo para descansar e repor as energias. No pique de finalizações e recolhimento, ideias e inspirações podem atravessar a mente, trazendo novas visões para antigas questões. Você pode meditar e visualizar seus sonhos se concretizando.

TOURO

Hoje a Lua se combina com Vênus e Júpiter, conte com mais inspiração e romantismo. Porém, cuidado com expectativas fantasiosas. Procure cultivar realismo e objetividade, tanto nas finanças, quanto nos relacionamentos. Você pode ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista. Continue a analisar tudo o que deve ser mudado, curado e transformado. Vale investir em sua autoestima e autonomia, sem esperar demais dos outros. Em breve, com a Lua nova do dia 24, virá um novo ciclo afetivo e social.

GÊMEOS

A Lua minguante segue em Capricórnio: enquanto você finaliza as últimas pendências, pode também elaborar com novos projetos com mais intuição e estratégia. Novos lançamentos podem ser preparados com bom planejamento, para que possa ativá-los a partir do dia 24, com a Lua nova. Mas antes de investir em novos projetos é importante que finalize o que já foi começado. Procure desacelerar, sem forçar situações. Com mais objetividade você pode administrar o tempo e dimensionar corretamente suas expectativas.

CÂNCER

O período finalizações continua. A Lua minguante segue em Capricórnio favorecendo avaliações mais realistas. No relacionamento, procure dar espaço para a independência e autonomia, perceba se há carência excessiva. O aprendizado é fazer sua parte e deixar a vida fluir, sem cobrar demais de si e dos outros. Mas no período da noite a Lua combina forças com Vênus e Júpiter, prometendo um astral mais agradável. Vale investir em atividades prazerosas, encontrar amigos ou programar um encontro romântico.

Leia mais:  30 coisas que você nunca deve fazer na academia

LEÃO

Procure concentrar-se no seu bem-estar físico, emocional e mental. A Lua minguante segue em Capricórnio, em pedindo objetividade. Deixe de lado a ansiedade em favor da tranquilidade, da inteligência e da saúde. O Sol desafia Urano, é importante cultivar flexibilidade e compreensão. É tempo de fechamento, de colocar os últimos pingos nos is para a Lua nova que chega na quarta-feira. No período da noite Lua e Júpiter favorecem o alto astral e a positividade, fique atento para insights e ideias que possam surgir.

VIRGEM

Período de arrumação, interiorização e limpeza geral, pra que possa virar a página no dia 24, com a Lua nova. A etapa é de recolhimento e finalizações gerais. Você pode resolver os assuntos possíveis com mais receptividade, sem julgar as pessoas ou as situações. Bom período para harmonizar a razão com a intuição. Procure cultivar compreensão, solidariedade e receptividade. A imaginação pode ser trabalhada, formatada e estruturada com bom planejamento, para que renda bons frutos.

LIBRA

É importante agora evitar investimentos arriscados. Em tempos de Lua minguante e balsâmica é bom resguardar-se, restaurar energias para o novo ciclo lunar que chegará na sexta-feira. Vênus desafia Marte, pedindo diplomacia e compreensão. Os assuntos amorosos passam por ajustes e instabilidade. Desequilíbrios podem ser harmonizados com ética e bom diálogo, sem cobranças injustas ou infantis. Procure cultivar maturidade, encontrar tempo para o recolhimento e os cuidados necessários com o corpo.

ESCORPIÃO

Período ideal para intervalos de pausa, meditação e reflexão, enquanto promove a conclusão de diversos assuntos. Continue a promover a análise de si mesmo, mudanças, reciclagens, desintoxicações, ao invés de cobrar ou acusar o outro. Finalização é a palavra de ordem, mas sem forçar demais as situações. Não é hora de desgastar-se com tarefas demais ou demandas excessivas. Prefira cuidar de si mesmo. A Lua segue minguante e balsâmica: um convite para inspirar-se com assuntos elevados, artísticos, transcendentais e filosóficos.

Leia mais:  Mãe de 16 filhos compra mais de 23 kg de comida para a ceia de Natal

SAGITÁRIO

Procure manter os pés bem colados no chão, cuidado para não gastar demais ou cometer imprudências. Nos relacionamentos, procure dar espaço para si e para os outros, sem muitas expectativas. Evite forçar situações, bater de frente com as pessoas, acumular compromissos e ficar sem espaço para manobras. Com a Lua minguante, é melhor diminuir o ritmo. Lembre-se que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Assuntos artísticos, elevados e transcendentais ganham destaque. Vale reservar tempo para fazer algo de seu agrado.

CAPRICÓRNIO

É importante agora administrar e controlar seus recursos, sem riscos ou desperdícios. Com a Lua minguante em seu signo, o ideal é finalizar o que for possível, priorizar tarefas sem acúmulo de compromissos. Relacionamentos doentios, onde há dependência e controle ficam mais evidentes. O clima é mais introspectivo, vale evitar pessoas que o puxam pra baixo. Ainda bem que no período da noite a Lua combina forças com Vênus e Júpiter, favorecendo as artes, a inspiração e os encontros. Bom pra elevar o astral!

AQUÁRIO

Continua a vontade de mudar, ousar, inovar, fazer tudo diferente. Mas agora é hora de recarregar as baterias, levantar o acampamento, arrumar a casa e finalizar os assuntos que puder. A Lua segue minguante, aproveite para rever tudo o que não serve mais. Sol e Urano pedem cuidado a ansiedade, as imprudências e as reações agressivas. Procure resguardar-se. Você pode cultivar boas intenções e novas metas através do planejamento interior, com visualizações criativas e objetivos bem delineados.

PEIXES

Nada de pressa e correria, procure fazer tudo com calma. Prefira lidar e interagir com as situações na medida em que elas se apresentam, ao invés de tomar a direção dos fatos. Com Vênus em seu signo, conte com mais inspiração, compreensão e compaixão. É importante reservar tempo para recolher-se, pensar na vida, restaurar forças, rever o quanto avançou no último ciclo e estabelecer as próximas intenções. A Lua nova chega no dia 24, prometendo bom período a concretização dos projetos e os avanços profissionais.

Leia mais:  Mulher e família perdem 63 kg juntos: “Essa foi minha motivação para emagrecer”
Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher15 minutos atrás

O que seu signo reserva: confira o horóscopo desta quarta-feira, 22 de janeiro

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente Leia também: Sol em...

Economia28 minutos atrás

Concurso 2.225 da Mega-Sena: confira as dezenas sorteadas nesta terça-feira

arrow-options Paulo Pinto/Fotos Públicas Prêmio desta terça-feira deve chegar a R$ 32 milhões segundo estimativa da Caixa Econômica O concurso...

Internacional41 minutos atrás

Governo do Chile recebe proposta para reforma das aposentadorias

Representantes da oposição ao governo chileno entregaram uma proposta de reforma das aposentadorias à ministra do Trabalho, María José Zaldívar....

Internacional41 minutos atrás

Colombianos protestam contra assassinatos de líderes

Está marcado para hoje (21), às 17h, um grande panelaço na Colômbia. No entanto, manifestações já são observadas em diversas...

Política54 minutos atrás

Ales convoca sessão para votar projetos a favor de vítimas das chuvas

O presidente da Assembleia Legislativa (Ales), deputado Erick Musso (Republicanos), convocará o plenário extraordinariamente, na próxima segunda-feira (27), a pedido...

Estadual1 hora atrás

Sistema agrícola realiza ações após fortes chuvas na região sul do Espírito Santo

As fortes chuvas que atingiram os municípios de Iconha e Alfredo Chaves, na região sul do Estado, provocaram inúmeros prejuízos...

Estadual1 hora atrás

Governador anuncia medidas para reestruturação dos municípios afetados pelas chuvas no sul do Estado

O governador do Estado, Renato Casagrande, apresentou, na tarde desta terça-feira (21), uma série de medidas emergenciais para reestruturação dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana