conecte-se conosco


Variedades

Mulher pensa estar grávida, mas descobre tumor igual melancia

Publicado

em

Layla Cummins afirmou que se sente mais leve, após cisto de mais de 13 kg ter sido retirado do ovário em cirurgia

Layla Cummins, 30 anos, achou que estava grávida. Ela tinha barriga de grávida, os médicos disseram que ela tinha “aparência de grávida”, mas não foi bem isso que aconteceu! Na verdade, ela tinha um cisto do tamanho de uma melancia na barriga dela. 

Ela é uma escritora freelance que mora em Bristol, no Reino Unido, e percebeu que algo estava errado quando sentiu um peso muito grande na barriga. Como resultado, tinha cansaço extremo e muitas dores na região.

Após constatada a existência do tumor, os médicos calcularam que ele deveria ter 20 cm e cerca de 10 kg. Após a cirurgia perceberam que estavam errados! Era um tumor em forma de melancia, com 40 cm de largura e mais de 13 kg. “Me sinto muito mais leve agora que ele foi retirado. Estou ótima”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror.

“Estou com cerca de 13 kg a menos agora, é impressionante”, completa. Em janeiro ela fez testes e em 27 de março fez a cirurgia, que removeu também seu ovário direito e as trompas de Falópio, ambos danificados pelo crescimento do tumor.


(*Meio Norte.com)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos
publicidade

Variedades

Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos

Publicado

em

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros

Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou reportagem do “Daily Mirror”.

A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis.

Foto: reprodução

Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.

“Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois”, disse a americana. “Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pais”, acrescentou ela.

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.

Três maridos de Tory Ojed (Foto: reprodução)

“As pessoas olham de forma estranha para nós. Já foi chamada de prostituta mais de uma vez”, comentou Tory, completando esperar que a sociedade americana aprenda a lidar melhor com o poliamor.

“Queremos ter mais filhos”, finalizou a americana.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Barra Seca "muda de cidade" e moradores reclamam de abandono no Norte
Continue lendo
Política21 minutos atrás

Encontro de literatura começa nesta segunda (9)

Literatura, dança, teatro, música, humor, mágica. Essa mistura de expressões artísticas faz parte da programação do 5° Encontro Capixaba de...

Internacional1 hora atrás

Finlândia elege primeira-ministra mais jovem da história do país

arrow-options Reprodução/Twitter Sanna Marin tem apenas 34 anos A Finlândia elegue neste domingo (8) a mais jovem primeira-ministra que irá...

Mulher1 hora atrás

4 razões pelas quais as pessoas fingem orgasmo durante o sexo

Para que a relação sexual seja prazerosa, é importante que o casal esteja em sintonia. No entanto, nem sempre uma...

Mulher1 hora atrás

Mulher descobre traição após registro do namorado em app fitness

A jornalista americana Jane Slater compartilhou no Twitter como descobriu a traição do seu ex-namorado.  Segundo ela, o casal usava...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo do dia: previsões para 9 de dezembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  O sentimento de...

Esportes3 horas atrás

Ceará empata com Botafogo e permanece na Série A

O Ceará empatou por 1 a 1, no estádio Nilton Santos, neste domingo (8) com o Botafogo e se manteve...

Tecnologia4 horas atrás

1 em cada 4 jovens está viciado em celular, aponta estudo

Um estudo realizado por pesquisadores do King’s College de Londres afirma que esse comportamento viciante significa que as pessoas ficam...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana