conecte-se conosco



Regional

Mulher oferece carona e diz que foi estuprada em Pedro Canário

Publicado

em

O caso aconteceu na zona rural de Pedro Canário por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (10) e mulher de 21 anos disse que ofereceu carona a um rapaz e logo depois foi estuprada por ele.

De acordo com informações passadas pela vítima aos policiais, ela estava trafegando em sua motocicleta quando ofereceu carona ao suposto estuprador identificado por ela pelas iniciais A.C.

Chama a atenção da Polícia é que a mulher confessa que ofereceu carona e depois faz a denúncia levando os policiais da 3ª Companhia a se deslocarem até Cristal do Norte onde a mulher relatou que foi estuprada.

Como providencia, os policiais levaram a mulher até o Hospital Menino Jesus em Pedro Canário onde foi examinada pelo médico plantonista.

Consta da ocorrência de acordo com relato da mulher, ela estava em sua motocicleta no momento em que ofereceu carona a A C, suposto acusado, após alguns minutos o mesmo pediu para ela estacionar a motocicleta em um local ermo e executou o ato.

A mulher não soube precisar maiores informações, pois encontrava-se bastante abalada com o acontecido, sendo assim a equipe fez inúmeras buscas pela localidade, todavia não foi possível encontrar o suposto agressor.

Comentários do Facebook

Regional

Homem é assassinado com tiros na cabeça e pescoço em Colatina

Publicado

em

Um homem foi vítima de homicídio na localidade de Vila Juquita, distrito de Baunilha, zona rural de Colatina. A vítima foi João Vítor dos Santos Ribeiro, atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e ombro.

De acordo com a amásia da vítima, G.R., os dois estavam em casa quando um homem conhecido por Jhone chamou João Vítor dizendo que dois indivíduos queriam falar com ele próximo de uma ponte. A vítima saiu em companhia de Jhone em direção ao local indicado.

Logo em seguida G.R. relatou que ouviu 3 disparos de arma de fogo e que João não retornou para casa. A mulher acionou a policia que foi ao local procurar por João sendo que o mesmo foi localizado dentro de um quintal de uma casa abandonada caído no chão. Quando os policiais se aproximaram perceberam que João Vitor havia sido atingido por três projéteis de revólver.

Os Bombeiros foram chamados e levaram a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos sendo atendida pelo médico de plantão que a encaminhou para a emergência. Mas não resistiu e faleceu neste sábado (28) à noite.


(*ES Fala)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento47 minutos atrás

Stenio Garcia é demitido da TV Globo após 47 anos de contrato

Neste domingo, 29, a Rede Globo confirmou que Stenio Garcia não faz mais parte do elenco fixo de sua programação....

Internacional47 minutos atrás

Papa Francisco critica governos que colocam economia na frente da saúde

arrow-options Gabriel Andrés Trujillo Escobedo Papa Francisco afirma estar preocupado com trabalhadores informais que passam fome durante a pandemia Em...

São Mateus59 minutos atrás

Covid-19: São Mateus tem o primeiro caso confirmado; 11 novos casos foram confirmados no ES neste domingo; número subiu para 72

Subiu para 72 o número de casos confirmados do Novo Coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada no início...

Saúde60 minutos atrás

SP investiga histórico clínico de 2 jovens que morreram por covid-19

. A morte de dois jovens, um de 26 e outro de 33 anos, pelo novo coronavírus (covid-19) está sendo...

Saúde1 hora atrás

Rio confirma mais quatro mortes por Covid-19 e número sobe para 17

. A secretaria de estado do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) mais quatro mortes causadas por covid-19. As vítimas...

Saúde1 hora atrás

Covid-19: número de mortes sobe para 136

. O Ministério da Saúde divulgou uma nova atualização hoje (29) dos dados sobre o novo coronavírus (covid-19), no Brasil....

Esportes1 hora atrás

Equipe de natação paralímpica brasileira segue retida em Quito

. A equipe de natação paralímpica de Indaiatuba (SP), que está tentando retornar do Equador para o Brasil, desde o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana