conecte-se conosco



Mulher

Mulher não percebe trabalho de parto e dá à luz no chão do próprio banheiro

Publicado

em

 

 

source

Vanessa Jeffery, 32 anos, da Austrália, planejava um parto bem diferente do que aconteceu. É isso o que ela conta ao tablóide internacional  Daily Mail Austrália . De acordo com a australiana, sua bolsa não estourou e, quando se deu conta, estava dando à luz no banheiro de casa . 

mulher com bebê no colo
Reprodução/Instagram

Vanessa Jeffery deu à luz no banheiro de casa

A mãe diz que sentiu leves contrações durante o dia, então já planejava ir ao hospital naquele dia, mas achava que ia demorar para o filho de fato nascer. Em determinado momento, ela conta que se sentou no chão do banheiro para descansar um pouco (Vanessa se sentia confortável ali) e notou algo acontecendo: a cabeça do bebê estava começando a sair. A princípio, ficou confusa, já que a bolsa não tinha estourado. 

Vanessa diz que gritou pelo marido que logo correu para colocar uma toalha embaixo da mulher e ajudar no nascimento do filho. Ela lembra que o bebê nasceu envolto na bolsa amniótica . “Foi muito mais emocionante e instintivo do que eu poderia imaginar”, fala.

“Quando ele veio para os meus braços, senti aquele vínculo e amor instantâneo pelo meu bebê. Também tive a enorme sensação de realização com o que tínhamos conseguido”. “Foi um nascimento calmo e bonito”, diz.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Menina de 7 anos gasta horas fazendo maquiagens e mãe é criticada

Publicado

em


source

Com apenas sete anos, Harriet Parkinson passa horas em frente ao espelho reproduzindo maquiagens que vê no TikTok. A professora Natalie, mãe da menina, disse que a filha “adora maquiagem” e que ela “é melhor em aplicar sombra” do que ela. Ao postar fotos da criança toda produzida nas redes sociais, a mãe foi criticada.

Harriet Parkinson maquiada e com a mãe
Reprodução

Harriet Parkinson gosta de se maquiar e a mãe apoia

“Ela assiste aos tutoriais e depois vai pausando o vídeo para ir copiando. Eu só passo o rímel nela porque fico preocupada dela machucar o olho, mas ela passa o batom, contorna e pinta as sobrancelhas”, contou Natalie ao site britânico The Sun.

O amor de Harriet por maquiar surgiu no Natal do ano passado, quando sua mãe comprou uma paleta de maquiagem e deixou a menina usar. “Ela também tem muitos esmaltes e lixas de unha, mas eu mantenho tudo no meu quarto, assim como as maquiagens e seu perfume”, falou a mãe.

A professora conta a filha adora passar horas se produzindo. “Tem dias que ela fica sentada por horas fazendo a maquiagem. Se ela não gosta do resultado, ela vai limpar o rosto e começa de novo. Não deixo ela sair de casa maquiada, mas coloco fotos no Facebook. Já ouvi pessoas criticarem, dizendo: ‘Meninas deveriam ser meninas’ e amigos disseram: ‘Eu nunca deixaria minha filha usar maquiagem aos sete anos’. Mas ela é minha filha e eu a conheço melhor do que ninguém.”


Natalie não vê problema em deixar a filha se maquiar em casa. “Contanto que ela não o use na escola, não vejo nenhum mal”, declarou a mãe que já comprou uma mesa de maquiagem com espelho e luzes de LED para dar a filha no próximo aniversário.

Mesmo deixando a menina se produzir, a Natalie falou que fica de olho no comportamento dela. “Estou bem ciente de que Harriet acha que ela só é bonita com maquiagem, então me certifico de que ela saiba que sua beleza vem de dentro.”

Segundo a mãe, a autoestima da menina foi abalada quando ela começou a estudar e precisou usar óculos. “Ela escondia e quebrava os óculos dizendo que parecia feia. Ela parou de querer sair com seus amigos, então tentei algumas coisas para aumentar sua confiança, como a ginástica, e sei que fazer a maquiagem a ajuda também.”

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal5 minutos atrás

Polícia Federal deflagra a Operação Sabotagem para investigar pessoas ligadas à facção criminosa no Rio de Janeiro e em São Paulo

Angra dos Reis/RJ – A Polícia Federal deflagrou hoje (1/10), em Angra dos Reis/RJ, a Operação Sabotagem, com o objetivo...

Política6 minutos atrás

Proposta reforça prevenção à raiva animal

O deputado Doutor Hércules (MDB) é o autor do Projeto de Lei (PL) 521/2020, que institui a Semana Estadual de...

Esportes6 minutos atrás

Daniel Alves e jogadores do Flamengo lideram ranking no Instagram

Quem é o mais querido do Brasil? Se entre os clubes da Série A do Brasileirão essa pergunta, há alguns...

Nacional20 minutos atrás

PM baleado na cabeça em assalto no Rio tem melhora na saúde

Reprodução Policial foi baleado no Rio de Janeiro O PM da UPP Rocinha que foi baleado na cabeça  durante um...

Mulher20 minutos atrás

Menina de 7 anos gasta horas fazendo maquiagens e mãe é criticada

Com apenas sete anos, Harriet Parkinson passa horas em frente ao espelho reproduzindo maquiagens que vê no TikTok. A professora...

Saúde20 minutos atrás

Pesquisa mostra que 10% dos brasileiros nunca foram ao oftalmologista

Uma pesquisa feita para lembrar o Mês Mundial da Visão mostrou que uma a cada cinco pessoas entre 18 a...

Tecnologia21 minutos atrás

Cuidado! 85% dos apps para rastrear a Covid-19 podem vazar dados

Unsplash/Alex Ware Apps para rastrear Covid-19 podem ser perigosos Um estudo produzido pela Intertrust afirma que a maioria dos aplicativos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!