conecte-se conosco



Nacional

Mulher mata o marido e enterra corpo no quintal de casa

Publicado

em

Segundo a polícia, em depoimento, investigada confessou que cometeu o crime ao se defender da vítima durante uma discussão.

Uma mulher de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, confessou nesta segunda-feira (18) ter matado e enterrado o corpo do marido no jardim de sua casa. O caso aconteceu em 2018, no Parque Tremendão, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela afirmou que cometeu o crime ao tentar se defender da vítima durante uma discussão.

A reportagem não conseguiu localizar o advogado da suspeita até a publicação desta reportagem.

De acordo com a delegada Marcella Orçai, que investiga o caso, em depoimento, a mulher contou que, no dia do crime, ela e o marido discutiram, e ele começou a enforcá-la. Para se defender, a investigada alega que deu uma facada no peito dele. Em seguida, enterrou o corpo com a ajuda de um usuário de drogas do bairro.

A mulher disse ainda à polícia que o marido era violento. “Ela afirmou que o crime foi motivado pelo fato de não aguentar mais as agressões contra ela e as filhas, três meninas com idade entre 20 e 7 anos, sendo as duas mais novas também filhas dele”, disse a delegada.

A mulher deve responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Se não for comprovada a legítima defesa, ela pode pegar de 6 a 20 anos de prisão pelo assassinato. Já para ocultação de cadáver, a pena prevista é de até 3 anos de reclusão.


(*G1)

Comentários do Facebook

Nacional

Presidente da Fundação Palmares chama movimento negro de ‘escoria maldita’

Publicado

em


source
Sérgio Camargo
reprodução

Na reunião com funcionários, Camargo reclamou que esquerdistas estavam tentando prejudicá-lo no orgão

O presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, se referiu ao movimento negro como “escória maldita” em uma reunião privada no dia 30 de abril. As informações foram divulgadas pelo jornal O estado de São Paulo.

Na reunião com funcionários, Camargo também reclamou que esquerdistas estavam tentando prejudicá-lo no orgão e, inclusive, estariam infiltrados na fundação.

Saiba mais:  Covid-19: presidente da Fundação Palmares diz que quarentena é “imbecilidade”

O presidente da Fundação Palmares, que é ligada à Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro, pediu para que seus funcionários apontassem quem eram os esquerdistas infiltrados.

“Se tiver um esquerdista aqui, vocês me digam onde está esse filho da **** que eu quero exonerar ou demitir ou mandar para outro órgão”, disse, em gravação veiculada pelo jornal.

Camargo também reclama que o movimento negro acaba com sua liberdade de expressão ao criticá-lo. “A esquerda acha que é propriedade, o negro é uma propriedade dela. Só pode expressar opinião da cartilha”, disse o presidente da fundação.

Sérgio Camargo disparou novamente contra o movimento negro, desta vez, ele disse que integrantes do movimento teriam sumido com seu celular corporativo. “Alguém que quer me prejudicar. (…) O movimento negro, os vagabundos do movimento negro. Essa escória maldita”, disse Camargo, segundo o Estadão.

Na reunião, o presidente da Fundação Palmares ainda critica o símbolo da luta anti-escravista, que nomeia a instituição que ele chefia. “Não tenho que admirar Zumbi dos Palmares, que também era um filho da **** que escravizava pretos.”

Leia mais:  Áustria lança projeto que transforma casa de Hitler em delegacia

Por meio de nota, Camargo lamentou “a gravação ilegal de uma reunião interna e privada” e relembrou estar “em sintonia com o governo federal, sob um novo modelo de comando, voltado para a população e não apenas para determinados grupos que, ao se autointitularem representantes de toda a população negra, histórica e deliberadamente se beneficiaram do dinheiro público”, disse Camargo.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional8 minutos atrás

Presidente da Fundação Palmares chama movimento negro de ‘escoria maldita’

reprodução Na reunião com funcionários, Camargo reclamou que esquerdistas estavam tentando prejudicá-lo no orgão O presidente da Fundação Palmares, Sérgio...

Saúde13 minutos atrás

Rio tem 5.686 mortes e 56.732 casos de covid-19

. O estado do Rio de Janeiro registrou 5.686 mortes e 56.732 casos confirmados de covid-19. Os números foram divulgados...

Política28 minutos atrás

Câmara prioriza mãe chefe de família no auxílio emergencial

Marcelo Casal Jr/Agencia Brasil A matéria segue para análise do Senado A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (2) projeto...

Entretenimento38 minutos atrás

A luta antirracista narrada em 5 livros de autores negros

As recentes manifestações  contra o racismo, principalmente nos Estados Unidos e Brasil, nos convidam a refletir sobre essa questão e...

Economia43 minutos atrás

Instituto Êxito lança movimento Empreendedorismo de Sobrevivência

Instituto Êxito/Divulgação Janguiê Diniz é presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e participará de lives no seu perfil do Instagram...

Internacional58 minutos atrás

Áustria lança projeto que transforma casa de Hitler em delegacia

Getty Images/Reprodução Uma ilustração mostra como será a antiga casa de Adolf Hitler em Braunau am Inn, na Áustria As...

Internacional58 minutos atrás

Primeiro ministro canadense responde pergunta sobre Trump com silêncio; assista

reprodução Justin Trudeau respondeu com pausa de 21 segundos quando questionado sobre ações de Trump O Primeiro Ministro canadense, Justin...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!