conecte-se conosco


Nacional

Mulher mata marido, corta pênis dele e dá para cão comer após sofrer abusos, veja vídeo

Publicado

em

Cama com colchão retirado em local escuro
ICTV / Reprodução
Homem foi morto e teve pênis cortado enquanto dormia

Uma mulher de 48 anos foi presa após matar, decapitar, cortar o pênis do marido e dar de alimento para cachorros na vila de Obariv, na Ucrânia. Identificada apenas como “Maria”, a mulher tentou esquartejar o corpo do esposo após cometer o crime, mas não conseguiu.

Segundo a polícia, Maria esperou o marido chegar em casa do trabalho e dormir para atacá-lo. Ela o asfixiou, arrancou a cabeça dele com um machado, arrancou os órgão genital, dando-o ao cachorro e tentou esquartejar o corpo, mas não conseguiu. Em seguida, ela saiu de casa e pediu ajuda na vizinhança.

“As mãos, os pés e toda a roupa dela estavam cobertos em sangue . Ela disse ‘estou em apuros, matei meu marido’. Eu  não acreditei nela”, afirmou uma vizinha da família, Nadezhda Opanasiu, em entrevista à mídia local.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que sofria violência doméstica por anos e que aquela foi a única forma que encontrou de se livrar dos abusos. “Os vizinhos confirmaram que já viram o marido batendo nela e perseguindo ela com um machado várias vezes. Ela nunca prestou queixa”, afirmou o oficial da polícia. Ela foi presa e deve responder por assassinato, podendo passar até 15 anos presa. 

VÍDEO IMAGENS FORTES:

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Trump diz que sofreu “ataque racista” de cineasta negro durante o Oscar
publicidade

Nacional

Mulher mata homem que a estuprou com golpes de machado

Publicado

em

Um crime repercutiu no Estado de Minas Gerais, um homem de 45 anos foi assassinado na cidade de Capelinha, localizada no Vale do Jequitinhonha mineiro, e a principal suspeita é uma mulher de 44 anos que teria sido estuprada por ele há cerca de duas semanas. A mulher matou o homem após uma suposta “emboscada”.
Segundo a Polícia Militar, a vítima do estupro aproveitou que o homem estava muito embriagado e adormeceu no sofá da residência dela para desferir golpes de machadinha. O caso ocorreu por volta das 19h desta terça-feira.
“Ele entrou bêbado na casa dela, deitou no sofá e dormiu. Lá é um povoado pequeno, todo mundo conhece todo mundo… Por isso ele tomou essa liberdade para entrar na residência dela”, declarou o tenente Edmundo Leite, responsável pela comunicação da unidade que faz o policiamento de Capelinha.
A mulher precisou ser contida por uma conhecida e pela própria mãe para que os golpes fossem interrompidos. Um dos residentes do povoado chegou a acionar uma ambulância e o homem foi levado a uma unidade de saúde da região. Quando estava sendo transferido para outra, com mais estrutura, teve o óbito constatado.
A mulher confessou o crime e justificou o ato: ela afirma ter sido estuprada pelo homem no dia 3 deste mês. O abuso sexual não foi denunciado às autoridades. Ela foi detida e encaminhada à delegacia da região por homicídio consumado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cabral recorre a Temerpara ser transferido para batalhão da PM
Continue lendo
Agricultura10 minutos atrás

Tereza Cristina debate com ministros indianos oportunidades no processamento de alimentos e produção de leite

No primeiro dia de agenda na Índia, a ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) reuniu-se nesta quarta-feira (22) com...

Política23 minutos atrás

Exame psicológico em profissionais de ensino

Matéria do deputado Capitão Assumção (PSL) obriga professores, monitores, demais funcionários e colaboradores a passarem por exames psicológicos para desenvolverem...

Política43 minutos atrás

Irmão de Bolsonaro atua como mediador na liberação de verbas para prefeituras

arrow-options Reprodução/Redes Socias Renato Bolsonaro faz o intermédio entre governo federal e prefeituras para liberação de verbas Renato Bolsonaro ,...

Política44 minutos atrás

Avaliação positiva do governo Bolsonaro sobe 5% em 5 meses, mostra pesquisa

arrow-options Jorge William / Agência O Globo Presidente Jair Bolsonaro Uma pesquisa do Instituto MDA para a Confederação Nacional do...

Economia57 minutos atrás

Guedes diz que Reino Unido quer acordo de livre comércio urgente com Brasil

arrow-options Creative Commons/Pixabay Reino Unido quer acordo com o Brasil, diz Guedes De acordo com Paulo Guedes , o Reino...

Estadual1 hora atrás

Portal da Transparência tem 900 mil visualizações de página por mês

O Portal da Transparência do Governo do Estado (www.transparencia.es.gov.br) registrou a visita de 455.517 usuários em 2019.  O número de...

Carros e Motos1 hora atrás

Haojue VR 150 é lançado por R$ 9.740 e Lindy 125 (R$ 7.487) ganha freios CBS

arrow-options Divulgação Haojue VR 150 chega acima do Lindy 125 já com os equipamentos mais atuais. O visual tem por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana