conecte-se conosco



Nacional

Mulher mata ‘amiga’ grávida e arranca bebê com estilete

Publicado

em

O plano da criminosa era fingir que o bebê da amiga era o seu, perdido em aborto no mês de janeiro

A família de Flávia Godinho Mafra, 24 anos, trocou a aflição pela dor do luto. Grávida, ela estava desaparecida há um dia quando foi encontrada, na sexta-feira (28), morta a tijoladas em uma fábrica de cerâmica, sem o bebê que carregava na barriga. O crime aconteceu na cidade de Canelinha (SC).

A principal suspeita do homicídio é Rozalba Grimm, amiga da vítima,  que confessou ter sido a autora da ação. Ao jornal Correio Brasiliense, o delegado responsável pelo caso, Paulo Freyesleben e Silva, contou os detalhes do crime. 

De acordo com ele, tudo começou quando a “amiga” da vítima a chamou para um chá de bebê que seria feito para ela, por amigas. 

“Durante o trajeto, ela desviou e entrou numa cerâmica abandonada. Ali, se armou com tijolo e desferiu os golpes na cabeça da vítima, fazendo que ficasse inconsciente”, afirmou o delegado, em entrevista. 

A vítima não desconfiou do “plano do chá de bebê” porque sabia que outras amigas iriam, no entanto, a suspeita do homicídio ligou para as convidadas e cancelou o evento, mas a grávida não sabia disso.

“Depois, de posse de um estilete, a suspeita confessa, abriu o abdômen da vítima e retirou a criança de seu ventre, indo para a via pública e simulando um parto espontâneo, natural, como se estivesse estourado a bolsa dela”.

Equipe médica desconfiou

a equipe médica atendeu e estranhou quando viu cortes no corpo do recém-nascido, por isso chamou a polícia

a equipe médica atendeu e estranhou quando viu cortes no corpo do recém-nascido, por isso chamou a polícia | Foto: Reprodução internet

Após fingir que havia parido o bebê, a suspeita do crime foi levada por populares a uma maternidade para que cuidassem da criança. No local, a equipe médica atendeu e estranhou quando viu cortes no corpo do recém-nascido, por isso chamou a polícia. 

Ao chegarem no hospital, os agentes de segurança deteram a suspeita de homicídio e seu marido, que estava acompanhando-a no local. 

Suspeita de assassinato havia perdido bebê

Aos policiais, após confessar o crime, Rozalba contou que havia engravidado em outubro de 2019 e perdido o bebê em janeiro deste ano, mas que escondeu da família. O plano era fingir que o bebê da amiga era o seu.


(*Em Tempo)

Comentários do Facebook

Nacional

Tempo quente nesta sexta em São Paulo

Publicado

em


source
Há previsão de chuvas para o final do dia.
Reprodução/CreativeCommons/Spraf

Há previsão de chuvas para o final do dia.

Sol com algumas nuvens marca a previsão do tempo desta sexta-feira (23), na capital paulista. A temperatura deve entrar em elevação ao longo do dia. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas ( CGE ) divulgou que a mínima será de 16ºC e a máxima de 28ºC.

Para o final da tarde, há previsão de pancadas isoladas de chuva. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 40% e 90%.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher5 minutos atrás

Os efeitos do confinamento na saúde mental de pais e filhos

Depois de longos sete meses, continuamos em quarentena. E agora, como isso está afetando nossas mente e a dos nossos...

Política35 minutos atrás

Bolsonaro reduziu em 90% o total de dinheiro investido em São Paulo, diz jornal

O Antagonista Bolsonaro corta 90% do dinheiro investido em São Paulo O presidente  Jair Bolsonaro cortou em 90% o volume...

Tecnologia1 hora atrás

Eleições 2020: conheça 4 aplicativos que vão te ajudar a votar melhor

Agência Brasil Veja quais aplicativos podem te ajudar a se preparar para as eleições As eleições municipais estão se aproximando,...

Mulher1 hora atrás

Não suporto a nova amiga da minha melhor amiga. Como lidar?

O laço entre melhores amigas é uma relação de afeto, parceria e confiança. É pra essa pessoa que você divide...

Entretenimento1 hora atrás

Irmão de Andressa Suita volta a provocar Gusttavo Lima: “Unidos somos rocha”

Reprodução Instagram Andressa Suita com a família Alexandre Suita, irmão de Andressa, voltou a ironizar Gusttavo Lima . Tudo começou...

Internacional2 horas atrás

Maduro cita papa e pede que Congresso avalie casamento homoafetivo

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, pediu nessa quinta-feira que a Assembleia Nacional do país debata o casamento entre pessoas do mesmo...

Internacional2 horas atrás

França amplia toque de recolher contra covid-19

A França estendeu o toque de recolher a cerca de dois terços de sua população nessa quinta-feira (22). A Espanha cogita ação semelhante, e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!