conecte-se conosco



São Mateus

Mulher mantida em cárcere privado no balneário de Guriri

Publicado

em

Uma mulher cuja identidade não foi revelada, passou momentos de tensão nas mãos de um homem com quem vivia, em Guriri. O caso registrado como sequestro, só não teve desfecho trágico devido à ação de policiais militares da Companhia da PM local.

Quando os policiais chegaram à casa onde a mulher estava sendo ameaçada de morte e já teria sido agredida na noite de Natal, o agressor pulou o muro e fugiu não sendo alcançado.

A mulher contou aos policiais que desde às 9 horas da manhã desta quarta-feira (22) vinha sendo mantida em cárcere privado, na casa localizada na Rua 30, lado Sul de Guriri, onde os policiais chegaram por volta das 19 horas.

Quando tomaram ciência da situação os policiais chegaram a dialogar com o acusado, mas logo em seguida ele retornou para dentro da casa momento em que a mulher chegou ao portão desesperada e chorando, pedindo socorro. Chegou a pular o muro enquanto que o acusado também pulou o muro pelos fundos da casa e fugiu em direção a uma área de mato, não sendo localizado pelos policiais.

Em conversa com a vítima ela disse para os policiais que viveu com o acusado durante um ano e meio e que no Natal passado foi agredida por ele quando terminou o relacionamento.

Afirmou ainda que nesta quarta-feira veio a São Mateus para buscar o restante de suas coisas, e que combinou com o ex-companheiro que ele entregaria suas coisas e a deixaria na rodoviária, momento em que ele mudou de direção a levando para uma plantação de eucalipto dizendo que iria matá-la e depois se matar, chegando a dizer que queria voltar para ela e que faria de tudo para ficar ao lado dela.

A mulher relatou ainda que foi conversando com o ex-companheiro até ele desistir da ideia momento em que a levou para sua casa, onde a manteve em cárcere privado, até ser libertada na noite desta quarta-feira depois da ação policial. O acusado está sendo procurado pela Polícia Civil. 

Comentários do Facebook

São Mateus

Homem morre e mulher leva tiro na boca no balneário de Guriri

Publicado

em

Um homem levou um tiro no peito e no ombro, na madrugada desta terça-feira (25) na esquina da Avenida Guriri com a Horácio Barbosa, lado sul do balneário de Guriri. A vítima estava acompanhada de uma mulher que também foi atingida no ombro e boca.

Os envolvidos foram encaminhados para o hospital Roberto Silvares. O homem que possuía mandado de prisão em aberto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher continua internada, mas fora de perigo.

A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas mas não conseguiu identificar os autores dos disparos. O caso foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia19 minutos atrás

Xbox Series X poderoso: Microsoft libera especificações do console

arrow-options Reprodução Microsoft libera as especificações do Xbox Series X A expectativa para os consoles da nova geração que serão...

Economia19 minutos atrás

Governo foi alertado sobre crise no Bolsa Família e ignorou, diz jornal

arrow-options Isac Nóbrega/PR – 22.5.19 Governo foi alertado sobre falta de recursos e crise do Bolsa Família e ignorou O...

Nacional19 minutos atrás

São Paulo cria comitê de infectologistas para lidar com coronavírus

arrow-options Agência Brasil Governo de São Paulo cria comitê de contingenciamento para lidar com o coronavírus Após confirmação do primeiro...

Internacional19 minutos atrás

Novo coronavírus afeta economia europeia

A Comissão Europeia disse hoje (26) que o novo coronavírus já afeta a economia europeia, especificamente devido à influência da...

Nacional28 minutos atrás

Vizinho denuncia casal à polícia por causa de sexo barulhento

Ele contou que tem duas filhas, uma de 12 e outra de 14, e que o barulho do casal constrange...

Nacional32 minutos atrás

São Paulo cria comitê de infectologistas para lidar com coronavírus

arrow-options Agência Brasil Governo de São Paulo cria comitê de contingenciamento para lidar com o coronavírus Após confirmação do primeiro...

Internacional32 minutos atrás

Itália: sobe o número de mortes pelo novo coronavírus

O número de mortos pelo novo coronavírus na Itália aumentou hoje para 12 e os infectados são agora 374. São...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana