conecte-se conosco



Variedades

Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos

Publicado

em

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros

Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou reportagem do “Daily Mirror”.

A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis.

Foto: reprodução

Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.

“Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois”, disse a americana. “Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pais”, acrescentou ela.

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.

Três maridos de Tory Ojed (Foto: reprodução)

“As pessoas olham de forma estranha para nós. Já foi chamada de prostituta mais de uma vez”, comentou Tory, completando esperar que a sociedade americana aprenda a lidar melhor com o poliamor.

“Queremos ter mais filhos”, finalizou a americana.

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher14 minutos atrás

Bota de R$ 9 mil de Manu Gavassi chama atenção na internet

Reproduçã/Instagram Manu Gavassi e bota da Prada Bruna Marquezine e Manu Gavassi são grandes amigas, mas estavam há um bom...

Política14 minutos atrás

Gestão Bruno Covas tem empate técnico em aprovação e desaprovação, diz Datafolha

Andre Bueno / Camara de São Paulo Prefeito Bruno Covas (PSDB) está em busca da reeleição A administração do prefeito...

Nacional14 minutos atrás

Cliente pede marmita de ‘frango só com arroz’, e entrega viraliza

Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição. Postagem teve mais de 52,3 mil curtidas no Twitter...

Esportes14 minutos atrás

Bahia anuncia contratação do meio-campista Elias

. O Bahia anunciou nesta quinta (24) a contratação do meio-campista Elias. O jogador fechou com a equipe nordestina até...

Nacional31 minutos atrás

Jovem morre após sofrer choque elétrico em celular ligado à tomada

Quando o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, foi contatado que o garoto já estava sem...

Mulher44 minutos atrás

Ebony é acusada de “palmitar” e internet sai em sua defesa

Reprodução/Instagram Ebony Recentemente, Ebony assumiu o relacionamento com um homem branco. Muitos acusaram a rapper de “palmitagem” — neologismo que surgiu para...

Entretenimento44 minutos atrás

Whitesnake: clássico “Is This Love” de 1987 ganha nova versão no YouTube

O clássico Is This Love , lançado pela banda Whitesnake em 1987, ganhou um vídeo remasterizado em HD no YouTube....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!