conecte-se conosco



Variedades

Mulher grávida e cinco filhos são mortos por membros de suposta seita religiosa

Publicado

em

O Ministério de Segurança Pública revelou que o grupo se chamava “La Nueva Luz de Dios”

O Ministério Público do Panamá informou que uma mulher grávida e cinco filhos com idades entre um e 11 anos, além de uma jovem de 17, foram supostamente assassinados e enterrados em uma fossa por membros de uma seita religiosa que atuavam em uma área indígena, e que os suspeitos do massacre estão detidos. As informações foram publicadas na quinta-feira (16).

“Nove cidadãos serão denunciados nas próximas horas como supostos responsáveis pela morte de sete pessoas, que foram torturadas e sacrificadas”, informou o MP em comunicado.

Rafael Baloyes, promotor da província caribenha de Bocas del Toro, disse em comunicado que “ao que parece se trata de membros de uma seita religiosa que fazia rituais, e que supostamente praticaram isso”.

O promotor disse que havia elementos suficientes de condenação que ligavam as pessoas detidas, todos os indígenas e se conheciam. “Aparentemente, esses são os membros de uma seita religiosa dedicada a rituais e que se presume ser responsável pelo evento”, disse Baloyes.

Baloyes informou que, graças à intervenção das autoridades, foi possível resgatar cerca de 15 pessoas que estavam em outro ritual ancorado e que se presume que também poderiam se tornar vítimas.

No local, sinais como facões e outras ferramentas presumidas foram usadas para cometer os atos. Segundo as investigações, eles se autodenominavam “Igreja de Deus”.

O promotor disse que, para confirmar se poderia haver mais vítimas, havia um registro e uma visita à comunidade e verificou-se que, por enquanto, não há outras pessoas desaparecidas. Além disso, ele informou que outros procedimentos estão sendo realizados, porque, embora os supostos autores tenham sido identificados, não se pode descartar que poderia haver mais partes vinculadas.

Com informações do Ministério Público do Panamá!

Comentários do Facebook

Variedades

Bezerro que nasceu com 2 cabeças, 4 olhos, 2 bocas e 1 par de orelhas vira atração

Publicado

em

Animais com esse tipo de anomalia costumam viver poucas semanas

Um filhote de bezerro vem chamando a atenção de internautas por ter nascido com uma condição extremamente fora do comum. O bezerro nasceu com duas cabeças, quatro olhos, duas bocas e duas orelhas.

Segundo o tabloide britânico Mirror, o filhote vive em uma fazenda da vila de Paarasalai, no sul da Índia e apesar do proprietário do bicho, identificado como Bhaskar, ter se surpreendido com a anomalia, o animal rapidamente se tornou uma atração turística do local.

Diversos moradores de aldeias vizinhas vão visitá-lo diariamente. Com duas línguas, o filhote não consegue beber leite sozinho. Por isso, o fazendeiro usa uma mamadeira para alimentá-lo. A condição incomum é conhecida como bicefalia.

Atualmente, tanto a mãe quanto o bezerro estão saudáveis, no entanto, o futuro do animal de duas cabeças ainda é incerto. Animais com esse tipo de anomalia costumam viver poucas semanas.


(*R7)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos1 hora atrás

Falta de baterias faz Audi interromper produção de veículos elétricos

arrow-options Divulgação O E-tron será o primeiro veículo SUV da Audi à base de eletricidade Com o objetivo de resolver...

Entretenimento1 hora atrás

Gabigol e Bruna Griphao saem novamente juntos de camarote

Na madrugada desta segunda-feira (24)de Carnaval, Gabigol deixou o camarote com seus seguranças seguido por Bruna Griphao . Os dois...

Política1 hora atrás

Bolsonaro passeia de moto pelo Guarujá, em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro, que passa o feriado de carnaval no Guarujá, litoral paulista, andou pelas ruas da cidade pilotando...

Tecnologia2 horas atrás

Saiba como encontrar qualquer filtro no Instagram

Alguma vez você já se perguntou como achar filtros específicos no Instagram? O portal The Next Web separou algumas alternativas...

Esportes3 horas atrás

Federação pede jogos com portões fechados por causa de Coronavírus

O presidente da Federação de Futebol de Itália, Gabriele Gravina, afirmou nesta segunda-feira (24) que fez um pedido formal ao Ministério do...

Tecnologia3 horas atrás

Microsoft registra patente de smartphone dobrável

Em 2019, a Microsoft decidiu entrar no mundo dos dispositivos dobráveis, com a revelação do Surface Neo e o Surface...

Tecnologia3 horas atrás

Apple deve lançar fones de ouvido “grandão” por US$ 399

Recentemente, rumores apontavam que a Apple estava prestes a lançar um fone de ouvido “diferente”. Ao que tudo indica, o produto é...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana