conecte-se conosco


Nacional

Mulher grava vídeo dando cerveja para enteada e gera revolta; assista

Publicado

em

Polícia investiga mulher após vídeo viralizar nas redes sociais, e Conselho Tutelar denunciar o caso.

A Polícia Civil está investigando uma madrasta suspeita de ter dado bebida alcoólica a uma menina de cinco anos e ainda gravar um vídeo que acabou viralizando na internet. O caso aconteceu em Bom Jesus de Goiás, e revoltou os moradores da cidade no sul do estado, segundo o Conselho Tutelar, que acompanha o caso. As informações são do G1.

As investigações iniciais apontam que as gravações foram feitas na noite de sábado (10), mas só nesta segunda-feira (12) conselheiras tutelares da cidade tiveram acesso às imagens e conseguiram identificar os envolvidos e encaminhar o caso no fim do dia para a delegacia.

Segundo o delegado Vinícius Penna, a mulher vai ser ouvida nesta terça-feira (13), quando também deve prestar depoimento o pai da menina.

No vídeo que circula na web é possível ver a mulher com uma lata de cerveja na mão e passando para a menina em mais de um momento. A criança chega a recusar a bebida em alguns trechos, mas logo é convencida pela madrasta. Dá para ouvir quando a mulher manda a menina virar a lata e comemora, mesmo a garota fazendo ânsia de vômito.

“Vira, vira, vira… É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, falou a madrasta, dando risada e cantando.

“O pai da menina falou que não estava em casa, porque tinha saído para trabalhar em uma fazenda e deixou a menina com madrasta, que tem 25 anos. Ele falou que a mulher está muito arrependida do que fez”, contou a conselheira tutelar Rosa Maria de Oliveira, informando que a menina mora com o pai há dois anos e convive com a madrasta pouco mais de um ano.

“A mãe da menina mora em Minas Gerais, mas chegou na cidade para acompanhar o caso e disse que vai pedir a guarda da filha”, afirmou Rosa.

Um relatório sobre o caso será encaminhado pelo Conselho à Polícia Civil e ao Ministério Público ainda nesta terça-feira. O delegado Vinícius Penna informou que vai avaliar melhor o caso nesta terça após os depoimentos, mas que inicialmente a madrasta pode responder pelo crime de fornecer bebida alcoólica para menor, previsto no Artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

“Já registramos a ocorrência e instauramos inquérito policial contra a mulher, que é madrasta da criança. O pai não estava em casa no momento do caso, mas também vamos ouvi-lo”, relatou Penna.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Juliana Paes posta mensagem romântica no Dia dos Namorados
publicidade

Nacional

Raio-x mostra que gato morreu com mais de 100 tiros no interior de SP

Publicado

em

source
Imagem de raio-x do gato mostrando as perfurações arrow-options
Reprodução/Facebook

Animal não resistiu aos ferimentos e morreu nesta sexta-feira (6)

Imagens de raio-x mostram que um gato morreu ao ser atingido por mais 100 tiros em São José do Rio Preto , no interior de São Paulo. As perfurações foram, em sua maioria, na região da cabeça e do tórax. O animal chegou a ser levado ao veterinário, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com Renata Marçolla, a veterinária que atendeu o gato, o bichinho foi levado até ela por uma pessoa que disse ter ouvido sons de tiro na madrugada de quinta-feira (5). Ele foi encontrado na rua coberto de sangue e o responsável pelos maus-tratos ainda não foi encontrada.

Raio-x da cabeça do gato arrow-options
Reprodução/Facebook

Suspeita era que o gato tivesse alguma fratura

Ao receber o animal na clínica, segundo o portal UOL , Renata contou que a suspeita é que ele havia sido agredido e o exame de raio-x foi feito para verificar se o animal tinha alguma fratura.

“Como ele estava muito ensanguentado, não tínhamos noção das perfurações de tiros. Quando vimos, ficamos chocados com a situação. Nunca tínhamos visto nada parecido. Uma crueldade tão grande, algo que não dá nem para imaginar”, afirmou a veterinária.

Leia também: Imagens fortes mostram animais gritando de dor após testes em laboratório alemão

Indignada com a situação, Renata usou suas redes sociais para se manifestar. “Depois de alguns anos de formada a gente acha que já viu de tudo, mas quando a gente se depara com esse tipo de maldade choca demais! O animal está com vários fragmentos de projétil de arma de fogo (tiro)!”, escreveu ela no Facebook. “Pra que fazer isso com um animal que não faz mal a ninguém?”, questionou.

Leia mais:  Ibope: Rejeição a Haddad dispara e Bolsonaro melhora desempenho com eleitoras

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher51 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Conte com mais...

Mulher51 minutos atrás

As 10 melhores posições sexuais para estimular os mamilos

Nunca subestime o poder do mamilo durante o sexo! Você raramente vai ficar frustrada e é por isso que posições...

Política3 horas atrás

‘Novo PSDB’: Doria diz que partido é centro-liberal e contrário a extremismos

arrow-options Governo do Estado de São Paulo/Divulgação Doria defendeu que o PSDB tenha novas ideias Principal nome dos tucanos para...

Mulher3 horas atrás

5 tipos de amigo secreto para inovar no Natal com presentes por até R$ 49,99

O Natal está chegando e com ele vêm as brincadeiras de amigo secreto na escola, no trabalho, entre amigos e na...

Mulher3 horas atrás

Cientistas desenvolvem pílula anticoncepcional mensal

Um grupo de estudiosos com especialistas do MIT, da Northeastern University , Harvard Medical School e University of Southern California...

Mulher3 horas atrás

Sente ciúmes? Saiba quando o sentimento pode ser doentio e como controlá-lo

Que atire a primeira pedra que nunca sentiu ciúmes da pessoa amada, de algum familiar ou até mesmo de um...

Internacional3 horas atrás

Coreia do Norte recusa-se a falar de desnuclearização com os EUA

O embaixador da Coreia do Norte nas Nações Unidas disse, neste sábado (7), que a possibilidade de desnuclearização está “fora...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana