conecte-se conosco



Mulher

Mulher emagrece cerca de 40 quilos sem cortar prazeres; veja o antes e depois

Publicado

em

source

Aos 33 anos, a mãe Clare Stater não conseguia sequer brincar com seu filho recém-nascido por conta do peso. Com 120 quilos e sentindo-se “pouco atraente” e “infeliz”, juntou-se a um grupo que ajuda na perda de peso para conseguir emagrecer. De acordo com o portal The Sun , a decisão afetou sua vida por completo.

Leia mais: 16 dicas certeiras para perder peso aos 40, segundo especialistas

Clare Slater emagreceu cerca de 40 quilos e hoje se sente mais confortável com seu corpo arrow-options
Reprodução/TheSun

Clare Slater emagreceu cerca de 40 quilos e hoje se sente mais confortável com seu corpo

A determinação de Clare para emagrecer surgiu após a gravidez, pois além de ter engordado nessa fase, as brincadeiras e cuidados com a criança se tornaram muito cansativos.

A maternidade, que veio em janeiro de 2019, fez com que ela percebesse o quanto o peso a afetava não apenas fisicamente, mas também psicologicamente. Ela conta: “Tudo o que eu sempre quis ser era uma mãe saudável e em forma, e esse era o completo oposto de como eu estava me sentindo”.

Clare havia passado anos devorando bolos e doces. “Eu era uma viciada em açúcar , nunca seria capaz de comer apenas um pedaço de chocolate”, lembra. “Adoro doces, mas não conseguia ter moderação quando se tratava deles”.

Clare tinha muitos problemas com seu peso arrow-options
Reprodução/TheSun

Clare tinha muitos problemas com seu peso

Ela afirma que ser mãe já é um desafio, mas se a pessoa já não está se sentindo bem, pode parecer impossível. Por isso, no dia 15 de agosto, Clare se inscreveu num programa chamado “LighterLife Xpress Slimming Club”. O plano que ela entrou pretendia fazer perder 6kg por mês.

Anteriormente, ela havia tentado participar do programa de emagrecimento , mas acabou não conseguindo completar os desafios. E comenta: “Depois que me mudei para a cidade, não havia um grupo LighterLife por perto e, lentamente a vida tomou conta de mim”.

Mas quando quis tentar de novo, a ideia era não desistir: “Eu estava determinada a fazer com que a minha história tivesse um fim diferente dessa vez”.

Leia mais: Quer um dar up no treino e espantar a preguiça? Aposte no chá verde

O programa de emagrecimento que Clare entrou a fez perder mais de 40kg arrow-options
Reprodução/TheSun

O programa de emagrecimento que Clare entrou a fez perder mais de 40kg

Em pouco tempo, Clare viu seu peso cair – sem se privar de nenhum dos seus doces favoritos, mas reduzindo porções.

“Eu adorei voltar ao programa LighterLife. O rigor de ter apenas quatro pacotinhos de comida por dia foi perfeito para mim, pois tirou minha obsessão por comer”, revela. “A barra de caramelo salgado logo se tornou a minha favorita. Na minha primeira semana, perdi 4kg”. Atualmente ela está na casa dos 76 kg. 

Para ela, não se tratou apenas de simplesmente emagrecer: “Eu realmente gostei de desenvolver uma nova mentalidade e dedicar um tempo para refletir sobre meus gatilhos alimentares para realmente fazer mudanças na vida”.

A mãe comenta que hoje se sente mais empoderada para fazer melhores decisões em relação à alimentação “em vez de procurar bolos para descontar estresse e cansaço”. Além de aumentar sua autoestima , Clare diz que a perda de peso teve um impacto positivo na sua família.

“Perder peso não só mudou minha vida, mas também a do meu marido e filho. Meu marido está muito orgulhoso de mim”, comemora.

Leia mais: Maca peruana emagrece? É afrodisíaca? Saiba tudo sobre o superalimento

Antes, a mulher estava preocupada em voltar ao trabalho com roupas bem maiores, mas agora que conseguiu emagrecer , diz que voltará se sentindo ótima. “A maternidade também é completamente diferente agora, porque tenho energia e mobilidade para ser a mãe divertida e ativa que me proponho”. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Manu Gavassi inspira tendências no Instagram; veja como usar 5 ideias

Publicado

em

source

Você deve saber quem é Manu Gavassi depois de toda a repercussão no “BBB 20”, mas a cantora não está chamando atenção apenas dentro da casa. Ela, assim como Bianca Andrade, planejou toda uma estratégia nas redes sociais e chegou a lançar até um clipe e uma turnê durante o confinamento. Mas são os looks que estão realmente fazendo sucesso no Instagram. 

Leia também: 10 jeitos de usar bermuda ciclista fora da academia e sugestões por até R$ 49,99

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

Manu Gavassi está chamando atenção no Instagram pelos looks tendência que compartilha com os seguidores


A cantora está não só lançando, como seguindo muitas tendências de moda e beleza. E por que não ter sua própria estratégia se inspirando nessas ideias? 

Pensando nisso, o Delas separou cinco looks que Manu Gavassi compartilhou no Instagram durante o tempo que está no, como ela mesma diz, “retiro espiritual”. Você vai ver que não será preciso entrar no ” BBB ” para ser cheia de estilo; confira: 

1. Monocromático

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

Manu Gavassi apostou no visual monocromático para organizar o feed do Instagram

O primeiro conceito usado por Manu nas redes é o monocromático. Todas as fotos postadas seguem a mesma estética, combinando as cores das roupas e da maquiagem. Mas essa ideia pode (e deve) sair do virtual para a vida real. 

O monocromático é fácil de montar e não tem erro. Escolha a sua cor preferida e misture as peças que você já tem. Se não quiser apostar em nada muito chamativo, pode investir em tons neutros, como branco ou preto. Fato é que montar um look e a make de uma cor só é muito elegante e moderno. 

Leia também: Tendência dos anos 90, os sapatos mule voltaram com tudo; veja dicas para usar

2. Glossy eye

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

O glossy eye é outra tendência que está bombando e se tornou aposta de Manu Gavassi

“Manu, qual é a sombra que você está usando?”, perguntam os internautas nos comentários. Apesar desse segredo ainda não ter sido revelado, é possível ver que a sister está investindo na tendência do “glossy eye”, que nada mais é do que dar esse efeito de gloss para as pálpebras. 

Para copiar, você pode tanto apostar em sombras líquidas ou em gel, que já deixam o “efeito molhado” ou optar por batons ultrabilhantes que, sim, podem ser usados nos olhos. Dê batidinhas no produto e depois com os dedos nas pálpebras para esfumar, se não quiser uma make tão marcada.

Leia também: O batom cremoso está de volta! Veja como apostar nessa tendência

3. Manga bufante

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

As mangas bufantes voltaram com tudo e foram direto para as redes de Manu Gavassi

As mangas bufantes voltaram com tudo e é claro que Manu Gavassi não ficaria de fora dessa “trend”. Sucesso na década de 80, esse detalhe nas blusas que antes eram “espalhafatosos” e exagerados hoje são sinônimo de estilo. 

Se você também quer ter uma peça com manga bufante para chamar de sua, mas não sabe como usar, a dica é simples: não invista em peças volumosas na parte de baixo. Algumas alternativas são combinar o detalhe com saias ou calças de couro, além de transparências e estampas – o que também não deixa o look com cara de anos 80. 

4. Laço no cabelo

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

O laço no cabelo para prender o meio rabo de cavalo é uma tendência usada por Manu Gavassi

Não é só o laço no cabelo, a ideia dessa tendência é apostar no acessório para completar o penteado, amarrando o meio rabo bem alto no centro da cabeça. Além de Manu, outra grande adepta dessa moda que também está no “BBB 20” é Bianca Andrade. 

Inspirar-se é bastante simples: basta fazer um meio rabo com um elástico de cabelo e, depois, amarrar o lenço para dar o toque final. O elástico vai ajudar a manter o penteado no lugar. 

5. Mix de colares

Manu Gavassi arrow-options
Reprodução/Instagram/manugavassi

Manu Gavassi não é a única famosa a apostar no mix, mas a ideia está bombando em seu Instagram

O mix de colares é uma grande tendência desse verão – até  na praia essa ideia está bombando – e é claro que Manu Gavassi não poderia deixá-lo de fora dos seus looks. Dourado com prata com perólas com pingentes coloridos… Não importa qual é a mistura, o essencial é manter o estilo. 

Confira os colares que você já tem e vá misturando os acessórios entre si até você achar um mix que goste – e depois, mescle tudo de novo! O foco é dar um “up” no look, deixando-o moderno e descolado. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento1 minuto atrás

Confira transmissão ao vivo do 43º desfile do Galo da Madrugada em Recife

Neste sábado (22), acontece o tradicional desfile do Galo da Madrugada 2020, considerado o maior bloco de Carnaval do Mundo....

Entretenimento1 minuto atrás

AO VIVO: assista a transmissão do carnaval de Olinda

arrow-options Divulgação Abertura do carnaval de Olinda aconteceu na noite desta quinta-feira (20) Um dos maiores e mais tradicionais carnavais...

Entretenimento1 minuto atrás

Campanha “não é não” cola no Carnaval de todo Brasil com tatoos temporárias

arrow-options Pâmela Perez/Reprodução Instagram @naoenao_ Campanha de coletivo feminista chega a 15 estados no Carnaval 2020 Em seu primeiro dia, o...

Esportes1 minuto atrás

Paralimpíadas 2020: coronavírus cancela evento da bocha antecipada

O Centro de Treinamento (CT) Paralímpico de São Paulo recebe até amanhã (23) a 2ª fase de treinamento da Seleção...

Entretenimento22 minutos atrás

Confira transmissão ao vivo do 43º desfile do Galo da Madrugada em Recife

Neste sábado (22), acontece o tradicional desfile do Galo da Madrugada 2020, considerado o maior bloco de Carnaval do Mundo....

Entretenimento48 minutos atrás

Veja a programação completa do carnaval de Brasília neste sábado

Brasília terá vários blocos de rua para o folião curtir o carnaval . A maioria vai se concentrar no Setor...

Entretenimento48 minutos atrás

Vídeo 360° mostra as celebrações do Maracatu, no centro do Recife

Famosas por celebrar a cultura regional, o Tumaraca reuniu diversas nações de Maracatu na região central do Recife para celebrar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana