conecte-se conosco



São Mateus

Mulher é sequestrada e abusada pelo ex-marido em São Mateus

Publicado

em

Um sequestro de uma mulher pelo ex-marido, ocorrido na manhã desta quarta-feira (12) no balneário de Guriri, em São Mateus mobilizou todo o efetivo do 13º Batalhão e envolveu perseguição até o centro da cidade. A vítima foi liberada perto da capela mortuária enquanto que o sequestrador foi preso e entregue à Polícia Civil.

O autor do sequestro, de 25 anos, ex-marido da vítima, de 30 anos, ainda manteve relações sexuais com a mulher enquanto era procurado pela polícia. A intenção dele era fugir com a ex-mulher e uma filha do casal para o estado do Rio de Janeiro.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia às 6h40 quando uma irmã da vítima entrou em contato via 190 e informou que o sequestrador seria seu ex-cunhado e fugiu em um Gol modelo bola, cor branca, com a lanterna esquerda quebrada.

De imediato as viaturas do 13°BPM começaram as buscas. Posteriormente a irmã da vítima teria conseguido ligar para o celular dela que foi atendido pelo sequestrador, e a irmã conseguiu informar que estaria na estrada do Bairro Aviação.

Após essa informação, por volta das 9h20 uma viatura de área visualizou o veículo no bairro Buritis em São Mateus, porém devido à distância, o veículo conseguiu sair do campo visual dos militares.

As buscas continuaram com quase todo efetivo de serviço do 13°BPM, SIPOM, 1ª CIA, 4ª CIA, estando as outras companhias realizando bloqueios. Às 9h40 o veículo foi visualizado pela mesma viatura e então foi dado início a um acompanhamento ao veículo.

Ao perceber a viatura policial, o sequestrador empreendeu fuga em alta velocidade, trafegando na contramão de direção e avançando sobre as calçadas, entrando em uma rua interditada, sendo abordado próximo à Capela Mortuária de São Mateus, Centro da Cidade. A vítima foi libertada e o sequestrador preso e encaminhado para 18ª Regional de São Mateus.

O SEQUESTRO

A vítima relatou aos policiais que ao sair de casa para trabalhar foi abordada pelo seu ex-marido, teve o seu celular subtraído e foi imobilizada e colocada dentro do carro e levada para uma rua deserta do bairro Buritis.

Mesmo sendo de dia, o sequestrador, sob ameaças, manteve relações sexuais forçada com a vítima. Após o crime, o acusado exigia a localização da filha em comum com a vítima, para então leva-las para o Rio de Janeiro.

A vítima contou na delegacia que o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e que inclusive tem uma Medida Protetiva contra ele devido as ameaças que vinha sofrendo.

Comentários do Facebook

São Mateus

Bebê de 5 meses morre com coronavírus em São Mateus

Publicado

em

Secom São Mateus/ES

Doença foi confirmada por meio de um teste rápido. Secretaria de Saúde do município pediu a contraprova para o Lacen.

A morte de um bebê de cinco meses de vida por Covid-19 foi confirmada pela secretaria municipal de Saúde de São Mateus, no norte do Espírito Santo.

De acordo com o secretário de saúde do município, Henrique Folador, o bebê foi internado em um hospital particular da cidade com falta de ar. No entanto, no momento da internação, o pulmão dele não apresentou obstrução.

Mesmo assim, foi feito um teste rápido, que confirmou a Covid-19. Menos de 24 horas após esse teste, a criança morreu.

No entanto, como o pulmão do bebê não apresentou obstruções, a secretaria resolveu pedir um novo exame ao Laboratório Central (Lacen), para confirmar a infecção pelo coronavírus. O bebê não tinha doenças crônicas.


(*Por Rosimeri Bredowf, G1-ES)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher15 minutos atrás

Em aula, professor de medicina diz: “Se estupro é inevitável, relaxa e goza”

Pexels Professor faz brincadeira sobre estupro durante aula on-line Durante uma aula on-line da Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro...

Carros e Motos45 minutos atrás

Veículo autônomo de quatro rodas promete mudar mobilidade urbana

Divulgação Rolo Concept: funciona por meio de painéis solares, eletricidade, além de GPS e uma série de sensores e câmeras...

Entretenimento45 minutos atrás

Web foi em peso ao casamento virtual de Gretchen com Esdras

Reprodução/OLiberal Casamento de Gretchen e Esdras Aconteceu nesta quarta-feira (30) o 18º casamento da Rainha do Rebolado, Gretchen, com o...

Policial45 minutos atrás

PCES conclui inquérito sobre o homicídio de vendedora em Marechal Floriano

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de uma...

Economia1 hora atrás

Candidatos de São Paulo pegam carona no auxílio e prometem benefício local

Reprodução YouTube dos candidatos Celso Russomano e Levy Fidelix, candidatos à prefeitura de São Paulo, prometem criar um auxílio emergencial...

Policial1 hora atrás

Operação conjunta prende suspeitos de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Itapemirim

Na manhã desta quarta-feira (30), policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, em operação integrada com a 9ª Companhia...

Policial1 hora atrás

Polícia identifica suspeitos de furtarem loja dentro de shopping em Jardim Camburi

A equipe do 5º Distrito Policial de Jardim Camburi, em conjunto com policiais militares da 12ª Companhia Independente, identificou os três suspeitos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!