conecte-se conosco


Mundo

Mulher é presa por dirigir com as duas filhas dentro de piscina no teto do carro

Publicado

em

Piscina
Reprodução/Twitter
Mulher foi presa após dirigir com as duas filhas dentro de uma piscina no teto do carro

Uma cena bizarra e inusitada foi registrada por moradores da cidade de Dixon, no estado norte-americano de Illinois, na última terça-feira (9). Uma mãe simplesmente colocou as duas filhas no teto do carro para segurar uma piscina inflável enquanto dirigia para casa.

Segundo informações da rede televisiva ABC, a polícia parou a mulher, identificada como Jennifer Yeager, de 49 anos, após ser informada da péssima atitude da motorista e do risco que a situação trazia para as duas crianças.

Após ser parada, a mulher disse que havia colocado as duas filhas, uma de 16 anos e outra de oito, no teto para evitar que a piscina inflável, que já estava cheia, saísse voando. 

“Durante a investigação , descobrimos que Yeager  dirigiu até a casa de um amigo para inflar a piscina. Porém, não conseguiu colocá-la dentro do veículo para realizar o trajeto de volta. Foi neste momento que as crianças acabaram indo para o teto, na tentativa de evitar que a piscina saísse voando”, disse a polícia do condado de Dixon.

Após ser presa e indiciada pelos crimes de direção perigosa e por colocar a vida das filhas em risco, Yeager pagou fiança e foi liberada na noite da última quarta-feira (10).

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Bolsonaro participa do seu primeiro 7 de setembro como presidente
publicidade

Mundo

Homem corta pênis de estuprador ao flagrá-lo atacando sua esposa

Publicado

em

source

Um homem cortou o pênis de um estuprador ao flagrá-lo atacando a sua esposa, em Shevchenkovo, na Ucrânia. O marido da vítima se entregou a polícia e confessou no último domingo (13). As informações são do jornal  Daily Mail .

estuprador ucraniano
Reprodução
Dmitry Ivchenko, 25, atacou a mulher por trás e a arrastou para um arbusto

A vítima saiu de um restaurante por volta de 1h e estava indo a pé para casa, há apenas 500 metros do local. Quando estava chegando, o estuprador , Dmitry Ivchenko, de 25 anos, a atacou por trás e a arrastou para um arbusto.

O marido da vítima deixou o restaurante 10 minutos depois e ouviu barulhos vindos de trás dos arbustos, foi aí que viu Ivchenko com as mãos na garganta de sua esposa enquanto a estuprava. Ele deu um soco na cabeça do agressor e cortou o pênis dele com um canivete suíço.

O advogado do marido, Dmitry Spaskin, disse à imprensa local que ele ficou em estado de choque e perdeu a capacidade de controlar suas ações. Os gritos do estuprador e o choro da vítima acordaram os moradores da região, que correram para o local.

O marido da vítima foi acusado de danos corporais graves e cumpre prisão domiciliar. Se considerado culpado, pode pegar até oito anos de prisão.  Enquanto isso, Ivchenko foi submetido a uma cirurgia e pode cumprir até 5 anos de pena.

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Boris Johnson se junta a Macron e fala em ‘crise internacional’ na Amazônia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal8 minutos atrás

PF deflagra a segunda fase da Operação Terra Prometida em Alagoas

Maceió/AL – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a segunda fase ostensiva da Operação Terra Prometida, com o objetivo...

Polícia Federal8 minutos atrás

PF combate crimes contra a ordem econômica em São Paulo

São Paulo/SP – A Polícia Federal, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado– GAECO...

Polícia Federal8 minutos atrás

Operação Hórus faz novas apreensões no Paraná

Guaíra/PR – Nesta quinta-feira (17/10), diversas apreensões foram realizadas por equipes integradas da OPERAÇÃO HÓRUS, realizada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR,...

Polícia Federal8 minutos atrás

PF apreende 255 kg de cocaína em Corumbá/MS

Corumbá/MS – A Polícia Federal apreendeu na quarta (16/10) cerca 255 kg de cocaína, na BR-262,  entre as cidades de Corumbá...

Nacional8 minutos atrás

Casos de sarampo passam dos 8,6 mil em São Paulo

arrow-options Marcelo Camargo/ABr Campanha de vacinação para pessoas entre 15 e 29 anos de idade foi realizada nos municípios de...

Nacional8 minutos atrás

Bombeiros confirmam quinta morte em desabamento de prédio em Fortaleza

arrow-options WHATSAPP/REPRODUÇÃO No vídeo, é possível ouvir pedido de socorro A quinta morte decorrente do desabamento do Edifício Andréa, no...

Nacional8 minutos atrás

Ao tentar fazer baliza em teste, motorista derruba muro do Detran; veja fotos

arrow-options Divulgação/Detran-PR O murro havia sido levantado há apenas uma semana. Durante teste de baliza para tirar a Carteira Nacional...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana