conecte-se conosco


Mundo

Mulher é presa por dirigir com as duas filhas dentro de piscina no teto do carro

Publicado

em

Piscina
Reprodução/Twitter
Mulher foi presa após dirigir com as duas filhas dentro de uma piscina no teto do carro

Uma cena bizarra e inusitada foi registrada por moradores da cidade de Dixon, no estado norte-americano de Illinois, na última terça-feira (9). Uma mãe simplesmente colocou as duas filhas no teto do carro para segurar uma piscina inflável enquanto dirigia para casa.

Segundo informações da rede televisiva ABC, a polícia parou a mulher, identificada como Jennifer Yeager, de 49 anos, após ser informada da péssima atitude da motorista e do risco que a situação trazia para as duas crianças.

Após ser parada, a mulher disse que havia colocado as duas filhas, uma de 16 anos e outra de oito, no teto para evitar que a piscina inflável, que já estava cheia, saísse voando. 

“Durante a investigação , descobrimos que Yeager  dirigiu até a casa de um amigo para inflar a piscina. Porém, não conseguiu colocá-la dentro do veículo para realizar o trajeto de volta. Foi neste momento que as crianças acabaram indo para o teto, na tentativa de evitar que a piscina saísse voando”, disse a polícia do condado de Dixon.

Após ser presa e indiciada pelos crimes de direção perigosa e por colocar a vida das filhas em risco, Yeager pagou fiança e foi liberada na noite da última quarta-feira (10).

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  Dois suspeitos são presos por matar e esconder mulheres dentro de congelador
publicidade

Mundo

Mulher contrai DST após ser traída por namorado que conheceu no Tinder

Publicado

em

Relacionamento foi abalado após ela receber mensagem de uma mulher desconhecida no Facebook

Em fevereiro de 2017, Natasha Murdoch, de 22 anos, que vive na Escócia, teve seu primeiro encontro com Matt*, que logo virou seu namorado, após conhecê-lo no Tinder. Em apenas algumas semanas, o casal se apaixonou e iniciou uma relação. “Ele disse que ma amava. Foi rápido, mas parecia certo”, diz a jovem, de acordo com o The Sun .

Natasha estava feliz com o relacionamento e jamais imaginava que o rapaz poderia cometer uma traição . Ela descreve que ele era muito atencioso e a tratava “como uma princesa.” No entanto, tudo mudou após ele fazer uma viagem com seus amigos. “Eu confiava no Matt e ele merecia uma pausa”, acrescenta. 

A jovem ainda brincou com o namorado e disse que ele não deveria fazer nada do que fosse se arrepender. Ele assegurou-lhe que tudo ficaria bem antes de viajar para Tenerife, maior ilha do arquipélago das Canárias, que pertence à Espanha. O rapaz, por sua vez, não cumpriu o combinado e cometeu traição. 

A descoberta da traição

 Depois que ele voltou da viagem, Natasha ficou feliz. Ela ressalta que Matt estava mais apaixonado que o normal e passou a aconchegar-se nela enquanto desfrutavam de um encontro. Uma semana depois, tudo mudou. O relacionamento do casal foi abalado após a jovem receber uma mensagem de uma mulher desconhecida no Facebook.

A anônima disse para ela que dormiu com Matt. “Me desculpe se isso é um choque, mas eu não te conheço e não tenho razão para mentir. Ele não mencionou você. Foi só quando eu o procurei no Facebook que te encontrei. Apenas pensei que você deveria saber”, escreveu no recado pela rede social. Na mesma hora, Natasha ligou para ele, o confrontou e exigiu a verdade. No início, ele negou ser infiel, mas depois jogou limpo. Ele admitiu que teve relação desprotegida com a garota durante uma noite. Diante disso, ela decidiu fazer um teste para saber se ela tinha contraído alguma doença por conta do contato íntimo do rapaz com a garota. 

“Quando a clínica me ligou uma semana depois, meu coração afundou. Fiquei horrorizada quando uma enfermeira explicou que eu tinha clamídia. Eu me senti doente com o choque”, diz a jovem. “Não podia acreditar que meu namorado tinha dormido com outra pessoa e me trouxe uma doença como lembrança”, completa. 

Matt implorou por outra chance, desculpou-se diversas vezes e afirmou que a traição foi um grande erro. No entanto, a confiança no rapaz já tinha acabado. “Eu estava cheia de insegurança e, em fevereiro de 2018, nós separamos e, desde então, tenho focado mais em mim. Me sinto mais saudável e, toda vez que olho no espelho, sei que estou melhor sem ele”, finaliza.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pai estupra filha lésbica pra mostrar que sexo é melhor com homem
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia56 minutos atrás

Governos liberais no Brasil e na Argentina facilitaram acordo Mercosul-UE

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Lucas Ferraz, secretário de Comércio Exterior, falou sobre o acordo entre Mercosul e União Europeia...

Saúde56 minutos atrás

Sente coceira na cabeça? Saiba quais são as possíveis causas e soluções

Poucas coisas na vida podem ser tão irritantes quanto uma coceira na cabeça – principalmente quando ela não parece ter...

Nacional56 minutos atrás

50 anos de viagem à Lua: Comemorações e conspirações

arrow-options Nasa Foto do astronauta norte-americano Buzz Aldrin caminhando na Lua. Há exatos 50 anos, no dia 20 de julho...

Nacional56 minutos atrás

Depois dos 50 anos do homem na Lua, surgem novos projetos de vários países

arrow-options Reprodução/Nasa Agência Espacial Americana (NASA) estimou o preço de um novo pouso na Lua entre R$ 80 bilhões e...

Nacional56 minutos atrás

Trump pode mediar tensões econômicas entre Japão e Coreia do Sul

arrow-options Isac Nóbrega/PR Trump afirmou que foi convidado pelo presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para mediar questão O presidente dos EUA,...

Nacional57 minutos atrás

Público reage a comentário de Bolsonaro com frases exaltando Nordeste

arrow-options Marcos Corrêa/PR – 19.7.19 Presidente Jair Bolsonaro disse que fome no Brasil “é uma grande mentira” Um dia após...

Entretenimento57 minutos atrás

Haslaine Vieira, ex-Malhação, participa de clipe do namorado

Heslaine Vieira gravou na última quinta-feira (18), na Barra da Tijuca, no Rio, o clipe da música Protetpr Solar, do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana