conecte-se conosco


Internacional

Mulher é presa após fazer sexo com mais de 60 cadáveres no IML

Publicado

em

Psicólogos concordam que a mulher sofre de necrofilia compulsiva

Uma mulher de 26 anos, que trabalha como patologista assistente no serviço médico legista, foi presa nos Estados Unidos, acusada de abuso. É que ela fez sexo e engravidou de um homem que já havia morrido. Ela é acusada de ter praticado sexo com o cadáver de pelo menos 60 homens, nos dois anos em que trabalhou no local. A polícia suspeita inclusive que ela só tenha ido trabalhar no IML para poder cometer os abusos pelos quais ela é acusada.

A mulher foi presa após a promotoria pedir um exame de DNA do seu filho recém nascido, que comprovou que ele é na verdade filho de um veterinário de 57 anos que sofreu um acidente de carro fatal. A mulher deveria ter feito a autópsia no corpo desse homem. O pedido de DNA foi feito após as autoridades reunirem provas de que ela vinha abusando dos corpos durante todo o tempo, e foi um meio de confirmar todas as suspeitas que recaiam sobre ela. Eles conseguiram provar também que o homem nunca antes havia estado com a mulher. 

O caso aconteceu no estado do Missouri, nos Estados Unidos. Como naquele país não existem leis que proibam a necrofilia, pois eles entendem que um corpo são apenas restos mortais, ela não será julgada por isso, mas sim por tratamento indecente de um cadáver. Ela vai enfrentar além dessa, mais 158 acusações, incluindo conduta desordeira, exposição indecente e posse de drogas proibidas. 

Psicólogos concordam que a mulher sofre de necrofilia compulsiva e que ela tenha escolhido a profissão para poder cometer os abusos. A maioria das pessoas acreditam que seus advogados devem entrar com uma alegação de insanidade mental. Não fica a menor dúvida que ela precisa de acompanhamento psicológico. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Urso ataca treinador em apresentação de circo na Rússia; assista
publicidade

Internacional

Bolsonaro repudia invasão de apoiadores de Guaidó à embaixada da Venezuela

Publicado

em

source
Bolsonaro arrow-options
Valter Campanato/Agência Brasil

Bolsonaro repudiou invasão de apoiadores de Guaidó à embaixada da Venezuela

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) se manifestou pelas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (13) sobre a invasão da embaixada da Venezuela , em Brasília, por um grupo de 20 venezuelanos partidários do autoproclamado presidente Juan Guaidó , opositor do presidente Nicolás Maduro .

Bolsonaro afirmou que repudia a interferência de atores externos no conflito do país vizinho. “Estamos tomando as medidas necessárias para resguardar a ordem pública e evitar atos de violência, em conformidade com a Convenção de Viena sobre Relações Diplomáticas”.

O grupo, que entrou na embaixada por volta das 5h, defende que a indicada por Guaidó para o cargo de embaixadora no Brasil, Maria Teresa Belandria, passe a chefiar a embaixada.

Leia também: Boulos diz que Eduardo não tem embaixada e “quer ajudar a roubar a dos outros”

Diante da situação, centenas de apoiadores – tanto do presidente Nicolás Maduro como de seu opositor autoproclamado presidente – se dirigiram à embaixada para acompanhar de perto a situação. Alguns políticos também foram ao local para intermediar as negociações, bem como o coordenador geral de Privilégios e Imunidades do Ministério das Relações Exteriores (MRE), Maurício Correia.

Mais cedo, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) se manifestou sobre o caso e informou, por meio de nota, que “o presidente da República jamais tomou conhecimento e, muito menos, incentivou a invasão da Embaixada da Venezuela, por partidários do Sr. Juan Guaidó”.

Leia também: “Só a cassação freará esse estúpido”, diz Haddad sobre Eduardo Bolsonaro

Ainda segundo a nota do GSI, tais acusações são feitas por “indivíduos inescrupulosos e levianos que querem tirar proveito dos acontecimentos para gerar desordem e instabilidade”, e que “as forças de segurança, da União e do Distrito Federal, estão tomando providências para que a situação se resolva pacificamente e retorne à normalidade”.

Leia mais:  Urso ataca treinador em apresentação de circo na Rússia; assista
Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual14 minutos atrás

Chuva deve continuar e Marinha emite aviso de ondas de até 5 metros no ES

O acumulado de chuva chegou a 581 milímetros na Grande Vitória nas últimas 24 horas A Marinha do Brasil emitiu...

Nacional17 minutos atrás

No semiaberto, homem preso por pedofilia estupra filha de 11 anos

Vítima estava tomando banho quando o homem invadiu o ambiente e obrigou ela a fazer sexo Um homem de identidade...

Entretenimento20 minutos atrás

Bumbum empinado! Paolla Oliveira surge sensual em sessão de fotos

Interpretando Vivi Guedes, atriz fez um ensaio para uma revista São Paulo – Paolla Oliveira está fazendo sucesso como a...

Nacional23 minutos atrás

Mulher é presa por matar o sogro a facadas

Rio – Uma mulher, identificada como Janaína Silva Lima, foi capturada por agentes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual...

Economia1 hora atrás

5 regras de aposentadoria para quem já trabalha e pode escapar da idade mínima

arrow-options Divulgação Trabalhadores que já contribuíram com o INSS podem usar regras de transição para se aposentar, mas é preciso...

Economia1 hora atrás

Dólar fecha em R$ 4,185, segunda maior cotação da História

MARCELLO CASAL JR./AGÊNCIA BRASIL Dólar O dólar comercial fechou em alta de 0,42% contra o real nesta quarta-feira, a R$...

Economia1 hora atrás

Confira: Renault divulga recall de dois modelos por problemas no airbag

A Renault do Brasil divulgou o recall de veículos da marca modelos Duster e Duster Oroch, com data de fabricação entre 14/9/16 e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana