conecte-se conosco



Regional

Mulher é morta com tiros no peito e cabeça em Pancas

Publicado

em

Na última terça-feira (28), a agricultora estava trabalhando no desbrotamento do café na comunidade de São Bento, no Distrito de Vila Verde, zona rural de Pancas, quando dois homens chegarem em um veículo e abordaram Ivani Alves Martins, de 36 anos, que é mãe de uma criança de 3 anos. 

Seu cunhado, Geinaldo Peixoto, conhecido como preto, ouviu três disparos de arma de fogo, ao chegar aonde estavam as motocicletas dos trabalhadores da lavoura encontrou sua cunhada Ivani caída alvejada com tiros no peito e na cabeça. Ao lado do corpo, sua filhinha de três anos de idade que estava com a mãe no momento do assassinato.

A polícia foi acionada e ao chegar no local já encontrou Ivani sem vida. Os bandidos roubaram uma motocicleta.
Segundo informações a perícia liberou o corpo às 20 horas de terça-feira, o sepultamento  ocorreu nesta quarta-feira (29) em sua própria residência em Alto Pancas, interior de Pancas. 

(*ES Fala)

Comentários do Facebook

Regional

Seag realiza visita técnica em atracadouros no norte do Estado

Publicado

em

A equipe de infraestrutura rural da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) realizou uma visita técnica para avaliar o andamento das obras dos dois atracadouros e a estrutura de suporte para travessia do Rio Cricaré, em Conceição da Barra.

O secretário de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Paulo Foletto, acompanhou a visita. As obras fazem parte de um convênio celebrado entre a Seag e o Município.

“Vamos entregar a obra à população ainda este ano. A instalação dos atracadouros vai contribuir para a economia local, a melhoria do acesso dos moradores da região aos serviços públicos, além de facilitar o escoamento da produção agrícola e do pescado das comunidades ribeirinhas da região”, disse Foletto.

A balsa vai transportar pessoas, veículos de passeio e também veículos pesados. Hoje, para se chegar ao outro lado do Rio Cricaré, um veículo precisa andar mais de 70 quilômetros. Com a balsa, o trecho será de apenas 10 quilômetros.

Para o subsecretario de Infraestrutura Rural, Rodrigo Vaccari, o trabalho da Seag é dar oportunidades de desenvolvimento para a agricultura capixaba. “Os dois atracadouros são fundamentais para a região, além de fomentar o turismo. Outro ponto é que nós já licitamos o projeto para o asfaltamento de 18 km do Programa Caminhos do Campo, que vai ligar a ES-421 (Bairro Santana), o ancoradouro Ilha do Cangoá, e a ES-423 (Guriri) – limite dos municípios São Mateus e Conceição da Barra – ancoradouro Vila Cairú. O investimento é de 20 milhões de reais”, explicou Vaccari.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia33 minutos atrás

FGTS: Caixa lança ferramenta para saque digital do Fundo

A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou, nesta segunda-feira (17), que lançou uma ferramenta digital possibilitando o saque do Fundo de...

Economia33 minutos atrás

Reforma tributária: alíquotas podem subir até 600%, alertam empresários

arrow-options Vinicius Cordeiro/Divulgação Alfredo Cotait Neto, presidente da Facesp e da ACSP durante evento contrário às PECs 45 e 110...

Tecnologia46 minutos atrás

Apple pode realizar evento em março para lançar iPhone 9

A Apple pode estar planejando um evento de lançamento “no final de março”, de acordo com rumores coletados pelo site...

Tecnologia46 minutos atrás

Netflix não oferece mais período de teste grátis no Brasil

Chega ao fim, no Brasil , a possibilidade do período de 30 dias de teste que a Netflix dava aos...

Esportes59 minutos atrás

Vasco enfrenta Oriente Petrolero para avançar na Sul-Americana

O Vasco já está em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) para jogar contra o Oriente Petrolero pela Copa Sul-Americana....

Nacional1 hora atrás

Mulher tem corpo queimado após se recusar a fazer sexo com ex-namorado

O crime ocorreu na noite da quinta-feira (13) e foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (17). Uma mulher de...

Esportes1 hora atrás

Martine Grael e Kahena Kunze estarão em Tóquio 2020

As campeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze garantiram, no último final de semana, a participação na próxima edição dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana