conecte-se conosco


Regional

Mulher é morta com tiro na cabeça no Noroeste do ES

Publicado

em

Um mulher foi morta no início da noite de terça-feira (5) com um tiro na cabeça em Baixo Guandu, município localizado no Noroeste do Estado. Jancineia Silva, conhecida como Jô, havia deixado o sistema prisional recentemente. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a vítima recebeu alvará no dia 18 de outubro.

De acordo com informações da polícia, a mulher – que tinha passagens por tráfico de drogas – estava caída dentro de uma residência que fica na Rua Tomé de Sousa, no bairro São Vicente. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima ainda estava viva quando eles chegaram.

Jô foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade ainda com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher levou três tiros: uma na cabeça, que perfurou o olho esquerdo; um no tórax e outro na perna direita.

Ainda de acordo com a polícia, os supostos executores da mulher estavam em um carro branco. Não há informações de quantas pessoas havia dentro do veículo. Porém, eles fugiram do local do crime em direção ao bairro Sapucaia.


(*Tribuna on line/ Foto: Portal Guandu)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Governador acompanha abertura da Copa do Mundo Sub-17 no Kleber Andrade
publicidade

Regional

Pescador tem casa destruída por mar em Povoação

Publicado

em

Na semana passada, a Defesa Civil foi ao local avaliar a estrutura do imóvel e orientou que a família deixe o imóvel. Mesmo destruída, ele e a família continuam morando na casa.

O mar está destruindo a casa de um pescador no distrito de Povoação, no litoral de Linhares. A destruição começou no último mês. Na semana passada, a Defesa Civil foi ao local avaliar a estrutura do imóvel e orientou que a família deixe a residência.

Há três meses, o fenômeno vem se acentuando na praia de Povoação e a erosão que a maré tem causado no local preocupa os moradores. Um deles é a casa do pescador Simião Barbosa dos Santos ainda não tinha sido atingida.
No último mês, as ondas destruíram a base da casa, as paredes racharam e foram levadas pelo mar, a sala e o banheiro não existem mais. A parte da residência que ainda está de pé é usada por ele que, apesar de sentir medo, alega não ter para onde ir.
“A gente dorme preocupado com essa zoada do mar, porque ele pode agitar de uma hora para outra e começar a bater na parede. Ele já comeu por baixo da base da casa e qualquer coisa pode cair mais um pedaço. O medo é derrubar uma parede e o telhado cair em cima da gente. Mas eu não tenho para onde ir, então eu vou ficar aqui”, relata o aposentado.
O morador contou que a Defesa Civil esteve no imóvel na última semana para fazer uma vistoria e elaborar um relatório. Esse documento vai definir se a casa será interditada ou não.
“Eu não sei o que vai acontecer. Estou lutando e não tive apoio de ninguém. Eu tenho um terreno em uma ilha no rio, mas que não tenho condição de construir uma casa lá agora”, explicou Simião.
Defesa Civil
A Defesa Civil do município disse que a família foi orientada a não permanecer no local porque o imóvel tem risco de desabar.
O relatório de vistoria foi finalizado e deve ser retirado pelo morador na sede do órgão. Com esse documento em mãos, o aposentado pode requerer o aluguel social na Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, que vai analisar se ele tem o perfil para receber o auxílio.

(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Jovem é morto a tiros em rua de Conceição da Barra
Continue lendo
Economia29 minutos atrás

Mega-Sena acumulada: veja resultado do prêmio 2208 deste sábado

arrow-options Paulo Pinto/Fotos Públicas Aposta mínima da Mega-Sena (seis números) custa R$ 4,50 e pode ser feita em qualquer casa...

Economia30 minutos atrás

Rodrigo Maia fala em votar reforma tributária em março de 2020

arrow-options Geraldo Magela/Agência Senado Presidente da Câmara dos Deputados ao lado do presidente do Senado Davi Alcolumbre; segundo Rodrigo Maia,...

Entretenimento30 minutos atrás

Giuliana Morrone, âncora da Globo, sofre grave lesão na perna

Neste sábado (16), Giuliana Morrone causou preocupação entre seus seguidores no Instagram ao declarar que teve um problema de saúde....

Entretenimento30 minutos atrás

Empresa pagará US$ 1 mil para quem assistir 24 filmes de Natal em 12 dias

Quem gosta de filmes românticos de Natal vai adorar saber que é possível ganhar dinheiro com isso. Uma empresa está...

Entretenimento30 minutos atrás

Quem é a mãe? Pedro Scooby será pai de novo, diz amigo

Após passar por uma situação de quase morte nos últimos dias, uma novidade positiva começou a rondar a vida de...

Entretenimento30 minutos atrás

Grávida do primeiro filho, Marília Mendonça se compara ao Shrek

Marília Mendonça está na reta final da sua primeira gravidez e anunciou esta semana que, por orientação médica, não vai...

Entretenimento30 minutos atrás

Justiça nega indenização a Kadu Moliterno em processo contra Luana Piovani

arrow-options Divulgação Kadu Moliterno entrou com um processo por danos morais contra Luana Piovani após declarações em vídeo, mas perdeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana