conecte-se conosco



Regional

Mulher é morta a marretada pelo marido após briga por dinheiro

Publicado

em

O acusado teria escondido o corpo de baixo de uma caixa d’água e passou o resto da madrugada ao lado do corpo

Uma mulher foi morta com golpes de marreta, no início da tarde desta terça-feira (24), em Fundão. De acordo com o boletim, um homem compareceu ao Departamento Proteção da Mulher de Praia Grande e relatou aos militares que havia matado sua esposa, porque ela gastou o dinheiro da família.

O crime aconteceu na residência onde moravam em Enseada das Garças, também em Fundão. O acusado disse que durante a madrugada iniciou uma discussão com a mulher devido ao fato dela ter gastado parte de um dinheiro que seria para passar o restante do mês.

Irritados, após a briga ele foi para o quarto dormir, enquanto a mulher teria ido assistir televisão na sala. No entanto, depois de pegar no sono, o homem teria sido surpreendido pela esposa que pulou em cima dele com uma faca.

Segundo informações, os dois entraram em luta corporal até que ele conseguiu tomar a arma dela. Porém a discussão continuou e os dois seguiram para o quintal, onde, segundo ele, a vítima pegou uma vassoura para agredi-lo, mas ele conseguiu tomar também o objeto.

No entanto, sem conseguir conter a mulher que continuou o agredindo com socos e chutes, o acusado disse que viu uma marreta, acabou pegando o objeto e a golpeando-a na cabeça. Ainda assim, a vítima teria se levantado e continuado com as agressões. Foi quando ele deu outros golpes, matando a mulher.

Ainda de acordo com o homem, ele teria escondido o corpo de baixo de uma caixa d’água e passou o resto da madrugada ao lado do corpo pensando se fugiria ou não, até tomar a decisão de prosseguir até o DPM.

Em nota, a Policia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Aracruz.

“Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista com o suspeito conduzido”, disse a nota.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


(*Tribuna on line)

 

Comentários do Facebook

Regional

Acidente entre carreta e micro ônibus deixa feridos na BR 101, em Conceição da Barra

Publicado

em

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta deixou cinco trabalhadores feridos no no início da noite desta quarta-feira (01), no km 37 da BR 101, no distrito de Sayonara, município de Conceição da Barra, no Norte do Estado.

O motorista do ônibus sofreu ferimentos no rosto. Ele e os demais feridos foram encaminhado para o Hospital Roberto Arnizault Silvares em São Mateus.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e a via ficou totalmente interditada por 30 minutos.

Mais informações a qualquer momento.

FOTOS:

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes39 minutos atrás

Flamengo e Botafogo avançam às semifinais da Taça Rio

. Flamengo e Botafogo garantiram a classificação para as semifinais da Taça Rio (2º turno do Campeonato Estadual do Rio...

Nacional1 hora atrás

“Caipirinha”: Família contesta leilão judicial de obra de Tarsila do Amaral

Romulo Fialdini/ Reprodução Enciclopédia Itaú Cultural O quadro Caipirinha (1923) de Tarsila do Amaral; Dono está envolvido na operação Lava...

Estadual2 horas atrás

Concessionária de energia é condenada a indenizar consumidor que sofreu com apagão em casa

. Segundo os autos, a falha no serviço durou 48 horas e prejudicou o autor, que tem uma filha recém-nascida...

Estadual2 horas atrás

Emes abre as inscrições para curso ao vivo sobre prescrição e decadência

. A capacitação visa à melhoria da prestação jurisdicional. ​O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia...

Estadual2 horas atrás

Comissão Gestora do Nugep se reuniu por videoconferência nesta terça-feira (30/6)

. A Comissão realizou a primeira reunião sob a atual gestão. ​Nesta terça-feira (30/6), a Comissão Gestora do Núcleo de...

Estadual2 horas atrás

Poder Judiciário retoma expansão da implantação do SEEU no Espírito Santo

. Ao todo 9.388 processos devem ser digitalizados, cadastrados e migrados para a plataforma. O Poder Judiciário Estadual retomou a...

Estadual2 horas atrás

Varas da Infância e Juventude de Vila Velha são finalistas em premiação de boas práticas

. O projeto “Mediação Escolar e Justiça Restaurativa”, implementado pelas 1ª e 2ª Varas da Infância e Juventude do município,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!