conecte-se conosco



Regional

Mulher é morta a marretada pelo marido após briga por dinheiro

Publicado

em

O acusado teria escondido o corpo de baixo de uma caixa d’água e passou o resto da madrugada ao lado do corpo

Uma mulher foi morta com golpes de marreta, no início da tarde desta terça-feira (24), em Fundão. De acordo com o boletim, um homem compareceu ao Departamento Proteção da Mulher de Praia Grande e relatou aos militares que havia matado sua esposa, porque ela gastou o dinheiro da família.

O crime aconteceu na residência onde moravam em Enseada das Garças, também em Fundão. O acusado disse que durante a madrugada iniciou uma discussão com a mulher devido ao fato dela ter gastado parte de um dinheiro que seria para passar o restante do mês.

Irritados, após a briga ele foi para o quarto dormir, enquanto a mulher teria ido assistir televisão na sala. No entanto, depois de pegar no sono, o homem teria sido surpreendido pela esposa que pulou em cima dele com uma faca.

Segundo informações, os dois entraram em luta corporal até que ele conseguiu tomar a arma dela. Porém a discussão continuou e os dois seguiram para o quintal, onde, segundo ele, a vítima pegou uma vassoura para agredi-lo, mas ele conseguiu tomar também o objeto.

No entanto, sem conseguir conter a mulher que continuou o agredindo com socos e chutes, o acusado disse que viu uma marreta, acabou pegando o objeto e a golpeando-a na cabeça. Ainda assim, a vítima teria se levantado e continuado com as agressões. Foi quando ele deu outros golpes, matando a mulher.

Ainda de acordo com o homem, ele teria escondido o corpo de baixo de uma caixa d’água e passou o resto da madrugada ao lado do corpo pensando se fugiria ou não, até tomar a decisão de prosseguir até o DPM.

Em nota, a Policia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Aracruz.

“Somente após a finalização das oitivas da ocorrência teremos informações do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista com o suspeito conduzido”, disse a nota.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.


(*Tribuna on line)

 

Comentários do Facebook

Regional

Prefeitura de Nova Venécia confirma primeiro caso de coronavírus

Publicado

em

O paciente é um idoso, de 69 anos, que retornou recentemente de uma viagem ao Rio de Janeiro. Ele está internado no Hospital Roberto Silvares.

A cidade de Nova Venécia no Noroeste do Espírito Santo, confirmou o primeiro caso de contaminação pelo novo coronavírus. A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal, na tarde desta terça-feira (7). A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não contabilizou o caso nos boletins epidemiológicos.

De acordo com a prefeitura, o paciente infectado é um idoso de 69 anos. Ele está internado no Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. A unidade é referência na região para pacientes com a Covid-19. O estado de saúde do homem não foi informado.

Ainda segundo a prefeitura, o idoso foi encaminhado primeiramente para o Hospital São Marcos, em Nova Venécia, quando sentiu os primeiros sintomas da doença.

A Secretaria de Saúde informou que o paciente era monitorado desde 2 de abril, quando retornou de uma viagem ao Rio de Janeiro. Familiares e pessoas que tiveram contato com ele seguem em isolamento domiciliar. Nova Venécia já notificou sete casos suspeitos, seis deles foram descartados.


(*G1)

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 horas atrás

“BBB 20”: Semanas após ser apontada como favorita, Marcela é eliminada

No começo do “BBB 20”, Marcela conquistou o posto de fada sensata do programa, sendo apontada como a grande favorita....

Internacional4 horas atrás

Prefeito de cidade na Bolívia permite festa em pandemia e é preso

arrow-options Reprodução Prefeito de Patacamaya, Tiburcio Choque O prefeito da cidade boliviana de Patacamaya , Tiburcio Choque foi preso nesta terça-feira...

Saúde5 horas atrás

Região Metropolitana do Rio tem 91% dos casos de coronavírus do estado

. Os casos confirmados no estado do Rio estão concentrados na Região Metropolitana do Rio, que registra 91,6% do total....

Estadual5 horas atrás

Emes promove curso sobre os impactos do Covid-19 na saúde das empresas

. O objetivo do curso é estudar o sistema de insolvência, a fim de colaborar para a construção de possíveis...

Estadual5 horas atrás

TJES orienta que magistrados prorroguem medidas protetivas de urgência

. Orientação leva em consideração o avanço do contágio pelo novo coronavírus, Covid-19. O acelerado avanço do contágio pelo novo...

Nacional5 horas atrás

Sabesp é obrigada a fornecer água a favelas em meio a pandemia

arrow-options Reprodução/Facebook Heliópolis Favela do Heliópolis em São Paulo Uma liminar da Justiça de São Paulo nesta terça-feira (7) obrigou...

Internacional5 horas atrás

Estado de Nova York sofre o maior aumento em um dia de mortes

arrow-options Reprodução/Facebook Com hospitais lotados, número de mortos nos EUA já é maior do que na China Nova York sofreu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana