conecte-se conosco


Mundo

Mulher é estuprada por dez homens, sucessivas vezes, no Rio

Publicado

em

Segundo a vítima, ataques são recorrentes e acontecem desde 2012 RIO DE JANEIRO – Há quatro anos, uma vendedora de roupas de 34 anos, moradora do bairro Lagoinha, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, sofre estupros coletivos, desde 2012, praticados por traficantes da região.
A mulher, que é mãe de três meninas, consegue contar a quantidade de vezes em que foi atacada – quatro ao todo -, mas perde as contas de quantas noites passou em claro, sem pregar o olho, tremendo e com medo.
Na última segunda-feira (17), mais uma vez, cerca de 10 homens e adolescentes voltaram a atacar a vítima e foram surpreedidos por policiais militares.
Oito criminosos conseguiram fugir e dois adolescentes foram apreendidos.
“Estava em um bar, na Rua Cardeal Sebastião Leme, bebendo cerveja com um amigo. Já era uma da madrugada quando quatro rapazes chegaram na minha mesa e me obrigaram a entrar no banheiro com eles. Meu amigo ainda chegou a dizer que estava comigo, mas eles falaram que quem mandava em mim eram eles. Já no banheiro, fui obrigada a fazer sexo oral em todos eles”, diz a vítima.
De acordo com informações do Extra, depois, os quatro criminosos saíram do bar arrastando a vítima pelo braço e a levaram para a Rua Caetano Moura, local muito escuro. Segundo a vítima, os quatro homens a jogaram em um muro e começaram uma longa sessão de abusos e tortura.
“Eu implorava para que eles parassem, mas não adiantava de nada. Eles só me machucavam mais. Aos poucos, foram aparecendo outros homens, até que percebi que tinham uns 10 homens abusando de mim. Eles diziam que iriam me matar e me jogar no valão se eu ficasse gritando” relata a vítima, sem conseguir controlar o choro.
Foi então que uma viatura da polícia apareceu. A maioria conseguiu fugir, mas os dois menores foram levados para a 74ª DP, na mesma viatura da vítima, ainda segundo o Extra. Os dois foram indiciados por fato análogo ao crime de estupro. A vítima prestou depoimento, fez exames de corpo de delito, no IML de São Gonçalo, e foi liberada.
A Polícia Civil diz que o caso está sob sigilo e que diligencias estão sendo feitas para tentar localizar os outros criminosos.

Leia mais:  Pescadores comemoram captura de tubarão de 2,5 m após 3 horas de “luta”

Comentários do Facebook
publicidade

Mundo

Mulher com 38 filhos aos 40 anos finalmente passa por cirurgia para deixar de procriar

Publicado

em

Mariam Nabatanzi, de 39 anos, cuida dos 38 filhos. Seis de suas crianças morreram
Mariam Nabatanzi, de 39 anos, cuida dos 38 filhos. Seis de suas crianças morreram Foto: Reuters/James Akena

Mariam Nabatanzi, aos 36 anos, já tinha dado à luz 44 vezes. Seis filhos não sibreviveram. Assim, a moradora de um pobre vilarejo e Uganda tem o recorde de 38 filhos aos 40 anos. Recente e finalmente, Mariam passou por cirurgia para deixar de procriar, um desejo que ela alimentava havia muitos anos.

A ugandense teve o primeiro par de gêmeos aos 12 anos, não muito tempo após ter se casado com um homem 28 anos mais velho. De acordo com médicos, Mariam possuía ovários muito grandes, o que fazia com que ela ovulasse múltiplas vezes a cada ciclo e a deixava, obviamente, mais fértil.

Aos 23 anos, Mariam já tinha 25 filhos. Nessa época, ela já implorava que os médicos interviessem para que ela deixasse de engravidar. Porém eles diziam que tomar pílula anticoncepcional poderia acarretar sérios problemas de saúde, por causa do tamanho dos ovários.

Ao todo, a ugandense teve seis pares de gêmeos, quatro casos de trigêmeos e três outros de quadrigêmeos, além de gestações “mais simples”, com apenas um bebê no ventre.

Mariam e alguns dos 38 filhos
Mariam e alguns dos 38 filhos Foto: Reuters

Mariam foi abandonada pelo marido há cerca de três anos, mesma época do nascimento do seu último par de gêmeos – um deles morreu. Sozinha, ela consegue criar todos os filhos em quatro casebres, onde os filhos dividem camas e outros dormem no chão. A mulher faz bicos como cabeleireira e decoradora de eventos, recolhe sucatas, participa da colheita de café, produz o próprio gin e medicamentos à base de ervas.

Os mais velhos ajudam a criar os mais novos.

“Todo o meu tempo é gasto cuidando dos meus filhos e trabalhando para ganhar algum dinheiro. Assumi resposanbilidades de adulta muito cedo. Não me divirto desde que nasci”, disse Mariam, em reportagem publicada no “Daily Mirror”.

A esterilização de Mariam foi feita em hospital de Kampala, capital do país.

“O caso dela é predisposição genética para hiperovular, que libera vários óvulos em um ciclo, o que aumenta significativamente a chance de ter múltiplos bebês. É sempre genético”, comentou Charles Kiggundu, médico que cuidou de Mariam.

Filho de Mariam em cama que divide com irmãos
Filho de Mariam em cama que divide com irmãos Foto: Reuters

Mulheres têm, em média, 5,6 filhos em Uganda – uma das taxas mais altas da África. O caso de Mariam superou em muito o padrão já altíssimo.

“O médico disse que cortou o meu útero por dentro”, declarou Mariam.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Irã descarta negociações após Trump sugerir envolvimento em ataques na Arábia
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Tecnologia4 minutos atrás

Yahoo! vai apagar todos os dados do Yahoo Groups até dezembro; veja como salvar

arrow-options Getty Images Yahoo! vai excluir todos os grupos até dezembro Grupos no Yahoo! , como a maioria dos serviços...

Tecnologia4 minutos atrás

Redes sociais podem ter que passar dados de investigados à justiça; entenda

arrow-options shutterstock Dados de investigados podem ser pedidos por promotres A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) deu parecer favorável,...

Tecnologia4 minutos atrás

iPhone 11 Pro Max está caro? Descubra quanto a Apple gasta para produzi-lo

arrow-options Divulgação/Apple Descubra quanto o iPhone 11 Pro Max custa para a Apple Ninguém discute que um iPhone custa caro...

Nacional5 minutos atrás

Homem corta pênis de estuprador ao flagrá-lo atacando sua esposa

Um homem cortou o pênis de um estuprador ao flagrá-lo atacando a sua esposa, em Shevchenkovo, na Ucrânia. O marido...

Nacional5 minutos atrás

Jacaré de 3 metros atravessa cerca, invade casa e se refresca em piscina nos EUA

arrow-options Reprodução/Instagram Equipe especializada teve que ser chamada para realizar o resgate do animal Um visitante inusitado invadiu uma casa...

Nacional5 minutos atrás

Trump confirma indicação de Todd Chapman para ser embaixador dos EUA no Brasil

arrow-options Reprodução Trump confirma indicação de Todd Chapman para assumir a embaixada dos EUA no Brasil Em um comunicado divulgado...

Nacional5 minutos atrás

Escócia perdoa homens condenados por serem homossexuais

arrow-options Carla Carniel/Código19/Agência O Globo Segundo o governo, a medida visa corrigir um erro histórico O governo da Escócia concedeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana