conecte-se conosco


Nacional

Mulher é dopada e estuprada por homem com ajuda da irmã dele

Publicado

em

Crime ocorreu em um banheiro de uma casa onde ocorria uma festa de aniversário em Lavras

Uma mulher, de 33 anos, procurou a Polícia Militar nesta terça-feira (17) para denunciar ter sido vítima de estupro, que aconteceu durante um aniversário comemorado nessa segunda (16). Mãe e irmã do homem também são suspeitas de terem participado do crime. 

Segundo a vítima contou aos agentes, um homem, de 40 anos, a dopou com medicamentos e bebidas alcóolicas e a obrigou a manter relações sexuais com ele dentro do banheiro da casa da avó dela. A irmã do homem, de 26 anos, prosseguiu a vítima, ficou na porta do banheiro vigiando a passagem de pessoas pelo local.

A mulher conta ter sido violentada diversas vezes sob ameaças psicológicas e agressões verbais. Ela também diz ter levado tapas no rosto e levado puxões de orelha do homem. A mãe dos suspeitos também a agrediu durante a ação.

A corporação não informou se havia grau de parentesco entre vítima e suspeitos. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulheres de Lavras.


(*Tempo)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente mata primo de 10 anos com tiro acidental em Minas Gerais
publicidade

Nacional

Após sentir cutucada no ânus, homem destrói casa de Candomblé

Publicado

em

Suspeito chegou a dizer à polícia que achava que os vizinhos o haviam enfeitiçado

Um homem de 40 anos foi preso depois de invadir a casa de um vizinho, destruir tudo e se justificar dizendo não aguentar mais ouvir e ver a prática de Candomblé no local.

O caso aconteceu no Bairro Tijucal, em Cuiabá, por volta das 03h10. Conforme o boletim de ocorrência, o vizinho entrou na casa sem permissão e começou a atirar pedras em toda a residência.

Ele causou danos em diversas partes da casa e em muitos objetos, incluindo no veículo dos proprietários da casa.

Ele chegou a ir embora, mas logo retornou com um podão (objeto semelhante a um facão) e começou a ameaçar todas as pessoas que estavam no local, proprietários e visitantes.

A Polícia Militar foi acionada e, ao questionar o motivo da ação do suspeito, ele alegou não suportar mais ficar escutando e visualizando a prática religiosa de seus vizinhos, praticantes do Candomblé.

“Ainda dizia que sentia cutucadas na região do ânus e acreditava que era feitiçaria vinda de seus vizinhos”, consta no boletim de ocorrência.

O suspeito e as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como ameça, dano, violação de domicílio, pertubação do trabalho ou sossego alheios e praticar, induzir, ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, ou procedência nacional.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Youtuber sobre momento em que descobriu ser HIV positivo: “Pensei que ia morrer”
Continue lendo
Mulher18 minutos atrás

HIIT, coaching de bem-estar e mais: 10 tendências fitness para o ano de 2020

A associação norte-americana American College Sports Medicine (ACSM) divulga anualmente um relatório com as principais tendências para o mundo fitness...

Mulher18 minutos atrás

Mãe toma susto ao ver “moça fantasma” cuidando dos filhos na babá eletrônica

Imagine a cena: uma mãe se arruma em seu quarto enquanto os filhos assistem televisão em outro andar da casa. Apenas...

Mulher18 minutos atrás

“Classic Blue” é a cor eleita pela Pantone para 2020; conheça a tonalidade

Para quem está buscando inspirações para o próximo ano, agora já é possível usar como referência o “Classic Blue”, que...

Economia18 minutos atrás

Nascidos em setembro e outubro podem sacar FGTS a partir desta sexta-feira

arrow-options Gabriel Guedes/Brasil Econômico Penúltimo pagamento do FGTS começa nesta sexta-feira Os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em setembro e...

Economia18 minutos atrás

Caiu no pente-fino do INSS? Saiba como recuperar o benefício

arrow-options Divulgação Veja como recuperar o benefício do INSS Caí no pente-fino do INSS , e agora? Não se desespere:...

Economia18 minutos atrás

Senado prorroga isenção de impostos para templos religiosos até 2032

arrow-options Divulgação Senado aprovou por unanimidade a prorrogação da isenção de impostos para templos religiosos até 2032 O plenário do...

Tecnologia18 minutos atrás

Quer saber como cada animal enxerga? Este software vai te mostrar

arrow-options Unsplash/v2osk Software mostra como os animais enxergam o mundo Humanos e outras espécies enxergam o mundo de maneiras diferentes,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana