conecte-se conosco


Policial

Mulher é assassinada pelo ex em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais G.F., foi morta no final da tarde deste domingo com um tiro no tórax, na rua Domingos Felismino, no bairro Bela Vista, em São Mateus. O autor do crime foi um ex-companheiro identificado pelas iniciais J..A., que encontra-se foragido. O acusado é ex presidiário que cumpriu por ter tentado matar uma outra ex-mulher.

Quando a Polícia Militar foi acionada havia a informação de que a mulher ainda estaria com vida, mas quando a guarnição chegou aio local uma outra equipe do Corpo de Bombeiros já se encontrava na casa da vítima, e constatou o óbito.

Ouvindo os vizinhos da mulher assassinada os policiais descobriam que o criminoso fugiu em uma motocicleta. Buscas foram realizadas na região mas nenhuma pista foi encontrada do criminoso. As causas do crime também não foram reveladas pela Polícia Civil que investiga o caso.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ex-pastor é suspeito de assediar adolescentes entre 12 e 16 anos
publicidade

Policial

Bebedeira acaba com homem assassinado

Publicado

em

Um homem de 50 anos identificado pelas iniciais A.I.S., foi morto a golpes de faca na noite desta terça-feira. O suspeito do crime é um morador do Bairro Bonsucesso, em São Mateus, identificado pelas inicias M.A, que está foragido. Uma filha da vítima contou aos policiais militares que foram atender a ocorrência que desde sábado o pai e o suspeito vinham se desentendendo.

O crime aconteceu por volta das 21 horas e, segundo testemunhas, houve uma rápida discussão entre vítima e acusado que logo em seguida começou a desferir as facadas.

O homem que morreu foi atingido com uma facada nas costas, duas em cada braço, e duas no tórax, que causaram sua morte no local, de onde o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal depois de periciado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ex-pastor é suspeito de assediar adolescentes entre 12 e 16 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana