Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Mulher é assaltada em frente ao Sesc de São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Dois bandidos, um deles simulando estar armado, assaltaram uma mulher na noite desta terça-feira (6) na rua Coronel Constantino Cunha, em frente ao Sesc, no Bairro Fátima. Os bandidos surpreenderam a vítima que estava sentada em sua motocicleta, placa ODS-6724, por volta das 21 horas.

De acordo com informações da vítima prestadas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os bandidos chegaram em uma motocicleta vermelha e estacionaram ao lado da mulher, anunciando o assalto.

De posse da moto da vítima os bandidos fugiram em direção ao centro da cidade de São Mateus. Buscas foram realizadas em toda à região, mas nenhuma pista foi encontrada. Um dos ladrões estava vestido com uma jaqueta de frio preta.

Leia mais:  TSE publica afastamento de Daniel da prefeitura de São Mateus
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Marido não aceita separação, agride esposa e acaba preso

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um homem identificado pelas iniciais A.S., foi detido na tarde desta terça-feira (13) depois de impedir que a sua mulher com quem convivia há quatro anos fugisse de casa. O casal mora na região dos quilômetros em São Mateus e a mulher até que tentou fugir em um ônibus da empresa São Gabriel, mas foi alcançada pelo marido.

Tudo isso aconteceu depois de uma discussão na casa do casal quando mais uma vez a mulher foi agredida. Diante da situação ela resolveu fugir tomando um ônibus com destino a São Mateus, mas foi alcançada ainda no quilômetro 34 da rodovia 381.

O homem retirou a mulher do interior do ônibus e ainda se apossou do seu aparelho celular. Não satisfeito, o marido tornou a agredir a mulher na presença dos passageiros e outras testemunhas que entraram em contato com a Polícia Militar.

A vítima, identificada pelas iniciais J.A., disse aos policiais que fugiu de casa porque não suportava mais ser agredida pelo marido ciumento. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Mateus para que as providências fossem tomadas.

Leia mais:  Mulheres resistem à prisão e se dão mal
Continue lendo
Carros e Motos3 minutos atrás

Estudo diz: 59% dos acidentes do Brasil são causados por distrações no trânsito

Reprodução/Facebook Segurança no trânsito: simuladores podem ajudar a compreender os maiores vícios do brasileiro no trânsito Levantamento feito pelo Observatório...

Política3 minutos atrás

Planilha de delatores da JBS denuncia mais um caixa 2 para Onyx Lorenzoni

Tomaz Silva/Agência Brasil Onyx Lorenzoni (DEM) recebeu suposto caixa dois em 2012 Uma planilha da JBS entregue à Procuradoria-Geral da...

Policial10 minutos atrás

Marido não aceita separação, agride esposa e acaba preso

SÃO MATEUS (ES) – Um homem identificado pelas iniciais A.S., foi detido na tarde desta terça-feira (13) depois de impedir...

Esportes21 minutos atrás

Artesão esclarece polêmica do Portal do Surf de Guriri

SÃO MATEUS (ES) – A retirada do Portal do Surf de Guriri, instalado na área de Surf do balneário, que...

Direto de Brasília30 minutos atrás

Onyx Lorenzoni revela que Bolsonaro vai criar Ministério da Cidadania

Valter Campanato/Agência Brasil Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que Bolsonaro criará novo Ministério da Cidadania O...

Agricultura31 minutos atrás

Horta hidropônica muda a vida de família em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Em tempos de crise, uma família do interior de São Mateus descobriu que estava na Internet o...

São Mateus44 minutos atrás

FA 1073 / 14 de novembro de 2018

Leia mais:  Mulheres resistem à prisão e se dão mal

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana