conecte-se conosco



Mulher

Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

Publicado

em


source

Até onde uma mulher vai para descobrir uma traição? a fisioterapeuta Adriana*, de 40 anos, ultrapassou o que até ela acreditava ser o seu próprio limite. Em 2014 ela conheceu Daniel, um homem 15 anos mais velho que, apesar de ter ajudado ela em sua carreira, sempre foi muito indeciso sobre a relação dos dois. Ignorar mensagens, sumir por um dia, cancelar planos em cima da hora, tudo isso fez parte da rotina de Adriana por cinco anos.


traição
Freepik / Reprodução

Ao invés de mexer no celular do companheiro, Adriana usou uma técnica mais “tradicional”


No fim de 2019, o relacionamento já estava em crise. Adriana não confiava no namorado e tinha crises de ciúmes frequentes, o que fez com que Daniel se afastasse e eles passassem a sair cada vez mais juntos. Daniel passou a sair com as colegas da aula da dança de salão, o que piorou o ciúmes de Adriana.

“Uma vez ele me disse que eu era ciumenta e possessiva demais, que se eu quisesse continuar com ele, deveria aceitar que ele saísse com as amigas da dança de salão nos fins de semana. E eu aceitei, porque estava cega de amor”, conta Adriana.

O relacionamento foi ficando tão incerto que Adriana passou a contar as camisinhas que eles mantinham guardadas para saber quando ele usasse e não fosse com ela. Diversas vezes ela foi apontar a “falta” de uma camisinha e o argumento era o mesmo: “você está louca de possessividade”.

Um dia, porém, um pacote inteiro fechado de preservativos sumiu da casa e Adriana decidiu que naquele dia ela enquadraria ele e terminaria tudo, mas mais uma vez a situação de sempre se repetiu, ele negando a qualquer custo e a acusando de estar inventando coisas. Mas, dessa vez, Adriana não se sentiu culpada nem se desculpou.

“Ele foi tomar banho e deixou a cueca no chão, eu estava tão louca que peguei e fui cheirar, era esperma puro, porque às vezes sai e ele não tomou banho depos do sexo, pelo jeito. Sabe o que ele me falou? Que ele tinha um problema na próstata que saia esperma sem ele sentir “, conta.

A resposta só intensificou o desejo de Adriana de botar um fim na história. Foi  que ela fez, nem discutiu, apenas fingiu que acreditou e foi embora. Ela diz que ainda o ama, mas que depois de 5 anos de mentiras e fingimentos, não tinha como a relação continuar. “Aquela cueca suja foi o que me libertou no fim”, desabafa.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Como conquistar o crush de cada signo logo no primeiro encontro

Publicado

em


source

João Bidu

Confira como arrasar no primeiro encontro - Crédito: Pexels

O primeiro encontro pode definir o rumo de uma relação, mas como cada signo tem uma personalidade única , o melhor é saber como conquistar o par sem medo de errar. Então, se você tem dúvidas de como fazer isso, confira as dicas de como arrasar no primeiro encontro com o par de cada signo. 

Contudo, não esqueça que a pandemia não acabou! Em várias cidades os estabelecimentos, como restaurantes e bares, começaram a receber os clientes nos espaços físicos, mas os cuidados básicos com a saúde, por meio da utilização da máscara e do álcool gel, continuam sendo essenciais para este momento.

Assim, se você for sair com alguém, tenha certeza que o local está seguindo as regras para evitar aglomeração e tem os equipamentos de proteção para diminuir o risco de transmissão do coronavírus entre os funcionários e os clientes. 

Veja como conquistar o par de cada signo no primeiro encontro

Áries

O primeiro encontro com Áries é intenso. O signo irá avaliar se vale a pena ou não entrar em uma relação. Para conquistar o signo com mais facilidade, prefira ter o primeiro encontro em um lugar que tenha uma música envolvente, para deixar o clima mais romântico.

Touro

Se você quer conquistar o par de Touro já no primeiro encontro, você terá que passar todo o conforto que esse signo valoriza bastante. “Estar em casa” é uma das sensações que Touro quer sentir em uma relação, então, o primeiro encontro precisa transmitir essa vibe casa/lar. Também não esqueça que Touro é um signo que adora comer, então, uma boa receita com certeza aquecerá o coração do seu par.

Gêmeos

Criar um clima romântico para Gêmeos pode ser bem divertido. Para ter o primeiro encontro não escolha lugares clichês, como restaurantes e cinema. Em vez disso, leve o par para passear pela cidade e, assim, descobrirem juntos o que a cidade pode oferecer para vocês. Essa pegada aventureira deixará o(a) geminiano(a) empolgado(a).

Câncer

Já Câncer gosta de todos os clichês que envolvem o amor. Sabe as comédias românticas da década de 90 e do ano 2000? Pois é, este signo viveria esses romances de cinema sem pensar duas vezes. Então, para agradar o seu par, leve a pessoa em um restaurante que tenha um clima intimista e sofisticado. Além disso, não esqueça do buquê de rosas e de elogiar a roupa do(a) canceriano(a).

Leão

O primeiro encontro com Leão pode ser feito em um local elegante ou até mesmo descontraído. O segredo para conquistar este signo não está em levá-lo no melhor restaurante da cidade, mas em dar atenção no que ele diz e demonstrar que aprecia a personalidade e a beleza do(a) leonino(a). Leão valoriza pessoas com astral elevado e que sejam boas de conversa.

Virgem

Este signo pode ter uma tendência a valorizar o lado sofisticado da vida. Portanto, locais que transmitem uma vibe artística, intelectual e que sejam elegantes são perfeitos para o primeiro encontro. Virgem também gosta de aproveitar aromas e sabores, por isso, o encontro perfeito é aquele que estimula todos os sentidos do(a) virginiano(a).

Libra

Ambientes que sejam confortáveis e calorosos são as melhores escolhas para o primeiro encontro com Libra. Isso porque esse signo tem um astral leve e acolhedor. Locais muito barulhentos ou com excesso de pessoas podem deixar Libra desconfortável e com vontade de ir pra casa (principalmente neste momento de pandemia).

Escorpião

Conhecido por ser sensual e intenso, Escorpião não deseja apenas alguém que exale sedução, mas que o prenda de uma maneira intelectual. Esse signo gosta de aprender e ouvir sobre diversos assuntos, além de que tem muito conhecimento para compartilhar. Assim, o primeiro encontro precisa ser em um ambiente que vocês possam conversar com calma e ter muita troca de olhares calorosos.

Sagitário

Diversão e aventura são duas coisas que combinam demais com esse signo. Se você for uma pessoa parada, pense duas vezes antes de sair com Sagitário, porque ele não é de ficar sem energia. Por isso, o ambiente para o primeiro encontro precisa ter a ver com essa personalidade energética e cativante de Sagitário.

Capricórnio

No primeiro encontro Capricórnio observará quem você é. Portanto, mostre a sua personalidade com sinceridade e não tente impressionar o signo – atitudes exageradas podem deixá-lo desconfiado sobre você. Um ambiente calmo, bem iluminado, com uma música suave e com uma culinária tradicional é o suficiente para você conseguir envolver esse signo.

Aquário

Ambientes nada convencionais, mas que sejam cheios de detalhes curiosos, por exemplo, na decoração, nas receitas, nos aromas ou que a história do local seja interessante são ambientes que deixam a pessoa de Aquário mais empolgada. É como se esse signo entrasse em um parque de diversão. Aquário gosta de viver o momento o máximo que puder e ele ficará feliz se o par desejar o mesmo.

Peixes

Este signo tem relação com as artes, então ambientes que promovam conteúdos artísticos são ideais para o primeiro encontro com Peixes. Além disso, Peixes gosta de se conectar com a pessoa que está com ele, por isso, escolha um local que a aproximação entre vocês seja fácil.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia5 minutos atrás

Final de semana chegou: confira os lançamentos da Netflix para maratonar

Unsplash/Georgia Vagim Prepare a pipoca e venha conferir os lançamentos da semana na Netflix A Netflix é um dos serviços...

Policial20 minutos atrás

Policiais do 3º Batalhão recuperam motocicletas, apreendem arma de fogo e detêm quatro suspeitos no Caparáo

Na última quinta-feira (08), os policiais militares do 3º Batalhão, após receberem denúncias, detiverem dois suspeitos e recuperarem uma motocicleta...

Esportes20 minutos atrás

Série D: Brasiliense enfrenta lanterna Palmas em Brasília

Brasiliense e Palmas se enfrentam neste sábado (10) pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com transmissão da...

Mulher20 minutos atrás

Como conquistar o crush de cada signo logo no primeiro encontro

O primeiro encontro pode definir o rumo de uma relação, mas como cada signo tem uma personalidade única , o melhor...

Nacional35 minutos atrás

Gilmar Mendes envia investigação contra Baldy para Justiça Eleitoral de Goiás

Agência Câmara Mudança agradou defesa do secretário licenciado de Transportes do Estado de São Paulo O ministro Gilmar Mendes, do...

Policial50 minutos atrás

Policiais militares recuperam um veículo e apreendem dinheiro, celulares, arma branca e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Ontem (09) teve encerramento da Operação Integrada que contou com diligências complementares de policiais militares do serviço reservado do 9ºBPM...

Entretenimento1 hora atrás

“A Fazenda 12”: Luiza de coração partido, esculacho de Jojo e Cartolouco fora

Reprodução/PlayPlus Resumo da quarta semana de “A Fazenda 12” Com Cartolouco eliminado em “A Fazenda 12” , chegou a hora de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!