conecte-se conosco



Nacional

Mulher denuncia marido por agredi-la e obrigá-la a manter relações sexuais com outros

Publicado

em

Segundo a vítima, o marido aparecia com homens aleatórios e a obrigava a manter relações para que ele fotografasse e filmasse

Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)
A Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica nessa quinta-feira (20) em que, além de agredir e ameaçar a companheira, de 19 anos, de morte, o homem, de 29 anos, ainda a obrigava a manter relações sexuais com estranhos para que ele filmasse e fotografasse.

Segundo a vítima, o casal já mora junto há dois anos e nos últimos meses o suspeito passou a agredi-la e ameaçar de morte.

Além disso, ele frequentemente passou a trazer homens para dentro de casa e obrigar a esposa a manter relações sexuais com esses estranhos, para que ele realizasse o fetiche de fotografá-la e filmá-la nessa situação.

Nessa quinta-feira, o suspeito chegou em casa com um homem e, mais uma vez, tentou obrigar a companheira a manter relação sexual com um estranho.

Ela se recusou e saiu correndo para a rua pedindo por socorro. O companheiro a seguiu tentando impedi-la de chamar a polícia e até mesmo escondeu os documentos dela.

Na madrugada dessa sexta-feira (21), no entanto, ela conseguiu ir até um Batalhão da Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência contanto tudo que vem sofrendo.


(*O Livre)

Comentários do Facebook

Nacional

Mourão parafraseia Geisel ao defender isolamento contra Covid-19

Publicado

em

source
mourão arrow-options
Reprodução/Twitter General Hamilton Mourão

Hamilton Mourão parafraseou presidente do regime militar para elogiar medidas de isolamento

Ao contrário do presidente Jair Bolsonaro, que nesta quinta-feira (2) voltou a criticar medidas de isolamento, o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou nesta que o Brasil ainda está em uma fase “pré-pico” dos casos do novo coronavírus  (Sars-CoV-2) e defendeu medidas de isolamento social, usando uma frase do ex-presidente militar Ernesto Geisel.

Em evento do banco BTG, Mourão também disse que a retomada das atividades econômicas deve ser “lenta, gradual e segura”. A declaração ocorreu horas após o presidente Jair Bolsonaro afirmar que o coronavírus “não é tudo isso” .

“Estamos aqui já vivendo a segundo fase, do pré-pico, e é uma análise constante da evolução da doença, das áreas que realmente estão sendo mais impactadas, para pouco a pouco haver uma liberação das atividades não-essenciais”,  afirmou Mourão. 

“Então eu vou usar até uma expressão que era do tempo do presidente (Ernesto) Geisel , quando se referia à abertura política: esse processo terá que ser lento, gradual e seguro , de modo que, pouco a pouco, as atividades vão retornando”.

Veja:  Brasil tem 299 mortes e 7.910 casos de Covid-19

De acordo com Mourão, o número de casos deverá aumentar até o final de abril, e por isso é preciso preparar o sistema de saúde até lá:

“Nós ainda estamos naquele momento pré-pico. A avaliação é que nós temos que continuar com essa política de isolamento, no sentido de atravessarmos esse mês de abril, onde se espera que o pico da doença comece a ocorrer aí a partir do dia 20, 25 de abril , procurando aquilo que vem sendo chamado do achatamento da curva, de modo que o nosso sistema de saúde, e principalmente a chegada dos insumos que estão sendo comprados permita que a gente supere esse momento.”

Ao mesmo tempo, o vice-presidente disse que não há motivo de “histeria total”:

“Não é motivo de uma histeria total como nós estamos vendo. Hoje você toma café, almoça, janta e faz a ceia ouvindo coronavírus. Julgo que isso é uma superexploração e que muitas vezes leva a uma imagem distorcida, principalmente por determinados segmentos da população que não conseguem compreender a realidade”, afirmou

Comentários do Facebook
Continue lendo
Estadual12 minutos atrás

Técnicos do Incaper buscam alternativas para manter o produtor informado

. Mesmo em tempos de afastamento social por causa do novo Coronavírus (Covid-19), os técnicos do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica...

Estadual12 minutos atrás

Pia pública é instalada na área externa do Palácio da Fonte Grande para reforçar prevenção contra o Covid-19

. om o objetivo de reforçar os recursos de prevenção contra o novo Coronavírus, uma pia pública foi instalada na...

Estadual12 minutos atrás

Secont padroniza procedimentos para compras emergenciais e orienta órgãos

. Para orientar os gestores sobre as melhores práticas neste momento em que é necessária a realização de compras emergenciais...

Estadual12 minutos atrás

Procon-ES orienta sobre pagamento de mensalidades escolares durante o distanciamento social

. O novo Coronavírus (Covid-19) trouxe imensos desafios às relações de consumo devido às medidas de fechamento de estabelecimentos comerciais...

Estadual12 minutos atrás

Covid-19: Iases determina suspensão de visita nas unidades socioeducativas

. O Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) determinou, nesta quinta-feira (02), a suspensão imediata das visitas familiares...

Estadual12 minutos atrás

Hospital Estadual Central está com vagas abertas

.  Associação Congregação de Santa Catarina está contratando profissionais para atuar no Hospital Estadual Central – Benício Tavares Pereira, localizado...

Estadual12 minutos atrás

Esforço coletivo faz parte da prevenção da dengue no Espírito Santo

. Com o aumento no número de casos de dengue no Espírito Santo, a população precisa entender que é parte...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana