Connect with us

Internacional

Mulher corta o amante, esconde o pênis dele e diz aos policiais: “divirtam-se para encontrar órgão”

Published

on

Reprodução: Internet

A mulher de 24 anos foi acusado de assassinato depois que a polícia encontrou uma cabeça e um “órgão masculino” em balde no porão de uma casa

Uma mulher foi acusada de assassinato depois de “estrangular e cortar” seu amante e colocar seu pênis em um balde antes de dizer aos policiais para “se divertirem encontrando partes adicionais”, conforme a polícia.

Taylor D. Schabusiness, 24 anos, de Green Bay, Wisconsin, é acusado de homicídio intencional em primeiro grau, mutilação de cadáver e agressão sexual de terceiro grau. A polícia foi chamada a uma casa na cidade por volta das 3h25 do dia 23 de fevereiro, informou a afiliada local da ABC, WBAY.

Um ocupante supostamente encontrou uma cabeça decepada em um balde no porão da casa, coberta por uma toalha. Schabusiness teria sido encontrado com sangue seco em suas roupas depois que a polícia descobriu que ela pode ter sido a última pessoa com a vítima masculina de 25 anos, informou a WBAY.

LEIA MAIS:
Árbitro é espancado após derrota de time em jogo amador; vídeo
Ator Thomaz Costa é flagrado por policiais fazendo sexo em carro
Esses são os motivos porquê você pode estar sentido dor durante a relação sexual

A queixa criminal diz que a polícia encontrou uma caixa de maconha com “partes adicionais do corpo humano, incluindo pernas” quando revistaram seu veículo.

Quando os policiais revistaram a casa onde ela foi encontrada, acredita-se ser a casa da mãe da vítima, encontraram um “órgão masculino” no balde com a cabeça, ao lado de “fluido corporal” e facas.

Partes adicionais do corpo foram recuperadas, incluindo um tronco superior em uma sacola de armazenamento, segundo a WBAY. Quando a polícia entrevistou Schabusiness e perguntou o que aconteceu, ela teria respondido: “Essa é uma boa pergunta”.

Em 22 de fevereiro, a vítima e Schabusiness supostamente fumavam metanfetamina e realizavam sexo antes que se alegasse que incorporavam correntes em sua brincadeira. Ela supostamente estrangulou a vítima, dizendo aos investigadores que, embora não queria matá-lo, ela gostava de sufocá-lo, conforme a WBAY.

“Schabusiness respondeu que a polícia ia se divertir tentando encontrar todos os órgãos enquanto ela desmembrava o corpo”, segundo a queixa criminal.

“Schabusiness afirmou que todas as partes do corpo deveriam estar no porão. Schabusiness afirmou que deveria haver um pé ou uma perna na minivan. Detetive Graf perguntou a Schabusiness o que ela efetuou com a cabeça, e Schabusiness afirmou que ela colocou a cabeça da vítima em um balde preto e colocado um cobertor sobre ele.”

A fiança dela foi fixada em $2 milhões em dinheiro.

Comente Abaixo
Entretenimento9 minutos ago

Bárbara Labres termina namoro com Débora Moura: ‘Foi transformador’

Nesta terça-feira (28), Bárbara Labres anunciou, por meio o Instagram, o fim do namoro de dois anos e meio com...

Entretenimento9 minutos ago

Chris Flores é criticada por seu posicionamento no caso Klara Castanho

Reprodução/Instagram Chris Flores Apesar de a apresentadora  Chris Flores não ter “passado pano” para o colunista Matheus Baldi, apontado como...

Saúde38 minutos ago

Covid-19: Brasil registra 316 óbitos e 76,6 mil casos em 24 horas

As secretarias estaduais e municipais de Saúde registraram 76.638 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas em todo o...

Economia38 minutos ago

Funcionárias acusam presidente da Caixa Econômica de assédio sexual

Isac Nóbrega/Presidência Funcionária acusam Pedro Guimarães de assédio sexual Funcionárias denunciaram o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, por...

Entretenimento39 minutos ago

Nasce primeiro filho de Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis

Nesta terça-feira (28), Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis anunciaram o nascimento do filho Romeu, em São Paulo. Pelas redes sociais,...

Polícia Federal1 hora ago

PF combate crimes ambientais na terra indígena Uru-Eu-Wau-Wau em Rondônia

Ji-Paraná/RO – A Polícia Federal, com apoio da Funai, Ibama e Polícia Militar, deflagrou nesta terça-feira (28/06) a segunda fase...

Saúde1 hora ago

Covid-19 mata duas crianças menores de 5 anos por dia no Brasil

A covid-19 matou duas crianças menores de 5 anos de idade, por dia, no Brasil, desde o início da pandemia....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana