conecte-se conosco


Mulher

Mulher conta que fez sexo com 18 homens em uma só noite na presença do marido

Publicado

em

source

Identificada apenas como Louise, uma mulher de 30 anos que vive em Sydney, na Austrália, tinha como fantasia fazer sexo com muitos homens em uma só noite – e conseguiu realizá-lo. Em um episódio de um podcast chamado Sex Files , ela fala como foi realizar o desejo e sobre a reação do marido.

sexo em grupo
shutterstock
Mulher fez sexo com 18 homens ao mesmo tempo e o marido participou da experiência distribuindo preservativos

A mulher  conta que sempre teve uma educação católica rígida, que inicialmente a impedia de explorar sua sexualidade. No entanto, depois de se casar, ela passou a fantasiar sobre como seria se relacionar com outra pessoa. “Meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tenha fantasias sobre sexo com estranhos”, diz.

“Como uma mãe de família jovem e um parceiro ausente por meses, eu desejava aventura e a ideia de ser desejada”, conta. Ela ainda explica que um sex shop local oferecia aulas de sexo e uma delas era sobre clubes de swing. “Mandei mensagem para o meu marido avisando que estava indo lá e fui”, completa. 

Louise contou suas fantasias ao par, que surpreendentemente se mostrou favorável. Ela começou fazendo sexo com dez rapazes em uma noite, classificando o ato como “incrível”. “Foi ótimo. Saber que esses caras estão aqui para mim é realmente fortalecedor”, destaca. Para o marido, o encontro foi “tudo de bom” e diz que gosta dela relembrando a experiência .

Em uma noite, enquanto a australiana se relacionava com 18 homens, o marido participou distribuindo preservativos – e sem tirar os olhos da esposa. “Meu parceiro gosta de ver minhas expressões faciais. Ele é como uma criança na loja de doces”, aponta Louise, que gostou muito da experiência. 

Ela destaca que o encontro lhe deu um “senso de poder e realização” e, ao mesmo tempo, que ficou excitada com o marido a observando. A  mulher  acrescenta que isso é a “melhor coisa” que fez pelo casamento. “Está tudo no planejamento. Quando todos estão na mesma mesma sintonia, funciona muito melhor”, finaliza. 

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Recém-nascida morre, mas incubadora especial permite que mãe se despeça
publicidade

Mulher

Existe hora certa para elogiar os filhos?

Publicado

em

source

Um elogio é uma observação, um comentário favorável sobre alguma coisa, sobre alguém, ou sobre algum fato ocorrido, o elogio tem como função geralmente mostrar satisfação, ou dar um incentivo em relação a algo.

Leia também: Os pais e a dificuldade de entender o que os filhos querem

mãe e filho arrow-options
shutterstock
Você elogia o seu filho o tempo todo? Repensar o hábito pode ser importante par ao desenvolvimento dele

Mas se um elogio é algo tão positivo, porque tem que ter uma hora certa para elogiar?

Estamos falando aqui de mães e pais que confundem elogios com mimo, não conseguem diferenciar os dois e acabam mimando os filhos achando que estão elogiando.

Uma criança pequena come tudo o que esta no prato, a mãe diz:

“Parabéns!! Você comeu tudo”, ou a mãe diz, “Parabéns!! Você comeu tudo, você é o menino mais lindo do mundo, amanhã vai ganhar uma bola”. Nós dois casos são elogios, mas no segundo caso ele esta sendo mimado, ele não precisa ganhar um premio por ter feito uma tarefa básica que é comer.

Você não precisa elogiar o seu filho por coisas que ele simplesmente tem que fazer, ele tem que escovar os dentes, ele tem que tomar banho, ele tem que comer as refeições, ele tem que ir dormir na hora determinada, ele tem que ir a escola, tem coisas que ele tem que fazer.

Quando a criança está aprendendo a fazer essas coisas sozinha, ela precisa sim ser incentivada para isso, mas a partir do momento em que ela ja sabe fazer,  porque continuamos agindo como se as crianças não fossem fazer coisas básicas a menos que os incentivemos, isso é um erro

Leia mais:  Confira dicas para manter a casa limpa por mais tempo

Leia também: O que fazer para estimular a independência dos filhos?

Quando elogiamos nossos filhos por atos corriqueiros, atos que eles devem fazer independente de incentivo, estamos dizendo para os nossos filhos que eles somente devem cumprir suas obrigações quando tiverem algum tipo de recompensa, mesmo quando a recompensa é somente um elogio.

Se trouxermos isso para a vida adulta, imagine um adulto tendo que ser elogiado porque lavou a roupa ou escovou os dentes, ou ainda porque colocou o prato na pia, isso é surreal não é? Mas será que não é assim que estamos criando nossos filhos?

Alguns pais estão o tempo todo elogiando/mimando as crianças, as crianças acabam aproveitando, mas tornam-se dependentes disso, vão crescendo achando que isso é normal e um pouco maiores, quando estão no mundo real e isso não acontece tanto, começam então os problemas, se frustram, e não entendem porque tudo que fazem não é mais valorizado como antes.

Crianças mimadas acham que merecem tudo e mais um pouco, mas de quem é a culpa delas ficarem assim?

Acho que já está claro de quem é a culpa, querendo fazer o melhor, estragamos nossos filhos, estamos sempre tão ocupados que queremos compensar de qualquer maneira o que deixamos de fazer.

Leia também: Obediência: muito almejada, pouco conquistada

Esse texto não é pra te dizer que você não deve elogiar o seu filho, mas que existe uma maneira certa e uma hora certa de fazê-lo, não elogie para compensar, para acalmar, não elogie para ficar bem com você mesmo, elogie quando ele merecer.

Pare para observar o seu filho, você vera que ele é muito capaz, deixe que ele desenvolva a sua capacidade, não cerceie isso fazendo elogios desnecessários e muitas vezes falsos.

Leia mais:  Como criar um look de carnaval cheio de estilo e arrasar na folia

O comportamento dos adultos, são repetições da infância, quando uma criança aprende ou sente uma coisa de uma determinada maneira, ela tende a repetir pelo resto da vida, muita atenção ao que passamos aos nossos filhos, isso fara com que eles sejam adultos felizes e ajustados.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional2 minutos atrás

“Já tivemos Garotinho. Não queremos um garotão”, diz Crivella sobre Witzel

arrow-options Marcos de Paula / Prefeitura do Rio “Já tivemos um Garotinho. Não queremos ter um garotão”, diz Crivella sobre...

Nacional2 minutos atrás

Casa de repouso de Londres expulsa idosos que participaram de orgia

arrow-options shutterstock Orgia levou idosos a serem expulsos de casa de repouso Uma casa de repouso conhecida como Lar de Edith...

Nacional2 minutos atrás

Homem é preso por matar filho de dois anos afogado para fazer mãe “sofrer”

arrow-options Reprodução/Facebook Após mentir para polícia, Evaldo confessou o crime. Um homem de 21 anos foi preso na noite da...

Nacional2 minutos atrás

Greve Global pelo Clima acontece em países de todo o mundo; acompanhe

arrow-options Gabriela Neves Concentração em São Paulo inicia no MASP arrow-options Gabriela Neves Crianças na Greve Global pelo Clima, em...

Nacional2 minutos atrás

Justiça ao gato! Animal “ganha no tribunal” direito de frequentar galeria no Rio

arrow-options Pedro Teixeira/Agência O Globo Gato Rubinho poderá frequentar galeria no Rio de Janeiro O gato Rubinho amanheceu respirando aliviado...

Nacional2 minutos atrás

Acidente com van escolar deixa dez crianças feridas na Zona Norte do Rio

arrow-options Reprodução Criança é socorrida após acidente com van escolar na Zona Norte do Rio de Janeiro Uma colisão entre...

Nacional2 minutos atrás

PUC-Campinas é notificada pelo Ministério Público por caso de racismo

arrow-options Noemy Ariane Manifestação contra racismo na Puc Campinas Na última quarta-feira (18), a PUC-Campinas recebeu uma série de notificações...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana