conecte-se conosco



Nacional

Mulher confessa ter matado marido a tiros e alega legítima defesa

Publicado

em

Reprodução: Internet

A suspeita relatou que sofria agressões constantes do marido e que, em uma das discussões, pegou uma arma e atirou

Uma mulher, de 34 anos, foi presa após confessar, na última segunda-feira (6/9), ter matado o marido em Campo Novo dos Parecis, município de Mato Grosso. A prisão foi feita em flagrante depois da confissão e da mulher declarar que era constantemente espancada pelo marido e que o matou enquanto sofria uma agressão.
A Polícia Civil de Mato Grosso informou que as investigações começaram no início da manhã, no momento em que a polícia foi acionada no bairro Jardim das Palmeiras. Os policiais encontraram o corpo de Antonio Bertolino de Souza, de 27 anos, no local, já sem vida e com três ferimentos de disparos de arma de fogo.De acordo com o portal RDNews, a esposa da vítima estava no local e negou, a princípio, o envolvimento no crime para os policiais. Depois, confessou a autoria e alegou que era constantemente agredida pelo marido.

A mulher afirmou que a vítima chegou em casa por volta de 2 horas, embriagado, e começou a agredi-la fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo.

Enquanto agredia a suspeita, o marido teria ido à cozinha para pegar uma faca e matar a mulher. Ela, entretanto, pegou uma arma de fogo, escondida debaixo do colchão, e disparou três disparos contra ele.

A suspeita entregou a arma utilizada e foi encaminhada para a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi interrogada pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto e, em seguida, autuada em flagrante pelo homicídio.

“As investigações continuam para apurar se de fato a suspeita era vítima de agressões praticadas pelo marido, uma vez que não há registros anteriores de ameaça ou lesão corporal envolvendo o casal. Ficando comprovado que ele realmente a agredia será feito o relatório pelo homicídio privilegiado pela legítima defesa”, explicou o delegado.

Comente Abaixo
Economia15 minutos atrás

Nubank protocola pedido para entrar nas Bolsas brasileira e norte-americana

Sophia Bernardes Nubank protocola pedido para entrar nas Bolsas brasileira e norte-americana A fintech Nubank vai se lançar na Bolsa...

Economia15 minutos atrás

Elon Musk critica ‘imposto dos milionários’: “Eles vão atrás de você também”

O Antagonista CEO da Tesla e da Space X criticou a proposta dos democratas que prevê a taxação da fortuna...

Economia15 minutos atrás

Bolsonaro recebe propostas para elevar Auxílio Brasil para R$ 600

Reprodução YouTube Bolsonaro e Guedes O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à Jovem Pan News nesta quarta-feira (27) que...

Saúde15 minutos atrás

Mais de 3,6 milhões de vacinas da Pfizer chegam ao Brasil

O Ministério da Saúde recebeu hoje (27) mais dois lotes com 3,615 milhões de doses da vacina da Pfizer contra...

Entretenimento15 minutos atrás

Polícia prende suposto assassino do pai de Rico Melquiades

Reprodução/Record TV Rico Melquiades coleciona desafetos em “A Fazenda 13” Após Rico Melquiades revelar em A Fazenda 13 que seu...

Internacional15 minutos atrás

Escolas de Nova Iorque proíbem crianças de usarem fantasias da série Round 6

Reprodução/Netflix Escolas do estado de Nova Iorque proibiram fantasias da série Round 6 Três escolas primárias no interior do estado...

Internacional15 minutos atrás

Kim Jong Un pede que povo coma menos até 2025 para driblar escassez de alimentos

Reprodução Kim Jong Un, líder da Coreia do Norte O líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, pediu que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!