conecte-se conosco



Mulher

Mulher comemora presente de marido infiel e divide opiniões na web

Publicado

em

Nesta sexta-feira (14) é comemorado o dia dos namorados em vários países e muitas pessoas estão compartilhando nas redes sociais as demonstrações de amor que receberam. Este é o caso de Lex, uma mulher norte-americana que publicou no Instagram uma foto duas caixas de morango com chocolate e um cartão que recebeu do marido.

Leia também: “Viagra rosa”: novo medicamento promete aumentar libido e orgasmos femininos

caixa de morango com chocolate
Reprodução/Reddit

Norte-americana publicou foto do presente do dia dos namorados e revelou na legenda que o marido é infiel

A princípio, a foto seria como qualquer outra de dia dos namorados . No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas. Lex escreveu na legenda: “Às vezes meu marido infiel é realmente legal”. Para completar, colocou um emoji com uma expressão que quer dizer algo como ‘acontece’.

A publicação foi parar no Reddit, onde os usuários ficaram chocados com o fato dela continuar no relacionamento e ainda expor isso nas redes sociais. Muitas pessoas comentaram pedindo que ela deixasse o marido infiel o quanto antes.

Leia também: Saiba quais fetiches e fantasias os “infiéis” mais querem praticar fora de casa

Embora ela aceite a traição , a maioria dos usuários reprova o comportamento. “Eu não ficaria com alguém que não posso confiar. Para mim, é simples assim”, fala uma usuária. “Tenha um pouco de respeito por si mesma e saia dessa”, completou outra.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Tenho dificuldade para me concentrar no sexo; o que fazer?

Publicado

em

 

Para que o sexo seja bom, é importante que o casal esteja, realmente, envolvido. Isso que dizer que o prazer dos dois sempre vai ser melhor se ambos estiverem focados na experiência? Na verdade, sim. Porém, existe uma questão que pode atrapalhar o momento a dois: a falta de concentração.

mulher preocupada pós sexo
shutterstock

Segundo especialista, é normal perder a concentração, mas é importante recuperá-la para ter prazer no sexo

Uma leitora do Delas (que não terá a identidade divulgada) nos mandou um email contando que, muitas vezes,  não consegue se concentrar na hora do sexo e que isso acaba atrapalhando a experiência com o parceiro. Mas, afinal, como evitar esse problema?

Antes de qualquer coisa, é importante ressaltar que perder a concentração durante a transa não é tão incomum assim. “É mais comum a mulher ter essa dificuldade, porque muitas vezes elas precisam de alguns estímulos a mais e um preparo maior para que o corpo responda aos desejos”, diz a fisioterapeuta pélvica, sexóloga e educadora sexual Débora Pádua. 

“Isso pode acontecer justamente pela forma que a mulher ‘funciona’, ou seja, sua fisiologia: ela demora um pouco mais para responder aos estímulos. Às vezes ela precisa primeiro receber alguns toques e estímulos físicos para esse desejo acontecer”, completa.

Como não estar concentrado afeta o sexo?

O psicólogo e especialista em sexualidade Oswaldo M. Rodrigues Jr. explica que dispersar a atenção no sexo causa uma reação instantânea ao corpo, o que influencia o prazer. “Isso pode diminuir a ereção em homens e a lubrificação vaginal nas mulheres, assim como diminuí o prazer e a percepção de sensações eróticas.”, comenta. 

Porém, não estar tão envolvido assim na “hora H” não afeta apenas a experiência na cama. De acordo com a educadora sexual, é comum que os parceiros comecem a achar que não são desejados pelo outro e isso também tem influência direta no relacionamento. 

“É algo que pode afastar o casal, mas desde que não exista uma conversa sobre o assunto. A partir do momento que o homem entende que para ele é tudo mais rápido, mas que a mulher precisa de muito mais fala, toque, carinho para o corpo dela responder, fica mais fácil”, afirma. 

O ideal, portanto, é que ambos estejam “ali” tendo uma experiência prazerosa em conjunto. 

Como não perder a concentração na “hora H”?

Se perder a concentração, tente recuperá-la. A dica principal para isso é: dedicação. Oswaldo afirma que a melhor forma para manter o foco no sexo é dar prioridade para o que está acontecendo naquele momento, mostrando para si que não há nada mais importante do que aquela experiência. 

Outro tipo de dedicação, dessa vez indicada por Débora, é ir além da penetração. “O momento do sexo não é só a penetração, então se você consegue se concentrar no cheiro, no toque, na pegada, pode ficar concentrada. Uma das coisas que ativa bastante as mulheres é um beijo mais demorado, de pelo menos um minuto, por exemplo”, diz. 

A especialista também reforça a importância de saber o que o parceiro gosta e, ainda mais, o que você gosta. Assim, se você perceber que ele ou ela está distraído, consegue tomar a iniciativa para dar (e receber) mais prazer. Da mesma forma se você se viu nessa situação de perder o foco, consegue saber quais são os estímulos que funcionam para o seu prazer. 

“Mudar posição, masturbação, sexo oral, estimular os seios. Se a concentração acabou indo embora tente voltar pelo beijo, e se você conhece bem o seu corpo vai saber o que te excita bastante e qual estimulo você gosta”, finaliza ela.


Fonte: IG

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento5 minutos atrás

Gracyanne Barbosa posa em clima de carnaval e choca internautas: “A sereia mais gostosa””

A musa exibiu a boa forma para a folia Na noite desta sexta-feira (14), Gracyanne Barbosa deu o que falar...

Entretenimento16 minutos atrás

Geisy Arruda posa com figurino diferenciado e chama atenção de internautas

A musa deu o que falar nas redes sociais Geisy Arruda, mais uma vez, deu o que falar nas redes...

Estadual43 minutos atrás

Pescador encontra dois corpos ao puxar rede na Baía de Vitória

Marcos Davi e Carlos Eduardo Santos desapareceram na última quinta-feira (13) após serem retirados de um táxi por criminosos armados...

Saúde50 minutos atrás

Câncer: Inca alerta para sinais e sintomas persistentes em crianças

No Dia Internacional do Câncer na Infância, lembrado hoje (15), o alerta do Instituto Nacional de Câncer (Inca) é para...

Economia50 minutos atrás

Passageiro é indenizado após ser retirado de voo por causa de panela de pressão

arrow-options Foto: Divulgação/Gol O autor da ação contou que, quando despachou as panelas, não foi questionado pelos funcionários da empresa...

Entretenimento1 hora atrás

‘Peladona de Congonhas’ revela motivo de não participar do Carnaval

  Reprodução/Instagram Jessica Lopes é conhecida como “Peladona de Congonhas” Jessica Lopes, conhecida como Peladona de Congonhas, não desfilará no...

Entretenimento1 hora atrás

Com megahair, Paolla Oliveira é musa do ‘Bloco da Favorita’, em São Paulo

  Musa do ‘Bloco da Favorita’, Paolla Oliveira caprichou em seu look para marcar presença no Carnaval de rua, em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana