conecte-se conosco


Policial

Mulher cai em golpe do sequestro em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Uma mulher identificada pela inicial V, foi vítima do golpe do sequestro na manhã desta segunda-feira (1), em São Mateus. Ela acabou perdendo R$ 600 e um cordão de ouro. Os falsos sequestradores no contato com a mulher afirmavam que estavam com a filha dela em poder deles e exigiram resgate.

De acordo com ocorrência da Polícia Militar por volta das 12h20 os policiais foram solicitados a comparecer ao Lago do Cisne para atender uma ocorrência dando conta de que a mulher havia recebido uma ligação restrita de celular informando que sua filha havia sido sequestrada.

Os supostos sequestradores estavam e uma camionete Hiluk de cor preta e marcaram pegar o resgate próximo ao local de trabalho da mulher. Logo que receberam o dinheiro e o cordão de ouro com pingente da mulher, os bandidos fugiam em disparada com o carro.

Os bandidos fugiram em direção ao bairro Aviação e possivelmente tomaram rumo para Guriri. Buscas foram efetuadas pela Polícia Militar, mas nenhuma pista foi encontrada para prendê-los.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Italiano esconde 40 mil euros no forno, e noiva queima notas ao cozinhar strudel
publicidade

Policial

Bebedeira acaba com homem assassinado

Publicado

em

Um homem de 50 anos identificado pelas iniciais A.I.S., foi morto a golpes de faca na noite desta terça-feira. O suspeito do crime é um morador do Bairro Bonsucesso, em São Mateus, identificado pelas inicias M.A, que está foragido. Uma filha da vítima contou aos policiais militares que foram atender a ocorrência que desde sábado o pai e o suspeito vinham se desentendendo.

O crime aconteceu por volta das 21 horas e, segundo testemunhas, houve uma rápida discussão entre vítima e acusado que logo em seguida começou a desferir as facadas.

O homem que morreu foi atingido com uma facada nas costas, duas em cada braço, e duas no tórax, que causaram sua morte no local, de onde o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal depois de periciado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Padre tem carro roubado e bandidos são presos em São Mateus
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana