conecte-se conosco



Entretenimento

Mulher alvo de pegadinha de Nego do Borel morre antes de receber indenização

Publicado

em


source

Hilda de Britto Champoudry movia um processo na Justiça contra Nego do Borel, mas o caso foi arquivado recentemente.  A guia turística processava o cantor por causa de uma pegadinha que ele fez com ela e divulgou nas redes sociais, tudo isso sem autorização. Porém, a senhora de 62 anos de idade morreu em outubro de 2019, sem receber a indenização que pedia na Justiça. 

Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Alvo de pegadinha de Nego do Borel morre antes de receber indenização

Essa história começou em janeiro de 2014, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Hilda estava esperando os parentes no local, quando Nego do Borel resolveu que podia fazer uma brincadeira com ela. Segundo consta no processo, obtido pelo site Notícias da TV, o  namorado de Duda Reis se laçou sobre a guia “gritando, como se fosse tombar sob ela, saindo às gargalhadas, sob o riso e gracejos de outras pessoas”. A brincadeira fez com que a senhora tivesse uma aceleração cardíaca, que só foi resolvida após ela tomar um calmante.

O intérprete de “Me Solta” divulgou tudo nas redes sociais e, devido à repercussão da pegadinha, a guia turística se sentiu constrangida e deu início ao processo . Ela pedia R$95 mil de indenização. 

A audiência estava marcada para novembro de 2019, mas Hilda morreu um mês antes da data, vítima de um câncer de útero. No dia da audiência, Nego estava presente com o advogado. A advogada da guia compareceu à sessão e informou que a cliente dela havia falecido. Por causa da morte, a juíza Andreia Florêncio Berto julgou a ação extinta e, na semana passada, o caso que corria na 7ª Vara Cível Regional de Jacarepaguá foi arquivado.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

Publicado

em


source

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que não respeitam as mulheres por suas escolhas e que a criticam diariamente. Para isso, a influencer compartilhou um clique desinibido do seu bumbum.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


“Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que ‘meu corpo, minhas regras’ e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis”, escreveu Geisy Arruda .

“Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f…-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f…! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f…-se está sempre ligado. Segue!”, completou.

Já nos seus Stories, ela compartilhou uma conversa que teve com uma seguidora que a aconselhou para não se expor demais. “Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida”, desabafou a modelo.

“As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade”, concluiu Geisy Arruda .


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial5 minutos atrás

Mais dois agressores são presos durante terceira fase da Operação Marias

. A Polícia Civil (PCES), por meio da Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Div-Deam), em continuidade à terceira fase...

Política5 minutos atrás

Plenário aprova mudanças em incentivos fiscais

. O plenário aprovou, durante a sessão ordinária virtual desta terça-feira (7), dois projetos de lei (PLs) de autoria do...

Entretenimento5 minutos atrás

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que...

Esportes40 minutos atrás

Presidente do Barcelona diz que retorno de Neymar é pouco provável

  . O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou nesta terça (7), em entrevista à rádio espanhola RAC-1, que...

Internacional40 minutos atrás

Mídia internacional critica abordagem de Bolsonaro contra a Covid-19

CNN Bolsonaro foi destaque na CNN, New York Times, Deustche Welle, Le Monde e La Nación; todos repercutiram o descontrole...

Política40 minutos atrás

Senado planeja a realização de sessões presenciais em agosto

Marcello Casal Jr/Agência Brasil Sessões presenciais estão suspensas desde março. Os senadores voltarão a se reunir presencialmente em agosto. A...

Agricultura40 minutos atrás

Inmet emite alerta vermelho para chuvas no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso vermelho (grande perigo) para acumulado de chuva no norte do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!