conecte-se conosco



Entretenimento

Muito além do meme: conheça Déborah dos Falsetes

Publicado

em


source
Déborah dos Falsetes
Reprodução/Instagram

Déborah dos Falsetes


Déborah Moreira caiu nas graças do povo em 2015, ao fazer um duelo de falsetes com MC Mellody. Mas, desde muito antes, a cantora já tinha iniciado a sua carreira. Hoje ela usa seu talento para defender pautas com as quais se identifica.

Ainda em 1994, quando tinha apenas 9 anos de idade, Déborah foi eleita revelação infantil e apareceu em diversos programas da época. Sua carreira musical acabou sendo afetada anos depois, com a separação dos seus pais. “Eu já nasci na família de música. Ouço Mariah Carey desde os meus cinco anos, me inspirei nos falsetes dela”, conta.


Em 2015, que foi quando seu vídeo com MC Mellody viralizou nas redes, Déborah já estava com a carreira musical novamente estabelecida e fazia backing vocal com o grupo Sampa Crew e com o cantor Guilherme Santiago. A parceria com a MC fez com que a artista passasse a ser conhecida também por outros nichos, o que ela considera muito bom.

De lá para cá, Déborah vem usando a popularidade que conquistou e seus falsetes para dar voz — literalmente — a causas muito importantes. “Lutar pelo meu povo, fazer vídeos que realmente impactam pessoas e levam as informações que devem ser levadas”, conta. 

A cantora diz que deve muito à comunidade LGBT. A artista cita a criminalização da homofobia, em 2019, quando fez um jingle e viralizou:


Sobre a atual situação política do Brasil, Déborah é enfática: “Se não houver um Impeachment ou algo divino, estamos lascados”. Ela não diz isso apenas no que se refere à pandemia, mas também por outras pautas que são ignoradas pelo presidente Jair Bolsonaro — como as questões ambientais que circundam os incêndios na Amazônia e no Pantanal.

“Eu tenho um sonho: que o Bolsonaro pare de governar o Brasil. Ainda não tem nada certo do meu posicionamento político. Por enquanto, sou ativista, não estou podendo interferir, mas são coisas desse tipo que me fazem querer me rebelar contra o governo atual e contra tudo que vai a favor dele”, desabafou.

Para o futuro, Déborah faz mistério e não pode dar maiores detalhes, mas promete novidades. Entre elas, estão um ensaio que ela fez com o fotógrafo Roberto Trumpas, você confere no fim da matéria, e um novo single. 


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Scheila Carvalho posa de camisola rendada ao acordar e exibe corpaço: ”Musa”

Publicado

em

É de se admirar: quanto mais o tempo passa, mais bela a dançarina fica; veja

Deslumbrante aos 47 anos de idade, Scheila Carvalho apareceu ao natural nas redes sociais neste domingo, 25.

De camisola rendada preta, ela esbanjou sensualidade com o clique pra lá de ousado.

“Dê a cada dia a possibilidade de ser o melhor dia da sua vida! Um ótimo domingo pra vocês!”, declarou ela.

Nos comentários, a esposa de Tony Salles foi enaltecida pelos seguidores que a acompanham desde a época do grupo É o Tchan. “Maravilhosa e sempre musa“, escreveu um. “Cada dia melhor”, elogiou outro. “Um escândalo”, acrescentou uma terceira.


Leia também:
Gracyanne Barbosa posa de pernas abertas em frente ao espelho: “Deusa fitness”
Pabllo Vitar posta foto de calcinha e fãs elogiam: ‘Bunda perfeita’
Homem pede fotos de mulher de biquíni e recebe cliques do irmão


Recentemente, a morena comemorou os dez anos da filha, Giulia. Com uma festinha simples, a dançarina e o marido, Tony Salles, apareceram em um clique dando um beijo na filha. 

“Filha, todos os dias agradeço a Deus por nos presentear com o fruto mais precioso do nosso amor: você, princesa linda! E que felicidade vê-la crescendo com saúde e um coração cheio de amor! Hoje você completa 10 anos de vida e eu posso dizer que sou a mãe mais feliz desse mundo! Que Deus lhe abençoe e lhe proteja sempre meu amor! Te amamos com todas as forças do nosso coração!“, declarou ela.


(*Contigo)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes40 minutos atrás

Fluminense vence Santos e assume quarta posição do Brasileiro

O Fluminense derrotou o Santos por 3 a 1 neste domingo (25), em um jogo muito movimentado no estádio do...

Mulher40 minutos atrás

Dia de São Crispim e São Crispiniano: História e oração

Ana Melo Dia de São Crispim e São Crispiniano: História e oração Dia 25 de outubro se comemora o dia...

Internacional55 minutos atrás

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou um novo estado de emergência neste domingo (25) em um esforço para conter...

Polícia Federal1 hora atrás

Polícia Federal combate trabalho escravo no Pará e na Bahia

Brasília/DF – A Polícia Federal participou, no período de 3 a 24 de outubro, de operações de repressão ao trabalho...

Economia1 hora atrás

Ainda existem Embraer 120 Brasília operando comercialmente no Brasil?

Guilherme Dotto Ainda existem Embraer 120 Brasília operando comercialmente no Brasil? Depois do grande sucesso com o Embraer EMB-110 Bandeirante,...

Internacional1 hora atrás

Itália determina que bares fechem cedo contra nova onda de covid-19

A Itália ordenou neste domingo que bares e restaurantes encerrem atividades às 18h e que academias públicas, cinemas e piscinas...

São Mateus2 horas atrás

Inmet emite “alerta vermelho” de chuva forte e ventos de até 100 km/h para São Mateus e mais 24 cidades

O aviso meteorológico é válido para 25 municípios capixabas, das regiões norte e noroeste, pelo menos até as 11 horas...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!