conecte-se conosco



Regional

Muita emoção na festa de reencontro dos ex-alunos em Pedro Canário

Publicado

em

PEDRO CANÁRIO (ES) – A data do dia 12 de janeiro de 2019 ficou marcada neste ultimo final de semana na cidade de Pedro Canário, norte capixaba. Muitas Histórias dos tempos de escola foram contadas no ‘1° Encontro de ex-alunos e professores da Escola Manoel Duarte da Cunha.

 O evento aconteceu no salão social da Loja Maçônica, no bairro Boa Vista, o Encontro marcava os 40 anos da primeira turma do Vespertino da Escola.

Os personagens deste lindo e histórico momento foram os ex-alunos e professores, do ano de 1980, que organizaram uma grande festa e voltaram a se ver após 40 anos.

Os estudantes desta turma e desta década se tornaram advogado, professor, empresário e militar da Marinha, entre outras profissões, e contaram  com orgulho os momentos vividos na Escola. 

Para este reencontro, os ex-alunos explicaram  que foram doze meses de preparação para que o evento acontecesse, as redes sociais, Facebook e WhatsApp, foram os aliados importantes na busca dos Colegas de Escola.

Para abrilhantar o reencontro, os ex-alunos e professores, contou com a presença ilustre do primeiro diretor da Escola, o pastor Henrique Trindade. Pastor Henrique presidiu o Culto de Gratidão e contou em detalhes como aconteceu a fundação da Escola Manoel Duarte da Cunha.

Cleuber Rios,  que participou da coordenação do encontro, avisa que o próximo já está sendo agendado. Dessa vez, a ideia é reunir ex-alunos e professores de outras turmas pós-1980.

Comentários do Facebook

Regional

Mulher é encontrada morta na zona rural de Conceição da Barra

Publicado

em

 

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (28), em uma plantação de eucaliptos na zona rural de Conceição da Barra. 

Vigilantes de uma empresa particular encontraram o corpo caído em uma estrada vicinal que  liga o município barrense a São Mateus com perfurações de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar.

A Perícia da Polícia Civil esteve no local, retirou o corpo e constatou que a vítima foi atingida com um tiro nas costas e outro no rosto.

O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal no município de Linhares (ES).

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde5 horas atrás

Rio quer que iniciativa privada administre hospitais de campanha

. O governo Rio de Janeiro anunciou hoje (29) a intenção de passar para um consórcio privado a administração dos...

Estadual5 horas atrás

3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim realiza audiências por videoconferência

. Em cumprimento à legislação, e seguindo as medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde, a audiência foi...

Estadual5 horas atrás

Psicólogos e assistentes sociais acompanham convivência em processos de adoção

. Hoje no ES, 126 crianças e adolescentes estão em processo de adoção, convivendo com seus pretendentes e sendo acompanhados...

Estadual5 horas atrás

COVID-19 | Presidente do TJES prorroga regime plantão extraordinário até 14 de junho

  . O Ato Normativo que estende o período de regime diferenciado de trabalho no âmbito do Poder Judiciário foi...

Saúde5 horas atrás

Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe

. O Ministério da Saúde anunciou hoje (29) a prorrogação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe até o dia 30 de...

Nacional5 horas atrás

Aumento de leitos causa mudança brusca em taxa de internações por Covid-19 em SP

governo de São Paulo/reprodução Capital paulista registra alívio na taxa de ocupação de UTI’s Uma grande diferença na taxa de...

Esportes6 horas atrás

Força mental pode ser ponto forte do judô brasileiro na Olimpíada

. No comando da seleção brasileira masculina de judô desde 2018, a sensei Yuko Fujii, nascida na cidade de Toyoake (Japão),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!