conecte-se conosco


Regional

Muita emoção na festa de reencontro dos ex-alunos em Pedro Canário

Publicado

em

PEDRO CANÁRIO (ES) – A data do dia 12 de janeiro de 2019 ficou marcada neste ultimo final de semana na cidade de Pedro Canário, norte capixaba. Muitas Histórias dos tempos de escola foram contadas no ‘1° Encontro de ex-alunos e professores da Escola Manoel Duarte da Cunha.

 O evento aconteceu no salão social da Loja Maçônica, no bairro Boa Vista, o Encontro marcava os 40 anos da primeira turma do Vespertino da Escola.

Os personagens deste lindo e histórico momento foram os ex-alunos e professores, do ano de 1980, que organizaram uma grande festa e voltaram a se ver após 40 anos.

Os estudantes desta turma e desta década se tornaram advogado, professor, empresário e militar da Marinha, entre outras profissões, e contaram  com orgulho os momentos vividos na Escola. 

Para este reencontro, os ex-alunos explicaram  que foram doze meses de preparação para que o evento acontecesse, as redes sociais, Facebook e WhatsApp, foram os aliados importantes na busca dos Colegas de Escola.

Para abrilhantar o reencontro, os ex-alunos e professores, contou com a presença ilustre do primeiro diretor da Escola, o pastor Henrique Trindade. Pastor Henrique presidiu o Culto de Gratidão e contou em detalhes como aconteceu a fundação da Escola Manoel Duarte da Cunha.

Cleuber Rios,  que participou da coordenação do encontro, avisa que o próximo já está sendo agendado. Dessa vez, a ideia é reunir ex-alunos e professores de outras turmas pós-1980.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Drogas e armas são apreendidas no Norte do ES
publicidade

Regional

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Publicado

em

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a colheita do café.

LINHARES (ES) – Um trabalhador rural identificado como Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite deste domingo (19) na localidade de Quartel de Cima, no interior do município. Ele estava participando de um forró num bar quando foi surpreendido pelo assassino. No momento do crime ele dançava com uma mulher e as primeiras informações da Polícia Militar apontam que o suspeito seria esposo desta mulher. Iago era natural da cidade baiana de Canavieiras e trabalhava na colheita de café.
A Polícia Militar também informou que Iago comprava cigarros quando o suspeito chegou por trás da vítima e disse: “é isso aqui que você quer”. Após ser atingido com o tiro, Iago ainda tentou correr para o meio de um cafezal, onde já caiu sem vida.  Corpo dele foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento dos familiares. 
O caso é investigado pela Polícia Civil de Linhares e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

(*Site de Linhares / Foto: Facebook)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acusado de estupro de menina de 8 anos é preso em Vila Valério
Continue lendo
Direto de Brasília4 minutos atrás

Último macho da espécie, sapo Romeu finalmente acha sua Julieta e deve procriar

Robin Moore/Global Wildlife Conservation Sapo Romeo foi descrito por bióloga como ‘meio tímido e lento’, mas ele precisa procriar com...

Polícia Federal4 minutos atrás

Operação Furniture combate desvio de recursos públicos federais no Ceará

Fortaleza/CE – A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 21/5, a Operação Furniture com o objetivo de combater fraudes na...

Mulher4 minutos atrás

3 dicas para quem quer saber como acabar com as estrias na pele

Estrias são normais a podem aparecer por vários motivos, entre eles genética e hábitos ligados ao estilo de vida. Porém, da mesma...

Mulher4 minutos atrás

Mãe usa anel feito com leite materno e cordão umbilical do filho e é criticada

Para comprar um anel de noivado, de casamento ou até mesmo para o dia a dia, as pessoas podem chegar...

Nacional5 minutos atrás

Último macho da espécie, sapo Romeu finalmente acha sua Julieta e deve procriar

Robin Moore/Global Wildlife Conservation Sapo Romeo foi descrito por bióloga como ‘meio tímido e lento’, mas ele precisa procriar para...

Nacional5 minutos atrás

Que fofura! 11 filhotes de tigres-de-bengala são flagrados em reservas indianas

Divulgação/Zoológico de San Diego Último censo de tigres, feito a cada quatro anos, sugere que o número de tigres-de-bengala do...

Saúde20 minutos atrás

Surto de sarampo chega a 880 casos nos EUA, maior registro dos últimos 15 anos

Marcelo Camargo/ABr Especialistas em saúde dizem que o vírus do sarampo se espalhou entre crianças em idade escolar O pior...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana