conecte-se conosco


Regional

Muita emoção na festa de reencontro dos ex-alunos em Pedro Canário

Publicado

em

PEDRO CANÁRIO (ES) – A data do dia 12 de janeiro de 2019 ficou marcada neste ultimo final de semana na cidade de Pedro Canário, norte capixaba. Muitas Histórias dos tempos de escola foram contadas no ‘1° Encontro de ex-alunos e professores da Escola Manoel Duarte da Cunha.

 O evento aconteceu no salão social da Loja Maçônica, no bairro Boa Vista, o Encontro marcava os 40 anos da primeira turma do Vespertino da Escola.

Os personagens deste lindo e histórico momento foram os ex-alunos e professores, do ano de 1980, que organizaram uma grande festa e voltaram a se ver após 40 anos.

Os estudantes desta turma e desta década se tornaram advogado, professor, empresário e militar da Marinha, entre outras profissões, e contaram  com orgulho os momentos vividos na Escola. 

Para este reencontro, os ex-alunos explicaram  que foram doze meses de preparação para que o evento acontecesse, as redes sociais, Facebook e WhatsApp, foram os aliados importantes na busca dos Colegas de Escola.

Para abrilhantar o reencontro, os ex-alunos e professores, contou com a presença ilustre do primeiro diretor da Escola, o pastor Henrique Trindade. Pastor Henrique presidiu o Culto de Gratidão e contou em detalhes como aconteceu a fundação da Escola Manoel Duarte da Cunha.

Cleuber Rios,  que participou da coordenação do encontro, avisa que o próximo já está sendo agendado. Dessa vez, a ideia é reunir ex-alunos e professores de outras turmas pós-1980.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Rodovia do Café, em Nova Venécia, recebe pintura de sinalização horizontal
publicidade

Regional

Homem é esfaqueado pela companheira enquanto dormia em Linhares

Publicado

em

Motivação para o golpe no ombro não foi esclarecido; homem foi socorrido para um hospital

Uma mulher de 46 anos esperou o marido deitar para esfaqueá-lo no ombro direito, durante a noite do último sábado (13). A facada aconteceu depois de uma discussão do casal, no bairro Vila Izabel, em Linhares, no Norte do Estado. Apesar de golpeado, o homem de 46 anos não apresentou nenhuma reação por causa de ingestão de bebida alcoólica em excesso.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada às 21h36, o homem foi socorrido por uma ambulância do município e levado até o Hospital Geral de Linhares, onde ficou sob cuidados médicos. Já a mulher foi encaminhada à 16ª Delegacia Regional, junto com a faca que utilizou para ferir o marido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi tipificado como lesão corporal e que, neste tipo de crime, há a necessidade de manifestação de procedibilidade por parte da vítima, feita através de representação criminal. Por isso, a suspeita da agressão foi ouvida e liberada em seguida.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher é feita refém em assalto no Norte do ES
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana