conecte-se conosco



Estadual

Motorista perde controle de caminhão em ladeira e deixa dois feridos em Vitória

Publicado

em

Duas pessoas ficaram feridas na batida que aconteceu no centro da capital na noite desta sexta-feira (8). Além do homem atropelado, motorista do caminhão também ficou ferido.

Um acidente com um caminhão deixou duas pessoas feridas no Centro de Vitória, na noite desta sexta-feira (8). O motorista perdeu o controle em um morro, bateu em dois carros, atropelou um colega de trabalho e arrebentou a parede de uma casa.

O caminhão ficou com a cabine destruída. O motorista e o colega dele atropelado ficaram feridos e foram levados para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Caminhão atropela homem, bate em dois carros e arrebenta parede de casa em Vitória — Foto: Reprodução/ TV GazetaCaminhão atropela homem, bate em dois carros e arrebenta parede de casa em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Segundo testemunhas, funcionários de uma empresa que presta serviço para a Cesan faziam uma obra no alto do Morro da Piedade, quando o caminhão perdeu o controle.

A perícia esteve no local e analisou o caminhão. A causa ainda é desconhecida. Foi preciso jogar serra na pista para conter o vazamento de óleo dos veículos.


(*G1)

 

Comentários do Facebook

Estadual

Manicure fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo marido

Publicado

em

 

A briga começou após o homem pagar a conta num bar utilizando dinheiro do orçamento da família

Uma manicure, de 34 anos, teve o rosto desfigurado após ser espancada pelo marido. O crime ocorreu na última terça-feira (26) na região de Cariacica Sede.

De acordo com a vítima, ela e o marido estavam bebendo num bar, no entanto, resolveu ir para casa. Já na residência, ela soube que o homem pagou a conta com o dinheiro do orçamento da família. Revoltada, ela foi até o bar e a briga começou. 

A mulher chegou a ficar trancada dentro da casa, mas num momento de distração do suspeito, ela conseguiu fugir. A Polícia Militar (PMES) foi acionada. Chegando na residência, o marido foi abordado e alegou que apenas se defendeu das agressões feitas pela esposa.

A vítima foi levada para o Pronto-Atendimento de Alto Lage e recebeu atendimento médico. Em seguida, o casal foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Segundo informações da Polícia Civil, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.


(*TV Vitória/Record TV)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Tecnologia5 minutos atrás

Para combater coronavírus, robô que fiscaliza máscaras e mede temperatura

Reprodução Robô consegue identificar se pessoas estão usando máscaras corretamente além de medir temperaturas Um robô que entende mais de...

Política5 minutos atrás

Rede pede extinção de ação contra o inquérito das fake news

Rosinei Coutinho/STF Pedido foi feito ao Supremo Tribunal Federal (STF). O partido Rede Sustentabilidade ( Rede ) pediu ao Supremo...

Nacional9 minutos atrás

Babalorixá prevê data da descoberta da vacina contra a covid-19

Ainda segundo o religioso, poderá haver novas pandemias caso o homem não entenda o recado do plano espiritual Rio –...

Polícia Federal10 minutos atrás

Operação Carrossel investiga grupo responsável por roubo a agências dos Correios na PB

. João Pessoa/PB – A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (29/5) a Operação Carrossel, com o objetivo de desarticular grupo...

Nacional14 minutos atrás

Pai de bebê diz a gestante que só paga pré-natal se ela fizer sexo com ele

Grávida de cinco meses, jovem de Cuiabá se separou do homem no início da gestação porque ele era viciado em...

Estadual16 minutos atrás

Manicure fica com rosto desfigurado após ser agredida pelo marido

  A briga começou após o homem pagar a conta num bar utilizando dinheiro do orçamento da família Uma manicure,...

São Mateus21 minutos atrás

Ciclista ‘embriagado’ bate em viatura da Polícia Militar em São Mateus

  A vítima foi socorrida ao Hospital Roberto Silvares com escoriações pelo corpo e na cabeça, porém sem gravidade aparente....

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!