conecte-se conosco



Estadual

Motorista morre em acidente com seis feridos na BR 262 em Ibatiba

Publicado

em

Rodovia chegou a ser interditada para o atendimento da ocorrência

Um grave acidente na madrugada deste domingo (21) deixou um morto e pelo menos seis feridos na BR 262, em Ibatiba. O motorista que seguia sentido Vitória morreu após colidir frontalmente contra um veículo que invadiu a contramão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, era por volta de 0h25 quando o motorista do veículo Kadett, de cor vermelha, invadiu a contramão enquanto seguia no sentido Belo Horizonte. Ele bateu de frente com um Corsa Classic, que seguia no sentido contrário. O condutor do Corsa Classic, um homem de 38 anos, morreu no local.

O acidente deixou seis feridos, que foram encaminhados para o Pronto Socorro de Ibatiba. Equipes da PRF e do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência. A pista foi totalmente liberada às 3h40.


(*G1)

Comentários do Facebook

Estadual

3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim realiza audiências por videoconferência

Publicado

em


.

Em cumprimento à legislação, e seguindo as medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde, a audiência foi conduzida pelo juiz Miguel Balazs, por meio de plataforma digital.

A 3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim deu início, nesta semana, às audiências por videoconferência, conforme as medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As primeiras audiências realizadas pela Vara por meio da plataforma digital Zoom aconteceram na última quarta-feira (27) e foram conduzidas pelo juiz Miguel Balazs.

Segundo o magistrado, a realização das duas audiências de instrução só foram possíveis devido à instalação de equipamentos no Centro de Detenção Provisória e Penitenciárias Regional masculina e feminina de Cachoeiro de Itapemirim pela Secretaria de Justiça (Sejus). Todos os três estabelecimentos prisionais localizados na Comarca já contam com um equipamento para videoconferências. As audiências ainda contaram com a participação da promotora de Justiça Indira Diwali e do defensor público Rodrigo Teixeira Pinto, também por meio da plataforma digital.

O juiz acredita que, mesmo com o fim da pandemia, a audiência por vídeo continuará sendo usada, provavelmente num sistema misto, com a realização de atos que necessitam ser praticados presencialmente em conjunto com as videoconferências, que passarão a ser utilizadas para ouvir pessoas que estejam distantes e não podem ou não precisam se locomover até o Fórum, como no caso da oitiva de policiais, peritos e réus presos em unidades prisionais distantes.

“A audiência por videoconferência agrega agilidade ao processo, já que o juiz pode diretamente ouvir uma testemunha ou um réu que se encontra longe ao invés de aguardar muitos meses pelo cumprimento de uma carta precatória”, destacou o magistrado Miguel Balazs.

Vitória, 29 de maio de 2020

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva| [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde3 horas atrás

Rio quer que iniciativa privada administre hospitais de campanha

. O governo Rio de Janeiro anunciou hoje (29) a intenção de passar para um consórcio privado a administração dos...

Estadual4 horas atrás

3ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim realiza audiências por videoconferência

. Em cumprimento à legislação, e seguindo as medidas de distanciamento social recomendadas pelos órgãos de saúde, a audiência foi...

Estadual4 horas atrás

Psicólogos e assistentes sociais acompanham convivência em processos de adoção

. Hoje no ES, 126 crianças e adolescentes estão em processo de adoção, convivendo com seus pretendentes e sendo acompanhados...

Estadual4 horas atrás

COVID-19 | Presidente do TJES prorroga regime plantão extraordinário até 14 de junho

  . O Ato Normativo que estende o período de regime diferenciado de trabalho no âmbito do Poder Judiciário foi...

Saúde4 horas atrás

Ministério da Saúde prorroga campanha de vacinação contra gripe

. O Ministério da Saúde anunciou hoje (29) a prorrogação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe até o dia 30 de...

Nacional4 horas atrás

Aumento de leitos causa mudança brusca em taxa de internações por Covid-19 em SP

governo de São Paulo/reprodução Capital paulista registra alívio na taxa de ocupação de UTI’s Uma grande diferença na taxa de...

Esportes5 horas atrás

Força mental pode ser ponto forte do judô brasileiro na Olimpíada

. No comando da seleção brasileira masculina de judô desde 2018, a sensei Yuko Fujii, nascida na cidade de Toyoake (Japão),...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!