conecte-se conosco


São Mateus

Motorista morre carbonizado em acidente na BR 101 em São Mateus, Norte do ES

Publicado

em

O motorista ferido foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, na noite dessa quinta-feira (9)

Um motorista morreu e outro ficou ferido após um acidente envolvendo dois caminhões na noite desta quinta-feira (9) no quilômetro 67 da BR 101, em São Mateus. Um dos veículos pegou fogo. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, um caminhão carregado com ferragens seguia sentido sul e o outro veículo trafegava em direção ao norte no momento da colisão.

Com o impacto da batida, o caminhão que transportava verduras pegou fogo. O motorista ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Roberto Silvares, no mesmo município. Já Dirceu Andrade, de 65 anos, que dirigia o outro veículo, não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

De acordo com a Eco 101, no momento do acidente, por volta de 22hh40, a pista principal foi interditada em ambos sentidos e o tráfego de veículos desviado para as marginais. Às 2h20 as pistas foram totalmente liberadas.

Vídeo enviado por internautas:

 

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Caminhoneiros preparam ato em Brasília
publicidade

São Mateus

Diretor da PetroCity garante construção de Porto em São Mateus

Publicado

em

Com o apoio de líderes comunitários e empresariais, o presidente do grupo PetroCity, José Roberto Barbosa, garantiu nesta tarde de terça-feira (21) a construção do Complexo Portuário de São Mateus, em Urussuquara, na região sul do litoral do município.

A declaração ocorreu em função da divulgação semana passada informando que o Instituto Estadual de Meio Ambiente (IEMA) teria se manifestado contrário à liberação de licença ambiental para liberação do início das obras. José Roberto concedeu entrevista à imprensa de São Mateus e informou que, devido ao atraso na liberação, já projeta prejuízos de milhões para o grupo PetroCity.

José Roberto Barbosa, presidente do grupo PetroCity

Na entrevista concedida em um hotel na chegada de São Mateus, José Roberto, além de garantir a construção do Complexo Portuário, revelou que existem interesses ocultos em prejudicar a efetivação do investimento em São Mateus e atribuiu ao presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo notícias que inviabilizariam o empreendimento, “o que não corresponde com a verdade”, disse.

Presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus, Jorge Recla

APOIO
Acompanharam a entrevista empresários, políticos e lideranças da região de Urussuquara, Nativo e Campo Grande, que serão beneficiadas com a construção do porto, bem como o presidente da Câmara de Vereadores de São Mateus, Jorginho Cabeção, que reiterou total apoio ao empreendimento.

O vereador disse que “existem manobras políticas para tirar o porto de São Mateus, mas que isso não vai acontecer. Iremos até as últimas consequências para evitar que isso ocorra. A construção do porto vai transformar o município o maior polo empresarial do Norte Capixaba”, prevê Jorginho Cabeção.

José Roberto informou que o corpo jurídico da PetroCity está se movimentando no sentido de recorrer ao Instituto Brasileiro de meio Ambiente (Ibama) para que o órgão passe a ser o responsável pela liberação da licença para início das obras, caso o Iema continue protelando a liberação. “A cada dia que passa estaremos perdendo tempo e o projeto fica prejudicado. Além de milhões investidos, estamos também com o projeto trazendo milhares de empregos diretos e indiretos para São Mateus e região”, desabafou o diretor.

Lideranças comunitárias de Urussuquara, Nativo e Campo Grande, que participaram da entrevista coletiva com José Roberto, garantiram que toda a região será beneficiada com a construção do porto, com geração de emprego e valorização imobiliária. “Estamos aqui para garantir que o porto tem todo o nosso apoio”, revelou Adeci de Sena, um dos líderes.

Jacimar Zanelato, da Assenor (Associação Empresarial Litoral do Norte do Espírito Santo), também participou do encontro e manifestou total apoio ao empreendimento, o mesmo acontecendo com o empresário Cássio Caldeira. “O porto para nós é uma imensa necessidade”, disse.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menino de 10 anos é abandonado pelo pai em avenida de São Mateus
Continue lendo
Entretenimento7 minutos atrás

Karol Conka, Skank e mais; veja a programação do aniversário de São Paulo 2020

Para comemorar o aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo , a Prefeitura oferecerá uma grande programação cultural...

Entretenimento7 minutos atrás

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Doença de Parkinson

Ozzy Osbourne foi diagnosticado com uma forma da Doença de Parkinson. O cantor britânico, de 71 anos, revelou que foi...

Entretenimento7 minutos atrás

Babá de filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar ganha carro de presente

Mayra Cardi usou as redes sociais nessa terça-feira (21) para mostrar aos seus seguidores o presente que ela e o...

Entretenimento7 minutos atrás

Masp terá entrada gratuita em comemoração ao Aniversário de São Paulo

Em comemoração ao aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo, no próximo sábado (25) o Masp terá entrada...

Entretenimento7 minutos atrás

“É apaixonado pelo Thammy”, rebate Gretchen após cutucada de Carlos Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a utilizar as redes sociais para cutucar o ator Thammy Gretchen por sua transição...

Entretenimento7 minutos atrás

Na África, Rafaella Santos exibe barriga de grávida; veja foto

Com muitas especulações e boatos sobre a ‘suposta’ gravidez da irmã de Neymar , Rafaella Silva, na tarde desta terça-feira...

Entretenimento7 minutos atrás

Sophia Abrahão está na série “As Five’ da Globoplay

Sophia Abrahão carimbou o nome na série “As Five”, o novo projeto da Globoplay. Com previsão de lançamento para 2020,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana